• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[CLUBE] SFF Cases - Cubos, Thin clients, HTPCs, Minitowers, Lanboxes (Tópico dedicado)

Cara, na época de escola eu usinava com máquinas de 20-30 anos.
Na época, paquímetro digital era sonho.
Torno, retifica e etc tudo a laser, era impensável
 
Agora Huedra Prism.
OVkaNBU.jpg
 
Será que dava para pensar em alguma modificação? principalmente na frente com fans slim?


se custasse menos até ariscaria pra ver como é esse bixim! Mas fica aqui para somar nesse nosso mercado tão meia boca no mundo dos itx
 
Lista de cases coletados de diversas fontes e fabricantes, montada por user do reddit. Tem especificações diversas, link pra compra ou pro fabricante, altura máxima de cooler, tamanho máximo de vga, estilo do case, etc... Bem completa.

 
Plantinha sff presente.
Arctic Freezer instalado e 4ghz no Ryzen 1600, próximos passos m.2 500gb/1tb e sfx modular.

MekpYGd.jpg
 
Para quem tem o case Sharkoon QB One, a corsair lançou a fonte CV450, CV550 e CV650 W, Plus Bronze atx compacta com 125mm de profundidade mesmo tamanho da linha VS mas agora com selo bronze, preciso trocar a minha alguém que tenha a linha VS instalada sera que por não ser modular fica melhor que uma fonte com 140 mm de comprimento.
 
Será que dava para pensar em alguma modificação? principalmente na frente com fans slim?


se custasse menos até ariscaria pra ver como é esse bixim! Mas fica aqui para somar nesse nosso mercado tão meia boca no mundo dos itx
Cara acabamento é bem ruim é coisa bem industrial, aqui aonde eu trabalho tinha um dessa marca e as rebarbas cortam geral kkkkk
 
Cara acabamento é bem ruim é coisa bem industrial, aqui aonde eu trabalho tinha um dessa marca e as rebarbas cortam geral kkkkk

Os dedos agradecem não comprarem esse produto....kkkkk
 
Pessoal, bom dia. Eu ia pegar um Mugen 5 usado aqui na minha cidade (que estava com precinho bacana), mas um colega foi pros estados unidos e chega essa quarta.
Ele está trazendo pra mim um Hyper 212 Black Edition + uma fan sf120r + mf200r, tudo ele pegou numa promo da target (acho que é assim) por U$44 (com o dólar a R$4,28).
Aqui a fan custa de 200mm custa R$120, a de 120mm R$60 e o cooler R$170~200. Basicamente, me sobrou 70 reais do que ia pagar no mugen 5.
São insanos os preços praticados por aqui, se eu não me engano, o hyper 212 black tava saindo U$29, e aqui vira 200...
Ele pegou uma Rx 480 (nitro) usada no ebay e está trazendo junto (deu +/- R$375).
Vai dar pra dar um up legal aqui.
As laterais ainda não decidi se vou mandar cortar ou substituir por mesh. Vou esperar chegar tudo e montar pra ver como as temperaturas ficam.
 
São insanos os preços praticados por aqui, se eu não me engano, o hyper 212 black tava saindo U$29, e aqui vira 200...
é pau, eu estava vendo um vídeo o cara explicando os preços das coisas importadas, tem o preço de custo do produto + impostos de importação + imposto sobre a venda + custos pessoais (custos físicos e pessoas na empresa) + lucro. Mano é pau!
 
Pessoal, bom dia. Eu ia pegar um Mugen 5 usado aqui na minha cidade (que estava com precinho bacana), mas um colega foi pros estados unidos e chega essa quarta.
Ele está trazendo pra mim um Hyper 212 Black Edition + uma fan sf120r + mf200r, tudo ele pegou numa promo da target (acho que é assim) por U$44 (com o dólar a R$4,28).
Aqui a fan custa de 200mm custa R$120, a de 120mm R$60 e o cooler R$170~200. Basicamente, me sobrou 70 reais do que ia pagar no mugen 5.
São insanos os preços praticados por aqui, se eu não me engano, o hyper 212 black tava saindo U$29, e aqui vira 200...
Ele pegou uma Rx 480 (nitro) usada no ebay e está trazendo junto (deu +/- R$375).
Vai dar pra dar um up legal aqui.
As laterais ainda não decidi se vou mandar cortar ou substituir por mesh. Vou esperar chegar tudo e montar pra ver como as temperaturas ficam.
Chega a ser injusto comparar...
Lá 7% de impostos na maioria dos casos, aqui beira os 60.
O 212x aqui está até num preço bacana, mas o resto é artigo de luxo
 
Bom, ontem a noite chegaram meus coolers (fans e o hyper 212) e a placa de vídeo. Como o cooler era de mostruario, ele tem algumas marcas no dissipador, como lado positivo, saiu U$6 mais barato kkkk (U$38 por um hyper 212 black, uma sf120r e uma mf200r, nem ligo). Deu um pouco de trabalho para colocar ele no gabinete, apesar de ter sobrado uns 2,5cm em cima, com a placa-mãe já instalada foi complicadinho colocá-lo. A vga ta funcionando beleza e tem umas marcas de uso no back plate, pra mim tá ótimo.
Assim que chegarem meus sleeves, eu posto a montagem e como ficou aqui.
PS: a diferença da fan de 190mm que vem com o gabinete para a mf200r é brutal.
 
Pessoal, uma placa de vídeo 2.5/2.7slot é compatível com o QB One?
 
Pessoal, uma placa de vídeo 2.5/2.7slot é compatível com o QB One?
se tu me disser quantos milímetros excedem daquele metal de 2 slots posso verificar pra ti. Usava uma Vega 56 Pulse no C10 (mesma coisa que o QBOne) mas eu diria que ela é menor que 2.5 slots.
 
se tu me disser quantos milímetros excedem daquele metal de 2 slots posso verificar pra ti. Usava uma Vega 56 Pulse no C10 (mesma coisa que o QBOne) mas eu diria que ela é menor que 2.5 slots.

Putz, infelizmente não tenho como :/
Comprei uma RTX 2060S Ex da Galax que aparentemente mede 2.5slot... até acho que caiba mas ficará com pouquíssimo espaço para "respirar".
 
Putz, infelizmente não tenho como :/
Comprei uma RTX 2060S Ex da Galax que aparentemente mede 2.5slot... até acho que caiba mas ficará com pouquíssimo espaço para "respirar".
com o painel instalado ela ficaria sufocada demais mesmo se fosse só 2 slots, na minha opinião tem que usar sem o painel lateral que vai sobre a placa de vídeo, assim ela opera com temperatura e ruído de fan num nivel bem legal. Eu gosto de poder ver a placa, mas se achar feio manda fazer um painel de acrílico customizado sob medida com bem mais respiro (teria que bolar uma maneira de fixar)
 
Desculpem eu estar postando aqui, mas é que no Adrenaline não existe tópico dedicado para gabinetes fora do padrão SSF :apelo:.

Enfim, tava dando uma bisbilhotada na net e acabei encontrando uma empresa que está arrecadando dinheiro para fabricar um Mac Pro 2020 para PC! Inclusive ele vem com duas tampas frontais, uma que parece ser bem feia e lembrar clones fakes da China e uma outra bem mais fiel ao projeto inicial... que é ter um clone do Mac Pro.

iyjbvsuwucrdz8brbysx.jpg


uuamd6ialgno0yfgz6d9.jpg


onbty8uyghyh3srclxer.jpg


knvwoipjquoz2cr25kyl.jpg


dcbxuzvnpi70tgastrwn.jpg


dzfy5jtbxndghdscs5tu.jpg


Crowndfunding deles, afinal, pq pagar caro num Mac Pro 2020 sendo que vc economizar horrores montando um hackintosh mais barato???
Código:
https://www.indiegogo.com/projects/dune-pro-pc-case#/

Vídeos:



 
  • Curtir
Reações: Kna
Somente a parte frontal, o C10 tem acabamento liso de plástico e da para colocar DVD, o QB One frontal metálico perfilado, sem espaço para DVD.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo