• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[CLUBE] SFF Cases - Cubos, Thin clients, HTPCs, Minitowers, Lanboxes (Tópico dedicado)

Precisamente a ideia que eu tinha
Primeiro setup itx...QB One na vertical, toda a montagem e teste de temperatura auxiliados pelo pessoal do grupo do wpp.
Como sempre há mudanças, está a esperar de um Arctic Freezer 33 CO.

jxmFK4j.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Biostar X370GTN - Ryzen 5 1600 @3.7ghz/1.2v - Geil Evo Phantom 3200mhz 2x8gb - Galax GTX 1060 6GB Exoc White@2ghz/0.975v memclock 4700mhz - Zalman ZM450-FX - Sharkoon QB ONE Seagate 500gb 2.5" 5400rpm​
Precisamente a ideia que eu tinha de usar um QB One aqui. Só não tava afim de gastar com mobo itx e acabei que ainda não fiz.
Como ficou de temp do jeito que ta na foto?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fiocu
Made in Brazil :br: :br: :br: :br:

IMG-20200129-155824865.jpg



IMG-20200129-154838551.jpg


IMG-20200129-154821459.jpg


IMG-20200129-154814213.jpg
Ficou muito legal. Parabens
 
E como é a refrigeração? voce vai jogar nesse pc?
não tem como saber, tem um fan traseiro, abertura lateral e provavelmente frontal.
deve ser cooler stock e a vga sem marca.
vou usar lightroom, photoshop e jogar
 
Sim cara, projeto é meu e uma metalúrgica fez 10 peças para mim, saiu a 190. Sobre ter mais, vai depender da procura.
Acredito que junte mais de 10 interessados facilmente aqui, preço excelente.
Ah, parabéns, o projeto ficou muito bom.
 
Made in Brazil :br: :br: :br: :br:

IMG-20200129-155824865.jpg



IMG-20200129-154838551.jpg


IMG-20200129-154821459.jpg


IMG-20200129-154814213.jpg
Simplesmente incrível! Parabéns a todos os envolvidos! Se rolar uma nova remessa eu estou dentro!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sim cara, projeto é meu e uma metalúrgica fez 10 peças para mim, saiu a 190. Sobre ter mais, vai depender da procura.
Rapaz, meus parabéns! Ficou ótimo! Por favor, se por acaso rolar uma nova "fornada", eu gostaria muito de participar e comprar um. ;)
 
Sim cara, projeto é meu e uma metalúrgica fez 10 peças para mim, saiu a 190. Sobre ter mais, vai depender da procura.
Eu tô dentro! Vamos organizar a parada?
 
Precisamente a ideia que eu tinha de usar um QB One aqui. Só não tava afim de gastar com mobo itx e acabei que ainda não fiz.
Como ficou de temp do jeito que ta na foto?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu desmontei toda aquela grade frontal dele, testei ele em varias posições e essa é a que ficou melhor a temperatura

uiv04ob.jpg
 
Bem loko :notbad:
 
Que fonte você usou? E pra armazenamento? HD ou SSD?
Não usei nenhuma amigo, eu não tenho fonte SFX. Na verdade essa placa mãe esta queimada e nem tem processador hehe. Foi só para validar meu projeto.
 

Gabinete Sharkoon Mini ITX QB ONE - R$ 219,90
 
Botei fé, cool
 
pessoal, já temos 6 pro huedra, alguém mais tem interesse? precisa de 10 pro rilkeis produzir a próxima leva, manda msg privado que estou pegando o nome dos interessados...
 
Me põe nesse grupo, macho :D Por favor.
Grupo dedicado a discussão, aprimoramento e enriquecimento da comunidade SFF em geral. Todos são bem vindos, mantendo civilidade, cordialidade e boa vontade. MANDATÓRIO deixar assuntos de política, religião e outras áreas FORA deste grupo, sob pena de exclusão imediata. EXCLUSIVO ASSUNTOS SFF
Link Grupo Geral: https://chat.whatsapp.com/BwbfBYomZXtK6spo5av2rV
Segue o link https://chat.whatsapp.com/Cs0y29kF9EN9dFr50nVVWv
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo