• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[CLUBE] SFF Cases - Cubos, Thin clients, HTPCs, Minitowers, Lanboxes (Tópico dedicado)

Rapaz como eu queria fazer uma build com essa Lunchbox! Mas a posição da GPU+Fator_País_Tropical me deixam meio receoso.

Sensacional esse setup, deixa eu ir lá buscar um guarda-napinho q acabei babando no meu teclado
Tem que fazer como ele fez meter dois fan embaixo para ficar suave! queria mexer no meu 130 mas a falta de grana me impede!
 
[OFF-TOPIC] Pessoal estou vendendo uma fonte CM Silent Pro Gold 700W, alguém souber ou queira.... tamo ai =D
 
Eu tenho esse PC TU-100, tô relutando pra vendê-lo, já que não estou usando. Cheguei a colocar uma R9 Fury X com o meu setup ITX de CPU+MB.
O meu problema sempre foi temperaturas. O CPU sepre batia 90º com um pouco mais de 1 hora de jogatina.
Foi o meu melhor projeto, que era bater a melhor performance com o menor espaço, mas fiquei muito insatisfeito com as temperaturas.
Segue os meus álbuns do Imgur com algumas fotos do case e dos benchs:





Cheguei até a postar o resultado no tópico do overclock.net do case: http://www.overclock.net/t/1523355/lian-li-pc-tu100-200-owners-club/490#post_25242453


Eu já testei muita coisa de ITX e digo com toda certeza que o meu setup de case hoje é a melhor coisa que já fiz.
Jogando por mais de 2 horas, em 2k ultra, o CPU e VGA não passam de 60º.
O Riotoro tem a mesma litragem do que um bitfenix ITX, mas aceita ATX e tem melhor ventilação.

Fotos do meu atual setup:





PS: E para transporte desse PC, basta eu usar esse mochila do ML: http://produto.mercadolivre.com.br/...mochila-ptransportar-cpu-computador-gamer-_JM

Abraços!
:joia:
 
Eu já testei muita coisa de ITX e digo com toda certeza que o meu setup de case hoje é a melhor coisa que já fiz.
Jogando por mais de 2 horas, em 2k ultra, o CPU e VGA não passam de 60º.
O Riotoro tem a mesma litragem do que um bitfenix ITX, mas aceita ATX e tem melhor ventilação.
Cara eu só sofri com temperatura com ITX no Cougar QBX, tanto que eu vendi. Mas hoje meu pc com esse gabinete Lian-li por incrível que pareça só cabe 1 fan nele kkkkkk e minha CPU não passa de 60º em situação nenhuma e a VGA já vi ela chegar em 70º mas não é sempre, tem que estar muito quente do lado de fora ehuahuhe. No seu caso esse i7 4770 eu vejo mto nego reclamar de temperatura com ele mesmo em WC e essa Impact sua tem esse banco de VRM que ao meu ver só serve para esquentar o case (já colocasse a mão nisso?). Realmente no Lian-li que vc tinha ali essa build não ia dar certo.
 
Que tal um NODE202 blocado....
https://linustechtips.com/main/topi...y-will-it-fit-a-hardline-watercooled-node202/
IMG_000.JPG


IMG_503.JPG
IMG_508.JPG
IMG_509.JPG
 
Alguém aí tem um Silverstone Fortress FT03 ou o mini? Eu queria muito montar um PC menor, mas como já tenho um combo m-ATX, não queria trocar para mini-itx, por isso to pensando seriamente na versão maiorzinha, PORÉM aquela parte de plástico do lado é muuuuuuuito feia, ou não é tão feia assim? Se não fosse por aquele plástico do lado eu já tinha comprado :(
 
Já tive o FT03 a parte de plastico nem ligava para ela até pq eu iria meter um acrílico na lateral toda mas desisti do projeto.
 
Alguém aí tem um Silverstone Fortress FT03 ou o mini? Eu queria muito montar um PC menor, mas como já tenho um combo m-ATX, não queria trocar para mini-itx, por isso to pensando seriamente na versão maiorzinha, PORÉM aquela parte de plástico do lado é muuuuuuuito feia, ou não é tão feia assim? Se não fosse por aquele plástico do lado eu já tinha comprado :(
Atente-se que o FT03 versão m-atx é gigante! Penso que a versão itx dele é a mais arrojada. E eu não acho a parte de plástico feia. Sinceramente, não vejo nada de errado. Se tu já gostou do visual do FT03, que em si já é um case exótico e prá de diferentão, a tampinha de cima é um detalhe. hehehe.
 
Vlw pela dica...

Mas já to achando que vou vender...

Pensando em pegar um alienware alpha...

[]s
alienware alpha... já o viu por dentro? :eca:
 
Eu tenho um sg 05 com uma GTX 970 HD SSD e um i5 85w. A gpu e gpu batem 80C no verão em jogos pesados, mas pra mim isso é temperatura de controle ainda. Se eu deixa o gabinete aberto provavelmente minha gpu vai pegar 80C tb. A diferença é que o fan dela vai rodar mais lento. Penso que os componentes tem temperatura de trabalho mais alta hoje em dia. Minha placa de video abaixo de 60C acho que o fan nem gira. Não sou muito preocupado com temp. Só quando bate o verão que dou uma monitorada em alguns jogos. Se tiver tudo ok, desligou o aplicativo e deixo quieto. Experiência que eu tenho é que o pessoal estraga muito mais componente mexendo demais no pc do que controlando temp.
 
Eu tenho um sg 05 com uma GTX 970 HD SSD e um i5 85w. A gpu e gpu batem 80C no verão em jogos pesados, mas pra mim isso é temperatura de controle ainda. Se eu deixa o gabinete aberto provavelmente minha gpu vai pegar 80C tb. A diferença é que o fan dela vai rodar mais lento. Penso que os componentes tem temperatura de trabalho mais alta hoje em dia. Minha placa de video abaixo de 60C acho que o fan nem gira. Não sou muito preocupado com temp. Só quando bate o verão que dou uma monitorada em alguns jogos. Se tiver tudo ok, desligou o aplicativo e deixo quieto. Experiência que eu tenho é que o pessoal estraga muito mais componente mexendo demais no pc do que controlando temp.
Tem cara que monta e desmonta o PC todo o final de semana. Vai entender. O cara que compra um xone ou ps4 não fica mexendo a toda hora no aparelho. É como já falei por essas bandas: se a galerinha desse aos seus PCs o mesmo tratamento que dão aos seus consoles, seria unir o útil ao agradável. Mas me parece que não conseguem. Algo ocorre e ficam tudo doidos. hehehe!
A loucurinha vai tão longe que é comum eu ler aqui no fórum coisas como: "- ah, se o console x ou y tiver quedas de frames eu nem me incomodo e levo na boa, mas se for com o PC eu fico irritado e já estraga minha jogatina, e fico o tempo todo monitorando os frames na tela, fico irritado daí". hehehehe!
Penso que essas tuas temperaturas estão OK. Pra um case pequeno, sendo que estamos no verão, diria que estão ótimas. Hoje em dia tem tanta besteira surgindo que vou te dizer. O pessoal antigamente nem sabia que o que era temperatura e que as peças esquentavam, mas agora... cpu não pode bater em 40ºC que já ganham chiliques e dizem que vai pegar fogo no case hehehehe!
 
Esse Phanteks Enthoo é naquela velha máxima da teoria que diz que eu passo a desejar aquilo que o outro também deseja. É o típico case de youtuber gringo. Pronto. Não preciso falar mais nada. É quase como ter um "cantinho padrão". É um case sem sal, sem nenhum atrativo estético pra chamar tanta a atenção. Mas como o marketing em cima dele foi ferrenho... "e o fulano tal tem... tambem preciso tê-lo." Fora que o itx dele é tipo um Prodigy, que de pequeno não tem absolutamente nada.
 
Galera, oportunidade de Combo FM2 ITX raro e com preço bem em conta: ASRock FM2A88X-ITX+, Gabinete Antec ISK-300 e PicoPSU 150W.


Tô vendendo o meu, já vai pro Bazar. :melior4:
 

Sem contar que, prestem atenção:

Frete R$ 29.90 pelo Mercado Envios

Chegará de 6 a 7 dias úteis após a postagem. (para o meu endereço)

final do anúncio:

* Atenção:
.o produto chegará em sua residência em média entre 15 e 45 dias.

Má-fé na cara dura. Denunciei, vamos ver no que dá. Fazer denúncia no ML é igual falar a falar com a parede.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo