• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[CLUBE] SFF Cases - Cubos, Thin clients, HTPCs, Minitowers, Lanboxes (Tópico dedicado)

Eu tenho procurado um gabinete menor tbm, pretendo me livrar de 2 HDs, e ficar um um M2 e SSD. Esse Hadron eu curto tbm, mas não acho mais no mercado (nem usado).
Pois é a ideia é montar um hardware intermediário/top, customizar/otimizar ele, e zero armazenamento com cabos tudo pendurado em m.2, estou tentando achar a litragem dele para ter uma ideia, os case que gosto são todos gringos e estão todos caros ainda mais com o dolar no patamar que está.
 
Eu tenho procurado um gabinete menor tbm, pretendo me livrar de 2 HDs, e ficar um um M2 e SSD. Esse Hadron eu curto tbm, mas não acho mais no mercado (nem usado).
No Brasil, essa fonte valeria até mais que o próprio gabinete, digamos 500 e 200 respectivamente. Uma slim gold né?
 
Pois é a ideia é montar um hardware intermediário/top, customizar/otimizar ele, e zero armazenamento com cabos tudo pendurado em m.2, estou tentando achar a litragem dele para ter uma ideia, os case que gosto são todos gringos e estão todos caros ainda mais com o dolar no patamar que está.
Tenho o mesmo pensamento. Jogo pouco no PC, quero reduzir barulho e calor (o case tbm). H200 com mods cabe um matx fácil :haha:
Não tem porque eu ter um gabinete desse tamanho!
 
Estou cogitando a compra de um evga hadron, para os dias de hoje a compra seria valida? sei que a pergunta parece estranha, mas vamos lá, eu sempre gostei do modelo, mas cada dia mais quero um pc cada vez menor, e ai que acho que ele peca ele não é tão pequeno assim (ok para quem teve um caselab com extensor para radiador e rodinhas não pode reclamar de tamanho), mas acho ele bonito podendo até mesmo usar na sala, apesar de não ter muitos projeto ousado neste modelo gostaria de tentar montar algo nele, algo diferente, está na faixa dos 600 dinheiros o case sei que é muito, mas considerando a fonte de 500w plus gold que acompanha ele podemos dizer que o case e a fonte me custaria 300 dinheiros cada.

Estava com um hadron ate tempo atras, eh bem compacto, bem mais que o QBX atual, mas a fonte dele eh horrivel, barulhenta pra krl, e ele nao aceita muito bem Cooler, WC, fora que arrumar cabos nele eh um sacrifício complicado.
Se quer algo pequeno, recomendo mais um Raidmax Atomic/Raijintek Metis, ou algum outro que aceite mais tipos de peças...
 
Estava com um hadron ate tempo atras, eh bem compacto, bem mais que o QBX atual, mas a fonte dele eh horrivel, barulhenta pra krl, e ele nao aceita muito bem Cooler, WC, fora que arrumar cabos nele eh um sacrifício complicado.
Se quer algo pequeno, recomendo mais um Raidmax Atomic/Raijintek Metis, ou algum outro que aceite mais tipos de peças...
Acho que um fator primordial do QBX é ele aceitar fonte ATX, mesmo que só de 14cm.
 
Acho que um fator primordial do QBX é ele aceitar fonte ATX, mesmo que só de 14cm.

O atomic/Metis também aceita fonte atx... Atualmente considero o CxB ideal entre tamanho, preço e capacidade de peças. Se conseguir achar claro. Tô feliz com o meu
 
Pois é a ideia é montar um hardware intermediário/top, customizar/otimizar ele, e zero armazenamento com cabos tudo pendurado em m.2, estou tentando achar a litragem dele para ter uma ideia, os case que gosto são todos gringos e estão todos caros ainda mais com o dolar no patamar que está.

Sei que não interessa para vc.
Mas não entendi as opções de HD, dá para colocar 1 ou 2 de 3,5? Ou nenhum?
 
Sei que não interessa para vc.
Mas não entendi as opções de HD, dá para colocar 1 ou 2 de 3,5? Ou nenhum?
Da para por, mas como vai ser uma gaming machine o armazenamento vai ser todo feito em m.2, vou deixar hd com conteúdo pessoal em um micro server ou na nuvem
 
Passando por aqui apenas para registrar que nessa data (12.06.19) consegui boletar um Cougar QBX na Terabyte. Parece ter sido o último pois logo em seguida deu indisponível novamente.
Quem quiser um sugiro ficar de olho.
 
Passando por aqui apenas para registrar que nessa data (12.06.19) consegui boletar um Cougar QBX na Terabyte. Parece ter sido o último pois logo em seguida deu indisponível novamente.
Quem quiser um sugiro ficar de olho.
Na Pichau também tem disponível. E tentando pelo carrinho tem 3 disponíveis apenas...
 
Ht0DfxC

Ht0DfxC


Hora do up! Sai a impact VII + 4690k + 16gb DDR3 + SFX 600 para dar entrada ao novo combo da foto... só falta comprar o processador (9600K) mas vou vender o combo anterior primeiro...

Ia vender aqui mesmo no bazar mas descobri que mesmo sendo registrado estou longe de ter a quantidade minima de posts pra anunciar lá... :(
 
Última edição:
Ht0DfxC

Ht0DfxC
Ht0DfxC


Hora do up! Sai a impact VII + 4690k + 16gb DDR3 + SFX 600 para dar entrada ao novo combo da foto... só falta comprar o processador (9600K) mas vou vender o combo anterior primeiro...

Ia vender aqui mesmo no bazar mas descobri que mesmo sendo registrado estou longe de ter a quantidade minima de posts pra anunciar lá... :(

Tenho interesse na SF600, vc é de SP? Manda uma MP que negociamos se quiser
 
Tristeza estar me desfazendo do meus kits itx :(

Ainda existe uma chance de eu montar um itx am4 se der tudo certo, até por que fiquei com um dos QB One.
Vai pro bazar esses produtos?
:coolface:
 
Não posso, só tenho 300 mensagens, anunciei na hard...lá tenho mais de 1500msgs e cadastro desde 2002.
Enfim, se der tudo certo, vou montar uma x370 + Ryzen 5 1400 só pra não ficar sem.
Caracas, quantas mensagens precisa?
Estou pensando em anunciar um M2 Samsung 970.
Se não puder vai pro ML.
 
Não posso, só tenho 300 mensagens, anunciei na hard...lá tenho mais de 1500msgs e cadastro desde 2002.
Enfim, se der tudo certo, vou montar uma x370 + Ryzen 5 1400 só pra não ficar sem.

qual o link Hard... ?
 
Colegas, gostaria de amistosamente alertá-los que, se vocês não tem os requisitos para postar no bazar, também não devem informar que tem os produtos à venda e que não podem vender no bazar.
Já fiz isso neste tópico e tomei suspensão, outros também o fizeram e a administração veio intervir e "deu uma mijada geral" por aqui.
Falo tudo isso na boa, como usuário do fórum, justamente para que nao ocorram novos problemas.
 
Colegas, gostaria de amistosamente alertá-los que, se vocês não tem os requisitos para postar no bazar, também não devem informar que tem os produtos à venda e que não podem vender no bazar.
Já fiz isso neste tópico e tomei suspensão, outros também o fizeram e a administração veio intervir e "deu uma mijada geral" por aqui.
Falo tudo isso na boa, como usuário do fórum, justamente para que nao ocorram novos problemas.
Melhor comentar em tudo que é tópico só pra fazer o número. Eu tive que fazer isso também, tinha o tempo mas não tinha o número de postagem.
 
Pois é, não é bom dizer que tem isso ou aquilo pra vender, no máximo dizer que tem coisas no Bazar, se ficar postando coisas pra vender aqui ou até link de outros fóruns a thread pode ser suspensa como foi outras vezes por esse motivo. =D
 
Imaginei isso mesmo, por isso nem postei os links, de qualquer forma, voltando ao assunto do tópico....

Acabei por devolver o Noctua NH-L9i na Waz, não deu conta do meu 8700K nem em stock no QB One.
Montando o kit AM4 com o Ryzen 5 1400 (aliexpress) + X370, posso até me dar o luxo de usar um cooler mais simples que deve dar conta, os Ryzen são bem frios, ou estou enganado?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo