[TÓPICO OFICIAL] Shadow of The Tomb Raider

Pelo jeito esta mau otimizado ne, triste queria muito jogar ele
Irmão, tenho um I7 2600 + 8gb + 1060 6gb e estou rodando no ultra com 50~60FPS em 1080p.
O jogo está muito bem otimizado em DX12. Não esqueça de ativar o DX12.

Pessoal, com VPN está funcionando com a Argentina?

Tu usa a VPN só pra mudar a região da loja, depois que o processo for feito pode desinstalar tudo e usar o PC normalmente.
Resumindo, não precisa de VPN pra jogar, só na hora que for comprar o jogo.
 
Zeradinho com 93% - 30H
Então acabo por aqui, ótimo jogo, recomendo a todos.
 
SOTTR201809160154005.jpg
 
Última edição:
Zeradinho com 93%
Se você continua depois de zerar, volta antes da batalha final, então o que pegou antes de voltar ao local não é salvo, teria que fazer tumbas novamente, etc. Então acabo por aqui, ótimo jogo, recomendo a todos.
 
SOTTR201809160154005.jpg
3 dias seguidos sem dormir seu infeliz? haha 30% ainda aqui, sem pressa nenhuma.
 
Irmão, tenho um I7 2600 + 8gb + 1060 6gb e estou rodando no ultra com 50~60FPS em 1080p.
O jogo está muito bem otimizado em DX12. Não esqueça de ativar o DX12.



Tu usa a VPN só pra mudar a região da loja, depois que o processo for feito pode desinstalar tudo e usar o PC normalmente.
Resumindo, não precisa de VPN pra jogar, só na hora que for comprar o jogo.
Excelente amigo, valeu o esclarecimento, irei baixar o indiciado. :vinho:
 
Zeradinho com 93%
Se você continua depois de zerar, volta antes da batalha final, então o que pegou antes de voltar ao local não é salvo, teria que fazer tumbas novamente, etc. Então acabo por aqui, ótimo jogo, recomendo a todos.
 
SOTTR201809160154005.jpg

Ué, nao tem, o new game + pra fazer as tumbas e todo o resto?
 
Ué, nao tem, o new game + pra fazer as tumbas e todo o resto?

Tem sim, mas ele provavelmente estava jogando e decidiu "continuar" e dai seguiu com o save dele, mas existe sim o newgame+, é avisado nos menus do jogo como dica "Newgame+ - Você pode iniciar uma nova aventura com tudo o que conseguiu antes"

Edit: Provavelmente se ele for no menu principal aparecerá o novo modo
 
Alguem teve problemas para iniciar o game?

Aqui o jogo não abre de jeito nenhum, depois de um tempo dá erro de direct x, ja verifiquei os arquivos e nada....
 
Ué, nao tem, o new game + pra fazer as tumbas e todo o resto?

Tem sim
Pelo que li ele salva as armas, habilidades, etc. Mas acho que não salva tumbas, relíquias e outras coisas que já fiz. Queria só terminar os outros 7%
 
3 dias seguidos sem dormir seu infeliz? haha 30% ainda aqui, sem pressa nenhuma.

Kkkkkk rapazzzzz pegada louuuuuuca kkk. Todo dia indo dormir 2h que é quando minha filha acorda para mamar. Ainda bem que no escuro nao dava pra ver a cara da esposa kkkk
Com bebê pequeno tem que aproveitar o tempo que ela dorme pra poder jogar kkkkk
O negócio é punk. Pior que dia 27 tem forza 4, dia 5 novo assassins e hitman 2 sai outubro tbm.
 
Alguem teve problemas para iniciar o game?

Aqui o jogo não abre de jeito nenhum, depois de um tempo dá erro de direct x, ja verifiquei os arquivos e nada....

Aqui, com o MSI Afterburner e o Riva Tunner aberto, o jogo trava na inicialização
 
Última edição:
Aqui, com o MSI Afterburner e o Riva Tunner aberto, o jogo trava na inicialização

Tem como burlar isso?

Porque não ter o afterburner perdemos o overclock e poder controlar a fan da placa além de claro não poder ver os dados queridos que gostamos kkkkk

Será pq e direct X 12?

Aqui já rodou com ambos ligados mas agora tentei denovo e o PC travou. Vou tentar desligar ambos e ver

Edit: Tentei novamente mas desligando ambos e deu o erro tela azul : VIDEO SCHEDULER INTERNAL ERROR ja atualizei o drive da placa, o que pode ser isso? So acontece com o tomb raider
 
Jogo legal. Vi que terá bastante conteúdo extra, vou acabar pegando o passe de temporada hora ou outra
ZmNaIIb.jpg
 
Tem como burlar isso?

Porque não ter o afterburner perdemos o overclock e poder controlar a fan da placa além de claro não poder ver os dados queridos que gostamos kkkkk

Será pq e direct X 12?

Aqui já rodou com ambos ligados mas agora tentei denovo e o PC travou. Vou tentar desligar ambos e ver

Edit: Tentei novamente mas desligando ambos e deu o erro tela azul : VIDEO SCHEDULER INTERNAL ERROR ja atualizei o drive da placa, o que pode ser isso? So acontece com o tomb raider
Jogar sem Afterburner e perder meu overzinho é praticamente fazer um downgrade de VGA, Nvidia e seus planos :ahh:
 
Dei uma olhada novamente no game e nao tem que repetir tumbas etc nao continuando o game após zerar. Apesar do icone ficar disponível, nos detalhes conta como concluído. To vendo videos com os que faltaram. Parei em 95% agora. Várias coisas estão em locais bemmmmm diferente do que mostra no mapa, como no caso dos desafios...
 
Jogar sem Afterburner e perder meu overzinho é praticamente fazer um downgrade de VGA, Nvidia e seus planos :ahh:
Tem como burlar isso?

Porque não ter o afterburner perdemos o overclock e poder controlar a fan da placa além de claro não poder ver os dados queridos que gostamos kkkkk

Será pq e direct X 12?

Aqui já rodou com ambos ligados mas agora tentei denovo e o PC travou. Vou tentar desligar ambos e ver

Edit: Tentei novamente mas desligando ambos e deu o erro tela azul : VIDEO SCHEDULER INTERNAL ERROR ja atualizei o drive da placa, o que pode ser isso? So acontece com o tomb raider


Já tentou descer um pouco os clocks? de repente o overclock está alto demais!
Além do mais, o que buga alguns jogos não é o Afterburner em si, é a overlay do rivatuner.
Basta desativar a overlay e deixar o After aberto.

Além do mais², não precisa ter o afterburer aberto pra usar OC, basta marcar a opção "Aplicar configs no início do Windows."
Mesmo com o After fechado o over será ativado automaticamente!

:vinho:
 
Aqui o Afterburner + rivatuner estão ativos e o jogo flui sem problemas. Não tenho over na GPU, só no CPU.
 
Aqui não teve jeito, no Máximo ou no Alto a GTX 1060 6GB não segura 60 fps o tempo todo, em áreas mais cheias como Paititi tem quedas para até 50f fps, o que me incomoda bastante, por isso travei em 45 fps pelo Riva e tô jogando assim, bem melhor porque fica 100% estável sem quedas que pra mim são bem perceptíveis, e como eu jogo com controle e com o PC na TV, 45 fps fica mais que ótimo.
 
Aqui não teve jeito, no Máximo ou no Alto a GTX 1060 6GB não segura 60 fps o tempo todo, em áreas mais cheias como Paititi tem quedas para até 50f fps, o que me incomoda bastante, por isso travei em 45 fps pelo Riva e tô jogando assim, bem melhor porque fica 100% estável sem quedas que pra mim são bem perceptíveis, e como eu jogo com controle e com o PC na TV, 45 fps fica mais que ótimo.
Chegou a alguma conclusão de qual opção gráfica que gera essas quedas? E esta usando over na GPU?
 
Já tentou descer um pouco os clocks? de repente o overclock está alto demais!
Além do mais, o que buga alguns jogos não é o Afterburner em si, é a overlay do rivatuner.
Basta desativar a overlay e deixar o After aberto.

Além do mais², não precisa ter o afterburer aberto pra usar OC, basta marcar a opção "Aplicar configs no início do Windows."
Mesmo com o After fechado o over será ativado automaticamente!

:vinho:
Se o problema é nesse jogo, não acho que o overclock seja o culpado... E se o Afterburner não tiver aberto, não carrega a curva de fan e a placa fica como se tivesse idle e não liga os fans (aqui já aconteceu isso uma vez), fui ver tava em 95C por alguns segundos... O jogo tem que funcionar perfeitamente com o Afterburner ou qualquer outro software de controle de VGA/CPU.
 
Chegou a alguma conclusão de qual opção gráfica que gera essas quedas? E esta usando over na GPU?

Nenhuma conclusão, nem fiquei perdendo meu tempo mexendo demais nas configurações gráficas, quero mais é aproveitar o jogo, e quanto ao over eu não uso. Agora uma coisa que ainda não descobri o que pode ser é que de tempos em tempos tenho uns stutterings, mesmo com o jogo instalado no SSD.
 
na argentina o jogo esta a 70 reais?, nao lembro mais eu li algo assim aqui kkk
 
Já tentou descer um pouco os clocks? de repente o overclock está alto demais!
Além do mais, o que buga alguns jogos não é o Afterburner em si, é a overlay do rivatuner.
Basta desativar a overlay e deixar o After aberto.

Além do mais², não precisa ter o afterburer aberto pra usar OC, basta marcar a opção "Aplicar configs no início do Windows."
Mesmo com o After fechado o over será ativado automaticamente!

:vinho:

Já tentei de tudo e nada vai . Realmente desativar o overlay está iniciando mais vezes porem continua algumas vezes não iniciando. E só acontece com esse jogo..
 
Nenhuma conclusão, nem fiquei perdendo meu tempo mexendo demais nas configurações gráficas, quero mais é aproveitar o jogo, e quanto ao over eu não uso. Agora uma coisa que ainda não descobri o que pode ser é que de tempos em tempos tenho uns stutterings, mesmo com o jogo instalado no SSD.
Mas ué, perder 10 minutinhos adequando as settings acho que não mataria ninguém, ainda mais pra manter 60 FPS e ter 30 horas de gameplay mais fluido.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo