[TÓPICO OFICIAL] Shadow of The Tomb Raider

+1 que está achando o jogo fantástico. Simplesmente imperdível esse jogo.

Quem tiver enfrentando algum problema, tenta desativar o MSI Afterburner, aqui o jog ficava saindo no menu e dava mó trabalho pra pegar de novo, talvez esteja causando problemas aleatórios

Eu acho que resolvi em partes o problema das travadinhas, era a porra do highlights da nvidia gravando, desativei praticamente rodando liso agora. Acho que pq o jogo está no HDD se fosse SSD seria imperceptível.

Eu também estou com trabavadinhas, estou usando o afterburner. Vou desativar. Pensei que era meu i5-4440 não segurando minha 1070. Pelo visto é geral. Já tava vendo preço para um upgrade, pois esse jogo merece tudo no ultra.

Como comprar na steam argentina?

Esse foi minha primeira compra na terra dos hermanos. Apenas segui o tutorial na primeira página do post da steam aqui do fórum e foi full of win. Coloquei crédito pelo picpay e saiu R$ 107 aproximadamente a versão croft. Valeu super a pena, nenhum arrependimento!
 
ai depois volta pra Br normalmente?
 
+1 que está achando o jogo fantástico. Simplesmente imperdível esse jogo.





Eu também estou com trabavadinhas, estou usando o afterburner. Vou desativar. Pensei que era meu i5-4440 não segurando minha 1070. Pelo visto é geral. Já tava vendo preço para um upgrade, pois esse jogo merece tudo no ultra.



Esse foi minha primeira compra na terra dos hermanos. Apenas segui o tutorial na primeira página do post da steam aqui do fórum e foi full of win. Coloquei crédito pelo picpay e saiu R$ 107 aproximadamente a versão croft. Valeu super a pena, nenhum arrependimento!
to usando o afteburner sem problema nenhum. As travadinhas era quando highlight começava a gravar
 
Eu acho que resolvi em partes o problema das travadinhas, era a porra do highlights da nvidia gravando, desativei praticamente rodando liso agora. Acho que pq o jogo está no HDD se fosse SSD seria imperceptível.
Cara, valeu. Pelo visto era isso aqui.

Tava achando que era a vga pipocando, mas é esse bendito highlights. :mesa:
 
:haha:Nunca tinha “viajado” na steam. Hoje de manhã comprei uma passagem de VPN e mudei pra Argentina. Comprado o tomb, 107 reais na versão Croft e vou ficar um tempo por lá. Daqui a pouco jogatina da madrugada. Só minha bebê dormir com minha esposa e bora jogar à noite toda. :haha:
 
to usando o afteburner sem problema nenhum. As travadinhas era quando highlight começava a gravar

Engraçado, aqui se eu deixar ele ligado o jogo inicia uma ou outra vez, depois pronto, não sai da tela de inicio onde mostra a logo da Nvidia e dos desenvolvedores, fechei ele aqui e voltou a iniciar sem problemas.

Vai entender
 
Dessas 7h que eu joguei, por enquanto esta sendo o melhor Tomb Raider de todos, espero que continue assim até o final xD
 
https://tombraider.square-enix-games.com/en-us

How to Get Free Golden Weapon Skins in Shadow of the Tomb Raider?

To unlock the free golden weapon skins in Shadow of the Tomb Raider, you basically have to follow the game on different social networks and such. Before you do anything, though, you have to have a Square Enix account on their website. Second, you have to make sure that the Square Enix account is connected to whatever platform account you’re using to play the game. That way, you’ll be sure that the golden weapons will go to. Let’s go through them.

Recurve Bow Gold Edition – Visit the official Tomb Raider Facebook page.
Climbing Axe Gold Edition – Follow the official Tomb Raider Twitter channel.
AB .45 Pistol Gold Edition – Subscribe to the official Tomb Raider YouTube channel.
Vicar Mark II Rifle Gold Edition – Follow the official Crystal Dynamics Twitch Channel.
Bishop Shotgun Gold Edition – Log into Shadow of the Tomb Raider with your Square Enix Membership account.

The Bishop Shotgun will be granted to you automatically. For the other four, after you do what they ask, you’ll have to go to the Tomb Raider website, and click “Claim” below the item you want. You will get the golden skins next time you launch the game on your platform of choice. Of course, you’ll have to go to one of the base campfires to access the Shadow of the Tomb Raider free golden skins.

 
Não consigo mudar o áudio para português. Ou seja, no menu de opções de áudio não muda do inglês. Legendas ok, consigo mudar. Mais alguém com essa situação? Gosto do áudio em português, mas queria ver como está a dublagem.
 
Não consigo mudar o áudio para português. Ou seja, no menu de opções de áudio não muda do inglês. Legendas ok, consigo mudar. Mais alguém com essa situação? Gosto do áudio em português, mas queria ver como está a dublagem.

Seu steam esta em portugues do brasil ?
 
Não consigo mudar o áudio para português. Ou seja, no menu de opções de áudio não muda do inglês. Legendas ok, consigo mudar. Mais alguém com essa situação? Gosto do áudio em português, mas queria ver como está a dublagem.

Dublagem fora de sincronia.
 
ai depois volta pra Br normalmente?

Após 15 dias da última compra. Fiquei 2 anos na Russia, esses dias fui pra Turquia e agora to na Argentina.
 
Não consigo mudar o áudio para português. Ou seja, no menu de opções de áudio não muda do inglês. Legendas ok, consigo mudar. Mais alguém com essa situação? Gosto do áudio em português, mas queria ver como está a dublagem.
O seu está assim?

screenshot_1227.png


Aqui deixando essa configuração já habilita o áudio em PT-BR.

Tá boa a dublagem.
 
Galera, uma dica é que certas áreas do mapa a gente só tem acesso fazendo missões secundárias...
 
Jonah nem chegou na aldeia direito e já conquistou a cremosa. :sefu:




Alguém está tendo problemas com o overlay do steam? Não estou conseguindo mais tirar prints.
 
Galera, uma dica é que certas áreas do mapa a gente só tem acesso fazendo missões secundárias...
Se teve uma coisa que aprendi no rise, é não ter pressa pra rushar na main story. Faz o máximo possível de cada área, antes de prosseguir. Missões, tumbas, criptas, ache a porra toda ai avance.
Além de uma experiência melhor, quando for quebra pau você vai está 100% upado.

Mas pra quem tá nem ai, é claramente opcional.
Paititi ficou muito show! Quanta evolução nesse game, em relação ao anterior. Aos poucos vou vendo que alguns reviews por ai, não dá pra dar moral nem no título.
 
Que jogo, tá ficando melhor a cada jogatina! e com reshade fica uma lindeza!

Coloquei um driver mais antigo, o 397.64, e tá rodando bem melhor na minha 970 guerreira.
 
Galera, uma dica é que certas áreas do mapa a gente só tem acesso fazendo missões secundárias...

Bom saber, valeu.
 
Última missão :feelbad:
 
Pessoal, com VPN está funcionando com a Argentina?
 
Pelo jeito esta mau otimizado ne, triste queria muito jogar ele
 
Se teve uma coisa que aprendi no rise, é não ter pressa pra rushar na main story. Faz o máximo possível de cada área, antes de prosseguir. Missões, tumbas, criptas, ache a porra toda ai avance.
Além de uma experiência melhor, quando for quebra pau você vai está 100% upado.

Mas pra quem tá nem ai, é claramente opcional.
Paititi ficou muito show! Quanta evolução nesse game, em relação ao anterior. Aos poucos vou vendo que alguns reviews por ai, não dá pra dar moral nem no título.
Aqui também tenho mania de varrer a área. Peguei gosto por RPGs (apesar de TR não ser do gênero), então vasculhar é inerente à diversão pra mim. :true:

Também notei bastante melhorias com relação ao último game. Tá mais bem acabado, com mais coisas pra fazer etc. :joia:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo