[CLUBE] SFF Cases - Cubos, Thin clients, HTPCs, Minitowers, Lanboxes (Tópico dedicado)

Amigos, alguém sabe onde consigo um Elite 110?

Cumprimentos.
 
@Levinthal esse aviso de retorno de estoque nunca funcionou pra mim...


rsrs Bom saber, vou ficar mais de olho, então.

Cumprimentos.
 
Já que os Elite110 estão "off", uma categoria acima, tenho pergunta rápida: Jonsbo C2 ou Silverston SG13?

Cumprimentos.
 
rsrs Bom saber, vou ficar mais de olho, então.

Cumprimentos.
 
Já que os Elite110 estão "off", uma categoria acima, tenho pergunta rápida: Jonsbo C2 ou Silverston SG13?

Cumprimentos.

O SG13 é melhor ventilado. Acho esse Jonsbo um forninho.
Sugestão talvez meio grande é Sharkonn QB One, a Nabum ainda tem.
 
O SG13 é melhor ventilado. Acho esse Jonsbo um forninho.
Sugestão talvez meio grande é Sharkonn QB One, a Nabum ainda tem.

Esse QB One é extremamente grande para o que quero, infelizmente. Temperatura ainda não me preocupa tanto, porque a configuração será bem moderna (i5 4440+ gtx960).

Cumprimentos.
 
Galera queria montar meu proprio cpu cooler. Queria ele que fosse deitado (low profile) mas q fosse eu pouco alto pra por cooler de 120mm).
Queria comprar o heatsink (acho que chama assim a parte metalica) e uma fan pwm q eu queria.
Algumas sugestão? ideias de onde comprar? cuidados que eu devo ter?
 
tu tem esse? nao pega na ram?
Eu não tenho, mas uma pesquisa rápida
HG8dFWw.jpg
FvaYNCk.jpg
 
sVclBHx.jpg



Chegou o Ryzen 1600
Vai ficar lacradão por uns dias, talvez eu devolva, talvez não....
Vamos ver se arrumo uma mb legal prá ele.
E depois aprender a montar, parece complicado a montagem da cpu e do cooler.
Vou precisar de ajuda.

sVclBHx.jpg

vNSQP
 
Última edição:
tu tem esse? nao pega na ram?

pode usar o fan em cima tb... soprando pra baixo OU sugando pra cima....
esse cooler é um dos tops de perfil baixo, seria uma pulta compra
 
q fera !

arcade feelings
 
rsrs Bom saber, vou ficar mais de olho, então.

Cumprimentos.
 
Já que os Elite110 estão "off", uma categoria acima, tenho pergunta rápida: Jonsbo C2 ou Silverston SG13?

Cumprimentos.
SG13. Estou neste exato momento no aeroporto carregando o meu na mochila. Melhor investimento da minha vida gamer!
 
placa-me-asrock-fatal1ty-ab350-gaming-itac-am4-m2-ddr4-D_NQ_NP_852505-MLB26740139222_012018-F.jpg



Comprei uma dessas hoje, deve chegar daqui uma semana.
 
Aqui é a área de SFF, eu fiz um "bartop" SFF e deixo o link do tópico para quem quiser conhecer. :fovhappy:

https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/projeto-micro-bartop-arcade-de-mesa.627734/

Prévia:

1TK4m41l.jpg


4FybiW9l.jpg
Ficou top e pequenino, legal pra levar pra churras cos brother e melhor por terusado um notebook se pá tem até uma vida util de bateria se acabar a luz kkkk
Lágrimas masculinas com essa logo do KOF97 (vulgo melhor de todos).
Vou chupinhar kkkkk se a preguiça deixar. Tenho um note com teclado zuado aqui acho que seria uma boa reutilização.
 
O som é bacana,nada demais,mas é pelo menos decente.
Montei uns 5 pcs com essa plaquinha já... é uma ecs remarcada.
Abraço.
É colei esse dias o link dessa placa pro povo bem que imaginei que fosse uma ECS ou MSI remarcada. Mas essa aí, tá um pouco mais barata.
 
Ficou top e pequenino, legal pra levar pra churras cos brother e melhor por terusado um notebook se pá tem até uma vida util de bateria se acabar a luz kkkk
Lágrimas masculinas com essa logo do KOF97 (vulgo melhor de todos).
Vou chupinhar kkkkk se a preguiça deixar. Tenho um note com teclado zuado aqui acho que seria uma boa reutilização.
 

É colei esse dias o link dessa placa pro povo bem que imaginei que fosse uma ECS ou MSI remarcada. Mas essa aí, tá um pouco mais barata.

Funciona na bateria sim, mas sem a fita de LED que ilumina o marquee. :coolface:

Mas nem faço ideia de quanto está durando... Qualquer hora faço um teste de duração, e de quebra descubro se o Batocera avisa alguma coisa de bateria, acredito que não avise nada durante o jogo.
Ele tem uma tela de informações que mostra o percentual de bateria, temperaturas, CPU, etc...

Sobre o note com teclado zoado, com certeza esta é uma boa utilização, mas é necessário desmontar a tela e eventualmente adaptar alguma coisa.
O que eu usei tinha um cabo flat com tamanho bom, então deu para prender o note na porta traseira e a tela na frente sem problemas. :fuckyeah:
 
RX 550
C7es2ojI6Pego60D.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo