• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[CLUBE] SFF Cases - Cubos, Thin clients, HTPCs, Minitowers, Lanboxes (Tópico dedicado)

Montar um itx não seria problemático se no futuro a placa mãe dar problema, já que são modelos de placas mais escassas no mercado? Eis o meu receio. Tenho um Bitfenix Prodigy mATX, e estava olhando o Corsair Obsidian 250D, pois queria algo menor.
Fala cara, velho infelizmente ITX não tem aos montes, acredito que as lojas fazem pedidos de poucas unidades isso implica no valor também. Mas faltar por enquanto ainda não faltou hoje em dia aonde mais tem ITX é no ML, vulgo Infsite e vez ou outra aparece umas soltas em lojas como Pichau que até um dia desses tinha a Asus B150 Pro. Infelizmente tem que minerar, e os preços de tudo hoje não estão nada animadores. Esses dias comprei uma Z170i Pro por R$ 1100 na Infsite =/
 
Eu estava me empolgando bastante com as ITX de novo esses tempos. Lembrei de quando tive a B85M-ITX da AsRock, adorava aquela placa. Mas pensando pelo lado mais racional, prefiro ter uma placa mATX justamente por ter muito mais modelos disponíveis no caso de uma eventual troca e o preço também é mais em conta.
 
Montar um itx não seria problemático se no futuro a placa mãe dar problema, já que são modelos de placas mais escassas no mercado? Eis o meu receio. Tenho um Bitfenix Prodigy mATX, e estava olhando o Corsair Obsidian 250D, pois queria algo menor.
Tive esse problema por isso voltei pros micro atx, e estou montando um atx agora, no meu caso, moro em uma cidade do interior, que apesar de ter quase 500k habitantes, não tem muita oferta de produtos de informatica, tinha um elite 130, e a placa acabou morrendo, procurei nas lojas da cidade e até na capital do estado e não encontrei nenhuma itx legal, a um preço acessivel, acabei pegando uma micro atx e voltando a utilizar um gabinete velho que tinha em casa, como uso o pc pra trabalho, não poderia comprar pela net e esperar chegar. Depois disso sinceramente não gasto mais com gabinete itx, um micro atx compacto com certeza é legal e te da muito mais possibilidades. No momento estou montando um kit x99, e pesquisando os menores gabinetes possiveis pra uma placa atx(msi raider x99), alguém tem alguma sugestão?
 
Acho que não tem problema em acha-las, o preço realmente pesa.
Eu montaria de boa, minha primeira ITX e to bem feliz.
 



Um dos Cases mais bonitos para HTPC que eu já vi, uma pena não ter aqui para comprar !!! Parabéns André ;)
 
Só pra ilustrar o início do novo projeto

IMG_20160819_181601.jpg


IMG_20160819_181701.jpg
 
esse case é muito bonito, pqp
 
Quando o cidadão tem grana pra dar e vender, até licença do windows compra... parabéns! Você é um exemplo pra muita gente xD

Obrigado pelo elogio, mas quem me dera ter grana pra dar e vender kkkkk.. isso aí é trabalho árduo e vários meses me programando.. nada mais q decisão de prioridades... Mas claro q um bom emprego ajuda, nada a reclamar...
Quanto a licensa do windows, realmente, depois de 20 anos no hobby de PC, finalmente comprei meu primeiro Windows.. kkkkk
 
Plaquinha boa, mas o áudio não é um primor.
Prefiro Asrock e Asus com o codec 1150, essas placas tem um áudio bom, dispensando placas de áudio de entrada, simplificando muito a configuração.
Tenho comprado Z170 não para fazer OC, simplesmente pela qualidade do codec de áudio.
A Gigabyte já foi melhor neste ponto, anda relaxando.
http://www.bit-tech.net/hardware/2015/10/12/asus-z170i-pro-gaming-review/6
http://www.asrock.com/mb/Intel/Z170M Extreme4/
https://www.asus.com/Motherboards/Z170I-PRO-GAMING/

Sonho que um dia um fabricante vai enxergar o mercado de audiófilos e lançar uma mb especial para áudio.

O problema é que são para processadores socket 1151, a minha config é 1150.

Coloquei um driver paralelo ontem no Windows 10 que liberou o Dolby Digital 5.1, msm com o realtek mais antigo... agora é testar melhor.[/QUOTE]

Coloquei como exemplo, tive essas que eram muito boas em áudio, com o mesmo codec 1150.

http://www.asrock.com/mb/Intel/Z97M OC Formula/
http://www.asrock.com/mb/Intel/Z97E-ITXac/
 
@Guimao belo up, qual o modelo de gabinete para o novo projeto?
 
O colega respondeu acima qual é o modelo, Ncase M1.. foi 185 dólares, mais 45 de frete de Taiwan para Orlando.. na fatura do cartão foi menos de 900 reais.. resta saber se vou conseguir passar na receita sem ser pego kkkkk
 
O colega respondeu acima qual é o modelo, Ncase M1.. foi 185 dólares, mais 45 de frete de Taiwan para Orlando.. na fatura do cartão foi menos de 900 reais.. resta saber se vou conseguir passar na receita sem ser pego kkkkk
900 conto num gabinete, cara, isso me doi o c* só de pensar!
 
Meu processador chegou essa semana e montei o meu :D
É o primeiro PC que monto, se tiverem dicas agradeço.
Estou pensando em comprar uma RX480, esperando os modelos custom pra ver os preços'

DSC02245_Copia.jpg

DSC02253_Copia.jpg

DSC02282_Copia.jpg
 
Meu processador chegou essa semana e montei o meu :D
É o primeiro PC que monto, se tiverem dicas agradeço.
Estou pensando em comprar uma RX480, esperando os modelos custom pra ver os preços'

DSC02245_Copia.jpg

DSC02253_Copia.jpg

DSC02282_Copia.jpg

Qual fonte está usando amigo ?

Outra coisa...onde conseguiu esse Cougar ?
 
Meu processador chegou essa semana e montei o meu :D
É o primeiro PC que monto, se tiverem dicas agradeço.
Estou pensando em comprar uma RX480, esperando os modelos custom pra ver os preços'

DSC02245_Copia.jpg

DSC02253_Copia.jpg

DSC02282_Copia.jpg


Espera sair as RX 470, ela com over supera a RX 480, ainda é mais barata e consome menos energia, dando espaço pra um over descente (deduzindo que tua fonte é a sharkoon SFX-L de 500w).

E onde vc conseguiu esse cougar?²
 
Espera sair as RX 470, ela com over supera a RX 480, ainda é mais barata e consome menos energia, dando espaço pra um over descente (deduzindo que tua fonte é a sharkoon SFX-L de 500w).

E onde vc conseguiu esse cougar?²
Qual fonte está usando amigo ?

Outra coisa...onde conseguiu esse Cougar ?

A fonte é a Sharkoon Silentstorm SFX-500W Gold mesmo, vi ela no QBX do aderbalnunes e gostei demais, acabei comprando ela.
O Cougar é o QBX, comprei na kabum no inicio do ano, faz tempo que to comprando as peças aos poucos kkkk'
 
Meu processador chegou essa semana e montei o meu :D
É o primeiro PC que monto, se tiverem dicas agradeço.
Estou pensando em comprar uma RX480, esperando os modelos custom pra ver os preços'

DSC02245_Copia.jpg

DSC02253_Copia.jpg

DSC02282_Copia.jpg
Comprei essa mobo tb e acho ela muito bonita, so queria que essa badge G1 Gaming fosse virado 90º pra ficar "de pé". Pensei que o Cougar era sem acrílico na lateral.
 
Meu processador chegou essa semana e montei o meu :D
É o primeiro PC que monto, se tiverem dicas agradeço.
Estou pensando em comprar uma RX480, esperando os modelos custom pra ver os preços'

DSC02245_Copia.jpg

DSC02253_Copia.jpg

DSC02282_Copia.jpg

muito bonita a montagem, pqp!
parabéns!
 
Comprei essa mobo tb e acho ela muito bonita, so queria que essa badge G1 Gaming fosse virado 90º pra ficar "de pé". Pensei que o Cougar era sem acrílico na lateral.
Na verdade ele não tem acrílico mesmo, esse foi eu que coloquei :D
 

DAN-A4 + 1080 Classifield
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo