[TÓPICO OFICIAL] Shadow of The Tomb Raider

O meu problema é esse que comentei nessa mesma SMS que te marquei.
Falando nisso, esqueci de perguntar, até peço desculpas ao pessoal porque polui o tópico com assunto que não é pertinente a ele, mas farei pelo menos essa pergunta:
Crio uma conta na Argentina, Ok, depois compro jogos para ela e compartilho com a primeira, Ok.
Como será o processo de pagamento? A conta já vai aparecer na moeda argentina? Eu não tenho cartão Internacional aqui, somente nacional, posso comprar na Steam Argentina? Agradeço a atenção.

* Desconsiderar a pergunta, irei fazer o procedimento como o amigo ali em cima e ele acabou respondendo essas perguntas. Meus agradecimentos. :vinho:

Quando tiver na argentina, carrega a carteira pelo picpay
 
Esse negócio

Esses dias eu iniciei minha primeira campanha no Dying Light no hard. Só que eu noobão, não sabia que o jogo no modo normal ja era difícil, não sabia que esse modo havia sido acrescentado depois como bônus. Resultado: Aguentei o tranco do hard até umas 20h de jogo, quando vi que tava me estressando, fui la e resetei o save. Eu até conseguiria zerar no hard com mais algumas horas morrendo de graça, mas não tava achando a empreitada divertida. O troço no hard é mais dificil que Dark Souls :mas:

Instalei ele e fiquei perdido. Dei rage quit, um dia abro novamente.
 
Consegui sair do vale do cenote no obsessão. Mano que 40 minutos de sofrência viu! tive que fazer umas 5x (40 min cada mais ou menos). Da 3ª em diante deu pra sair mas eu tava apanhando com a escalada horizontal. Minha dica é só faça a missão, se possível não entre em combate. Depois vc volta pra fazer os colecionáveis. As piranhas naqueles poços são implacáveis.
 
Alguem pode me dizer se estou no começo, meio ou fim do jogo? Está nos spoilers

Acabei de sair do Cenote, depois que a Lara encontra o cara morto e pega a habilidade da bota de espinhos.... nao sei o nome.... agora voltei pra vila...
 
Quando tiver na argentina, carrega a carteira pelo picpay
 


Instalei ele e fiquei perdido. Dei rage quit, um dia abro novamente.
Na hora de eu efetuar a primeira compra, eu preciso está com o VPN ligado? Valeu, consegui aqui. :)
 
Na hora de eu efetuar a primeira compra, eu preciso está com o VPN ligado? Valeu, consegui aqui. :)

Vpn é só prá trocar de país. Mas já que comprou. Já pode desligar.
 
Reshade não carregou aqui não. Instalei mas não carrega dentro do game. Deve ser o DX12.

Igual o Nvidia Freestyle que aqui só funciona quando quer.

Acabei desencanando.
 
Reshade não carregou aqui não. Instalei mas não carrega dentro do game. Deve ser o DX12.

Igual o Nvidia Freestyle que aqui só funciona quando quer.

Acabei desencanando.

Reshade nao funfa em dx12
Tem que tirar ele nas opções. Agora que vi que só libera os hertz reais do monitor se a tela cheia exclusiva estiver ligada. Só que se der alt+tab o jogo fecha kkkkk...
 
Última edição:
ainda estou no downloading.... tem modo hard? vale a pena?

Tem modo hard, e eu acho que vale muito a pena.
Só não recomendo o modo obsessão, é igual o hard, mas toda vez que você morre, vai voltar do acampamento.
 
Acabei de chegar na cidade, o fps foi pra 30 ta doido.
 
Não sei no caso de vcs, mas aqui a cidade só pesa no processador, e consequentemente gargala a GPU.

Meu I7 2600 só sofreu desse jeito quando joguei AC Origins.

Entrando na cidade os 8T ficam em 90~100% e ai a VGA desce pra 70~80% de uso! :feelbad:

Creio que a 1060 somada com um processador moderno consiga manter 60FPS na cidade em DX12.
 
  • Curtir
Reações: C.J
Não sei no caso de vcs, mas aqui a cidade só pesa no processador, e consequentemente gargala a GPU.

Meu I7 2600 só sofreu desse jeito quando joguei AC Origins.

Entrando na cidade os 8T ficam em 90~100% e ai a VGA desce pra 70~80% de uso! :feelbad:

Creio que a 1060 somada com um processador moderno consiga manter 60FPS na cidade em DX12.

Em 1080p não consegue não pelo menos no alto (não testei no médio), aqui em Paititi os fps caem pra até 49 com a GPU em 99%, é uma área bem pesada pra GPU também. Em Paititi só consegui 60 fps quando coloquei em 900p, mas preferi deixar em 1080p e travar os frames em 45 fps pelo Riva.
 
Em Paititi e no começo do game na festinha mexicana são as 2 áreas que exigem mais CPU, aqui em DX11 houve gargalo em ambos cenários em 1440p, com o DX12 o gargalo sumiu, uso de GPU 99% o tempo todo e 90~100 de fps.
 
Achei meio bizarro o jogo usar tanto CPU assim, mas vale a pena! :dog:
Não usa nada comparado a The Witcher 3 em Novigrad na praça lotada ou AC Origins em Alexandria
 
Não usa nada comparado a The Witcher 3 em Novigrad na praça lotada ou AC Origins em Alexandria
Mais que TW3 usa sim, o outro não sei porque não jogo. Nunca havia visto meu CPU chegar a 95% de uso e me gargalar em jogo nenhum, me sobram frames em TW3 em qualquer lugar do mapa. Mas em TR eu vi dropar dos 60 no vilarejo por causa do CPU
 
Achei meio bizarro o jogo usar tanto CPU assim, mas vale a pena! :dog:
tem lógica mesmo não, pois roda em consoles com cpu de tablet. Ta mal otimizado mesmo pra pc nesse sentido
 
Última edição:
Que jogo delícia!
Comecei ontem e quando fui ver já tinha passado 3 horas de jogatina!!! Nem percebi!!!
Coloquei no hard, desliguei as skill de sobrevivencia, isso me obriga a explorar tudo mesmo. Porém no combate acho que vou ligar a skill, analisando ainda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo