[Shoptime] Impressora Laser 3040B Monocromática - Xerox R$134,10 no Boleto

Keed Jamaica

know-it-all Member
Registrado
Impressora Laser 3040B Monocromática - Xerox

Cada vez mais as empresas buscam ser mais eficientes e ao mesmo tempo ecologicamente corretas. Tendo em mente estes fatores a Xerox apresenta a Impressora Laser Monocromática 3040B.

Compacta e com design moderno proporciona impressões monocromáticas, com alta performance de resolução de até 1200 x 1200 dpi, processador de 150 MHz e conexão USB, para simplificar a configuração.

A 3040B conta com o recurso de velocidade de impressão de até 24 ppm, linguagem de descrição de páginas (PDL) baseada em host, memória de impressão (padrão/máx) de 64 MB / 64 MB, saída frente e verso manual.

Além disso, dispõe de tempo de saída da primeira impressão apenas 8 segundos e recursos de impressão com 256 níveis de meio-tom (tons de cinza), várias páginas numa folha, marcas d'água.

Por tudo isso, a Impressora Laser Xerox 3040B é o equipamento perfeito para ativar a eficiência dos trabalhos da sua empresa ou residência.

Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante/fornecedor.

Verifique com os fabricantes do produto e de seus componentes eventuais limitações à utilização de todos os recursos e funcionalidades.


http://www.shoptime.com.br/produto/112768639/impressora-laser-3040b-monocromatica-xerox
 
Tava precisando né... :haha: Hoje de manhã tambem descobri que tava precisando de umas camisetas quando vi a promo da dafiti! :lol2::coolface:
 
Meu pai comprou mes passado por 250 :fuuu::fuuu::fuuu:
Mas a impressora é excelente, dá pau em qualquer hp jato de tinta :seferrou:
 
Tava precisando né... :haha: Hoje de manhã tambem descobri que tava precisando de umas camisetas quando vi a promo da dafiti! :lol2::coolface:

pois é, sempre que to precisando de algo espero sair aqui no for sale uma promoção, dificilmente saio comprando na afobação, ai quando sai a promoção lembro que estava precisando :haha:
 
Esse for sale é pra deixar nós completamente lisos, kkkkk

Economizamos num monte de produtos mas quando junta tudo amigo, que cilada... kkkk


Boletei nos 127. ufa.
 
Uma pergunta haha para recarregar é caro? acha o cartucho com facilidade?

Ainda não precisamos carregar.
Mas para carregar em casa é facilimo.
O pó custa R$29,90 juntamente com o chip. Para carregar é mamão com açúçar. Quando terminar aqui eu vou falar para meu pai para carregarmos aqui em casa.

[video=youtube;yqe-Hl3XGSI]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=yqe-Hl3XGSI[/video]
 
Ainda não precisamos carregar.
Mas para carregar em casa é facilimo.
O pó custa R$29,90 juntamente com o chip. Para carregar é mamão com açúçar. Quando terminar aqui eu vou falar para meu pai para carregarmos aqui em casa.

[video=youtube;yqe-Hl3XGSI]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=yqe-Hl3XGSI[/video]
:joia:Se ñ for utilizar com muita frequência esse modelo de impressora tem até um bom cb, mas se for para uso diário ñ recomendaria, pois essas imp que utilizam contêiner ao invés de toner são descartáveis, o fusor, dispenser e trator é td conjugado e sofrem com desgaste precoce e ao contrario do toner que da para facilmente fazer uma manutenção preventiva trocando peças simples ou comprando um estojo novo por R$ 20,00, td esse conjunto der problema se achar vai custar no minimo R$ 250,00 fora gastos add, e essa peça ñ é coberta pela garantia por ser considerada como consumível assim como o pó do contêiner
A alguns anos quase cai nessa rouba de "vou comprar essa laser barata e facil de recarregar" com uma imp da samsung colorida inclusive, qd fui ver o tempo que demorava para desgastar a unidade fusora e o valor de uma nova [R$ 50 mais caro que a imp com os 4 contêiners:damn:] desisti na hr, fica o aviso para quem se interessar

O toner original vai custar mais que a impressora

Toner original nada, a unidade fusora msm que é o coração dessa imp, isso se achar! Geralmente o pessoal compra o modelo dessa imp que tem Scanner e compra ESSA imp para reparar :lol2:, é mais barato que uma unidade nova, e ganha um contêiner cheio de brinde
 
Última edição:
O toner original vai custar mais que a impressora :lol2:
Sempre assim.veja as jato de tinta da epson qto custa os originais dela.Qual o rendimento medio no rascunho desta impressora?
 
Sempre assim.veja as jato de tinta da epson qto custa os originais dela.Qual o rendimento medio no rascunho desta impressora?
Pela especificação do toner devem ser cerca de no max 350 páginas de texto, pois a contagem das fabricantes é com 10 ou 12% de cobertura ai assim chega a 1k de paginas que eles anunciam, enquanto a unidade fusora desta imp deve chegar em cerca de 2k ou 3k
 
Boletado por R$127 com frete grátis. Descobrir esse sub-fórum vai me deixar pobre, já estou vendo...
 
Comprado!
Estava a dias querendo comprar uma impressora mono a lazer e ai me aparece uma dessas!
Perfeita para eu que preciso imprimir diversas listas de exercícios da faculdade!

Qualificado!
 
Ae, quantas impressões ela faz com uma recarga no tonner?

@edit

Não to conseguindo comprar
na hora de por no carrinho, fica "quantidade: 0" e não consigo mudar pra 1
ja acabou? Alguem consegue boletar?
 
Última edição:
faz tempo que eu estava procurando uma comprei :awesome:
 
Ae, quantas impressões ela faz com uma recarga no tonner?

@edit

Não to conseguindo comprar
na hora de por no carrinho, fica "quantidade: 0" e não consigo mudar pra 1
ja acabou? Alguem consegue boletar?
Aqui aparece como esgotado.
 
Acho difícil essa impressora barrar as básicas da Brother ou Samsung...

Mas mesmo assim, ótimo preço. Só tem que ver o rendimento dela, quantas páginas ela imprime... Tem que ser no mínimo umas 500.

Falow
 
Acabou :(

Será que é uma boa comprar por 230,00?

Vi que da pra recarregar em casa por 29,90
 
comprei outra impressora aproveitando os 10%... tava o melhor preço... HP 3516
 
aff vi ontem, tava 240 nao queria

por 127 eu queria!

cade volta :nooo:
Eu acho que a galera não pagando o boleto, o produto volta pro estoque. Eu mesmo boletei só pra garantir, vou ver se meu pai tá querendo comprar depois, mas talvez nem compre.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo