• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[ShopFacil] Moto G4 Plus - R$ 1230,00 / Moto G$ - R$ 1099,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Boletei um Zenfone 2 (16gb + 4gb ram @ $1099,00).

Agora estou na dúvida... Zenfone 2 vs Moto G4 Plus (32gb + 2gb ram + leitor biométrico @ 1230,00).

Qual melhor?
 
Boletei um Zenfone 2 (16gb + 4gb ram @ $1099,00).

Agora estou na dúvida... Zenfone 2 vs Moto G4 Plus (32gb + 2gb ram + leitor biométrico @ 1230,00).

Qual melhor?

Vai de moto g, com certeza, a Intel parou de fazer socs pra smartphone, ou seja, adeus compatibilidade com apps e atualização do Android daqui pra frente.
 
Boletei um Zenfone 2 (16gb + 4gb ram @ $1099,00).

Agora estou na dúvida... Zenfone 2 vs Moto G4 Plus (32gb + 2gb ram + leitor biométrico @ 1230,00).

Qual melhor?

Pelo que estou lendo por ai o G4 Plus ta muito top, entre os mid é um dos melhores.. acho que compensa hein.
 
Vai de moto g, com certeza, a Intel parou de fazer socs pra smartphone, ou seja, adeus compatibilidade com apps e atualização do Android daqui pra frente.

Não sabia desa da Intel.
Mas esses 2gb x 4gb é oq me faz pensar bem no desempenho. Será que é TANTO ASSIM?!
 
Nossa, caiu do céu essa promoção, obrigado amigo, eu ia comprar um Moto G4, entre essa semana, e ia acabar pagando os 1.500,00 no meu caso parcelado mesmo.

Uma duvida, esse site é confiável ?

Estava querendo dar uma entrada de R$ 500,00 reais, e parcelar o restante, lembro que o site Guriveio eu consegui fazer isso, eles geraram um boleto de R$ 500,00 e depois parcelei o restante, quando adquiri meu Moto X 2013, mais o Guriveio, eu já conhecia o site, tinha confiança, esse ai nunca ouvi falar. fico com medo
 
Vi aqui, que ele é fornecido pela Magazine Luiza, então é de boa né ?
 
Smarts excelentes, mas pagar isso num mid-end é foda pqpqpqpqpqpqpqp
 
Nossa, caiu do céu essa promoção, obrigado amigo, eu ia comprar um Moto G4, entre essa semana, e ia acabar pagando os 1.500,00 no meu caso parcelado mesmo.

Uma duvida, esse site é confiável ?

Estava querendo dar uma entrada de R$ 500,00 reais, e parcelar o restante, lembro que o site Guriveio eu consegui fazer isso, eles geraram um boleto de R$ 500,00 e depois parcelei o restante, quando adquiri meu Moto X 2013, mais o Guriveio, eu já conhecia o site, tinha confiança, esse ai nunca ouvi falar. fico com medo
 
Vi aqui, que ele é fornecido pela Magazine Luiza, então é de boa né ?

Eu acredito que sim. Estou procurando um desses tem uns 2 meses e vi promoção uma vez aqui, a não ser para pagamento a vista q tem um desconto. Uma pena que ja subiu. EU comprei, vamos ver se chega agora.
 
Caiu do céu mesmo, tava sem grana pra pegar no preço a vista e queria parcelar, muito amor essa promoção, consegui parcelar pagando mais barato que pagando a vista.

E meu celular ta arriando, não iria dar pra esperar black fraude...
 
Não sabia desa da Intel.
Mas esses 2gb x 4gb é oq me faz pensar bem no desempenho. Será que é TANTO ASSIM?!

Há quem diga que 4 GB de RAM pro Zenfone é pouco, porque ele demanda muita RAM, agora não sei se é por causa dos bloatwares
 
Não sabia desa da Intel.
Mas esses 2gb x 4gb é oq me faz pensar bem no desempenho. Será que é TANTO ASSIM?!

Há quem diga que 4 GB de RAM pro Zenfone é pouco, porque ele demanda muita RAM, agora não sei se é por causa dos bloatwares
 
Sempre achei estranho smarts com arquitetura intel sempre vim com muita RAM e não ter aquele desempenho extremamente solto... 4GB deram da para carregar na memoria dois sistemas e não é isso que vemos na pratica.
 
Há quem diga que 4 GB de RAM pro Zenfone é pouco, porque ele demanda muita RAM, agora não sei se é por causa dos bloatwares
 


Há quem diga que 4 GB de RAM pro Zenfone é pouco, porque ele demanda muita RAM, agora não sei se é por causa dos bloatwares

Eu tinha jm zen5, 2gb ram... desativei varios app e ficou bem rapido. Infelizmente fui furtado.
Mas agora que o G4 subiu de preço, vou ficar com o Zen2 mesmo. Vlw galera
 
Leitor biométrico faz toda a diferença
Caminho sem volta
 
Muito bom o preço! E ainda dá pra parcelar pagando mais barato do que a vista em outras lojas. Tava de olho nesse cel. Acho que hoje em dia tá um ótimo preço.
 
esperando os comentários: "não roda pokemon GO, então não presta", "não vou pegar pq não roda pokemon Go, mas só por isso! Senão eu pegava, prefiro pagar 500 reais a mais em um que roda Pokemon Go, pena não ter grana!"
 
esperando os comentários: "não roda pokemon GO, então não presta", "não vou pegar pq não roda pokemon Go, mas só por isso! Senão eu pegava, prefiro pagar 500 reais a mais em um que roda Pokemon Go, pena não ter grana!"

Pra essas pessoas vai ter que pegar o Vibe K5 então, rs
 
Paguei um boleto de R$1252 no Moto G Plus antes de ontem D:

Lembrando que se ativarem o Meliuz na Shopfácil, eles retornam 1% do valor da compra. Dá até pra comprar 1kg de feijão
 
Uhull cliquei no link sem esperança de ainda estar o valor, pois ontem demorei demais e tinha subido o valor, e cliquei agora voltou os 1230, adquiri o meu na hora!!
 
Tenho um zenfone 5 16 gb... amo o bichinho... mas deixei cair... e dessa vez caiu de um jeito que fez aquele barulho seco :ohgod::bua: quando fui ver :kidding: trincou a tela toda :haha:

Dúvida cruel... estou com um zenfone 2 32 gb preto no boletado no submarino com cupão por R 1.109,00 ... Mas tbm estou pensando num moto g 16 gb com tv parcelado ... Dúvida cruel :damn: Deveria ter tido sangue frio e esperado decidir antes de usar o bendito cupom :coolface:

Também tive um moto g de primeira geração... Funciona bem até hoje com a tela toda trincada :haha3:
 
Peguei o Moto G Plus. Gostei bastante do aparelho!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo