• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[CLUBE] SFF Cases - Cubos, Thin clients, HTPCs, Minitowers, Lanboxes (Tópico dedicado)

Torcendo para a Pichau trazer o gabinete Aigo Yogo M2 na cor preta.
Chegou o branco e acabou rapidinho.


 
nao cabe se for essa H110M-C/BR
É justamente uma dessa ou uma gigabyte-h110-h que é um pouquinho menor que a asus que estava pensando em fazer a "arte".
 
ta quente essas memoria hein....
 
Última edição:
Pessoal, alguém sabe onde eu consigo comprar tela mesh?
 
pessoal estou com uma duvida de novato - ja q nao monto pcs a 10 anos - e estou usando ventoinhas ARGB pela primeira vez. Ja perguntei no forum, mas ate agora nao tive resposta por la - como a coisa é tao facil, quem sabe alguem aqui consegue me ajudar - pq nao acho em lugar algum isso.

Minha placa tem 2 controladores - 1 ARGB + 1 RGB. Minha ventoinha é ARGB (deepcool CF120) - nem faco questao dessa coisa de LED, brilho, etc.. ate pq o gabinete é 100% fechado - mas pensei em usar uma ventoinha ARGB na lateral pra ter um controle VISUAL da temperatura da placa mae, principalmente nesse começo - pra nao ser surpreendido. (como a lateral pra fixar a ventoinha é furada, da pra ver a cor do led)

Meu fan tem 2 cabos - um de 4 pinos e um de 3 pinos (nao é o cabo 5v - ele é 3pinos seguidos - nao é 1+1+0+1) - imagino eu que tenho que ligar os dois cabos certo?

um liguei no conector PWM da placa mae (o de 4 pinos). o outro conectei no controlador ARGB - ele conecta em outro cabo que posso escolher - 4pinos ou 3pinos (ai sim 1+1+0+1) - provavelmente fizeram assim pra ser compativel tanto com ARGB como RGB.

nao sei se é isso mesmo - mas funcionou.

Instalei o Software da Gigabyte - e vi que na placa mae é possivel controlar 4 fans + 01 controlador ARGB + 01 controlador RGB -

minha duvida: como é um FAN - o certo seria eu controla-lo pelo FAN e nao pelo "controlador de LED ARGB" - mas como eu faco isso?

- e eu comprei o negocio pra controlar a temperatura visualmente - mas... onde esta o controle disso no software? (o RGB FUSION 2.0 diz q tem, mas no modo "avançado" - so que eu nao faco ideia de como acessar esse modo..rs)

Valeu!
 
Última edição:
Valeu! Estou adaptando as laterais do meu gabinete, vou deixar só o acrílico superior, muito obrigado.
Só tem que ver o tamanho dos furos pra saber qual malha. Talvez fosse melhor ir em uma ferragem na sua cidade e verificar pessoalmente. Uma vez procurei isso e não achei, dessa vez foi bem fácil. :shrug:
 
Só tem que ver o tamanho dos furos pra saber qual malha. Talvez fosse melhor ir em uma ferragem na sua cidade e verificar pessoalmente. Uma vez procurei isso e não achei, dessa vez foi bem fácil. :shrug:
Vou testar com uma de um gabinete antigo aqui primeiro. Só de remover o acrílico das laterais e manter o gabinete fechado, deu uma diferença bem razoável. Cerca de 10ºC na gpu e 7~8ºC no cpu. Depois de muito tempo ligado ou jogando, com os acrílicos o calor fica preso, já que só tem um fan de exaustão (que ainda está com o watercooler).
Vou medir aqui certinho, fazer os testes, ai eu compro a malha. Abraço.
 
 
Pessoal, alguém tem ou testou o Scythe Mugen 5? Eu vi uns testes e tem um vendendo aqui na minha cidade por um precinho bem bacana. Queria uma impressões antes de fechar o negócio. O processador final aqui da minha máquina deve ser uns R5 3500X/3600X.
 
Pessoal, alguém tem ou testou o Scythe Mugen 5? Eu vi uns testes e tem um vendendo aqui na minha cidade por um precinho bem bacana. Queria uma impressões antes de fechar o negócio. O processador final aqui da minha máquina deve ser uns R5 3500X/3600X.
Tenho um amigo, comprei de um user do forum, está no i7 6700k, se seu gabinete tiver espaço pra ele...pode comprar não ira se arrepender...haaa....uso ele em um Riotoro CR280

Obs. ótimo ....baixíssimo ruido e ótima eficiência.
 
Tenho um amigo, comprei de um user do forum, está no i7 6700k, se seu gabinete tiver espaço pra ele...pode comprar não ira se arrepender...haaa....uso ele em um Riotoro CR280

Obs. ótimo ....baixíssimo ruido e ótima eficiência.
Bom, o cooler tem 154,5mm de altura (15,45cm), eu tenho em torno de 18cm de espaço no meu gabinete. Estou só aguardando um conhecido entrar em contato pra eu ver o estado que o cooler está. Valeu.
 
Made in Brazil :br: :br: :br: :br:

IMG-20200129-155824865.jpg



IMG-20200129-154838551.jpg


IMG-20200129-154821459.jpg


IMG-20200129-154814213.jpg
 
Primeiro setup itx...QB One na vertical, toda a montagem e teste de temperatura auxiliados pelo pessoal do grupo do wpp.
Como sempre há mudanças, está a esperar de um Arctic Freezer 33 CO.

jxmFK4j.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Biostar X370GTN - Ryzen 5 1600 @3.7ghz/1.2v - Geil Evo Phantom 3200mhz 2x8gb - Galax GTX 1060 6GB Exoc White@2ghz/0.975v memclock 4700mhz - Zalman ZM450-FX - Sharkoon QB ONE Seagate 500gb 2.5" 5400rpm​
 
Última edição:
Acho q recebo meu HUEment e HUEdra amanhã... :mondie:
 
Olha só, que louco.
Estou procurando um sff para começar um projeto e do nada aparece uma promo no site da lenovo:
lenovo-desktop-ideacentre-t540-02.jpg


lenovo-desktop-ideacentre-t540-06.jpg

lenovo-desktop-ideacentre-t540-feature-01.jpg


Config Ótima!


Processador: Intel® Core™ i7-9700 (3.0GHz; 12MB Cache)
● Sistema Operacional: Windows 10 Home (inglês)
● Tela: Não incluso
● Memória: 8GB (1x8GB) DDR4 2666MHz
● Armazenamento: SSD 128GB NVMe e HD 1TB (7200rpm)
● Unidade Ótica: Não incluso
● Garantia: 1 ano
● Gráficos: NVIDIA GeForce GTX 1660 Ti 6GB GDDR6


Inseri um cupom que tenho por ser advogado e saiu R$4.250.
Parcelei em 12x sem juros, mas ainda não aprovaram a compra.

Procurei vários montados e fiz uma montagem em vários sites com essa config, e todos passam 5,5 mil. Perto deste valor, só à vista. Se rolar, antecipo o nubank a ainda consigo um desconto.

Veremos, estou meio cético com o que vai vir. Foi o último, ao que parece. Pode ser que seja openbox, vai saber.
Decidi arriscar.

 
Que coisa linda, você quem fez? Se sim, gastou quanto?! Tem como fazer mais? Hahahahaha

Sim cara, projeto é meu e uma metalúrgica fez 10 peças para mim, saiu a 190. Sobre ter mais, vai depender da procura.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo