[TÓPICO OFICIAL] Sid Meier's Civilization VI

Quero ver quem é homem de jogar por 6 horas uma partidinha rápida online kkkkk....


Tenho q compartilhar com vcs a minha primeira experiencia:
-Peguei o brasil
-Comecei focando apenas em 2 cidades
-alta taxa de fertilidade
-aztecas torna-se meus aliado
-felicidade em alta
-foco em cultura e tecnologias
-meu vizinho é azteca e lidera o rank de exercito
- sou o primeiro colocado em cultura e tecnologia
-alguns turnos depois ele declara GUERRA SURPRESA CONTRA MIM
- sim meu amigos fui traído pelo meu primeiro AMIGO
-resisti bravamente construindo uma muralha em tempo recorde e gastando meus humildes gold em arqueiros extremamente bem posicionados
-imperio azteca recua e negocia PAZ sem guardar rancores em troca de 3 artigos de luxos por 30 turnos
-agora planejo O RETORNO DE JEDI
:thinking:

Partida rápida online dura tudo isso mesmo? Então ninguém acaba indo pro MP? :bwahaha:
 
Fala galera... estou numa situação muito complicada.:nooo:

Quem está acompanhando o tópico sabe que umas paginas atrás eu contei o meu caso. Em resumo, eu comprei o jogo essa semana e estou louco para jogar.

Jogo instalado, driver atualizado, computador dentro dos requisitos... sem crise. Clicava em abrir e não abria. Ai começou o meu martírio.

Comecei a procurar ajuda no suporte da steam. Encontrei um tópico pedindo para tentar executar manualmente o arquivo e ver o erro que aparece. Foi o que eu fiz.

De acordo com o erro, descobri que o jogo pede pra instalar "vc redist 2015" que na verdade é um package de C++. Por algum motivo deu erro na instalação.

Analisei o log de erro e o que acontece é que dentro dessa instalação ele inclui uma atualização autonoma do Windows 7 (um patch), que ao tentar atualizar deu erro. Fui estudar sobre essa atualização... e acho que descobri o problema.:okay: Acontece que essa atualização só consegue ser instalada se eu tiver o SP1 do windows 7 na máquina e não tenho. O problema é que fazer isso vai me dar MUITA dor de cabeça, se é que vocês me entendem.

Existe alguma possibilidade de instalar essa atualização sem ter o SP1?

Cara que triste isso....:nps2:
 
Aviso: Pra quem quiser algum desafio, não tente a vitória científica. Está muito fácil e desbalanciado. Principalmente depois que vc começa a usar os espiões pra destravar os bonus "eureca". Aqui eu estava em penúltimo na ciencia. Dei um salto gigante, sem querer pois sempre jogo focado em ouro pra financiar meu exercito, e já destravei tudo.

Por isso que sempre defino vitória somente por dominação: Civ pra mim tem que ser sangue, suor e lágrimas.
 
Eu vejo vocês falarem que o inimigo tentou entrar em acordo... isso é outro player no MP ou IA mesmo?
 
Como eu faço para fundar uma religião? Eu preciso do Grande Profeta para isso? Se sim, não vou conseguir, pois todos já pegaram o grande profeta. :okay:

Você tem que ter pontos de grande personalidade. No caso do grande profeta você precisa de construções que te dão esses pontos e fé (monumento, distrito religioso etc).
 
Eu vejo vocês falarem que o inimigo tentou entrar em acordo... isso é outro player no MP ou IA mesmo?


IA
 
  • Curtir
Reações: ReD
Quero ver quem é homem de jogar por 6 horas uma partidinha rápida online kkkkk....


Tenho q compartilhar com vcs a minha primeira experiencia:
-Peguei o brasil
-Comecei focando apenas em 2 cidades
-alta taxa de fertilidade
-aztecas torna-se meus aliado
-felicidade em alta
-foco em cultura e tecnologias
-meu vizinho é azteca e lidera o rank de exercito
- sou o primeiro colocado em cultura e tecnologia
-alguns turnos depois ele declara GUERRA SURPRESA CONTRA MIM
- sim meu amigos fui traído pelo meu primeiro AMIGO
-resisti bravamente construindo uma muralha em tempo recorde e gastando meus humildes gold em arqueiros extremamente bem posicionados
-imperio azteca recua e negocia PAZ sem guardar rancores em troca de 3 artigos de luxos por 30 turnos
-agora planejo O RETORNO DE JEDI
:thinking:
A-Vingan%C3%A7a-Nunca-%C3%A9-Plena-Mata-a-Alma-e-a-Envenena.jpg

 
Mas a graça do jogo não seria o MP? Ou só o SP já é louco demais?

Sou marujo de primeira viagem no Civ...

Eu joguei o MP com meus amigos ( eram 5) no vic 5, ATE hoje nao terminamos... mais de 30 horas.

:lol2:
 
Eu joguei o MP com meus amigos ( eram 5) no vic 5, ATE hoje nao terminamos... mais de 30 horas.

:lol2:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pense numa partida longa, isso com apenas 5 em.....meu amigo kkkkkk.....eu ri
 
Você tem que ter pontos de grande personalidade. No caso do grande profeta você precisa de construções que te dão esses pontos e fé (monumento, distrito religioso etc).
Pode comprar com ouro tbém.

Eu joguei o MP com meus amigos ( eram 5) no vic 5, ATE hoje nao terminamos... mais de 30 horas.

:lol2:

Esse é um dos problemas, algumas partidas levam dias se não colocar limite de tempo nos turnos, daí a gente salva o jogo, mas geralmente quem não esta indo muito bem na pontuação dificilmente volta :haha:. Uma vez entrei em uma partida com limite de tempo de 20s , quando eu pensava no movimento das unidades já tinha passado o turno :bwahaha:, foi uma das poucas que terminei.
 
Fala galera... estou numa situação muito complicada.:nooo:

Quem está acompanhando o tópico sabe que umas paginas atrás eu contei o meu caso. Em resumo, eu comprei o jogo essa semana e estou louco para jogar.

Jogo instalado, driver atualizado, computador dentro dos requisitos... sem crise. Clicava em abrir e não abria. Ai começou o meu martírio.

Comecei a procurar ajuda no suporte da steam. Encontrei um tópico pedindo para tentar executar manualmente o arquivo e ver o erro que aparece. Foi o que eu fiz.

De acordo com o erro, descobri que o jogo pede pra instalar "vc redist 2015" que na verdade é um package de C++. Por algum motivo deu erro na instalação.

Analisei o log de erro e o que acontece é que dentro dessa instalação ele inclui uma atualização autonoma do Windows 7 (um patch), que ao tentar atualizar deu erro. Fui estudar sobre essa atualização... e acho que descobri o problema.:okay: Acontece que essa atualização só consegue ser instalada se eu tiver o SP1 do windows 7 na máquina e não tenho. O problema é que fazer isso vai me dar MUITA dor de cabeça, se é que vocês me entendem.

Existe alguma possibilidade de instalar essa atualização sem ter o SP1?

Cara que triste isso....:nps2:
Por onde voce tentou instalar o vcredist ? qual exatamente é o erro que aparece ? eu tava com um problema acusando falta de dll, ai fui na pasta do jogo e fui em _CommonRedist\vcredist, lá vai ter duas pastas 2012 e 2015 eu instalei o executavel x64 de ambas as pastas, depois de instalar os dois o jogo abriu.
 
Caramba mano, sério isso? :bwahaha:

Mais de 30h e não terminaram a partida?

Mas como é, começa uma partida ai depois recomeça outra?

Nao pow, o jogo é LONGO mesmo... jogar uma partida MP com amigos é algo pra meses.... foram 30 horas de partidas em mais ou menos 4 meses de jogo. todo dia a gente jogava um pouco e NAO TERMINAMOS.

:lol2:

È diferente de Age, que vc monta exercito e ataca, a gente ia evoluindo e lutando contra barbaros e bots, se tivesse motivo a gente se atacava, fazia aliança e tal... isso demora MUITO tempo. E mesmo que vc decida invadir alguem, vai demorar muito pra vc conseguir...
 
Nao pow, o jogo é LONGO mesmo... jogar uma partida MP com amigos é algo pra meses.... foram 30 horas de partidas em mais ou menos 4 meses de jogo. todo dia a gente jogava um pouco e NAO TERMINAMOS.

:lol2:

È diferente de Age, que vc monta exercito e ataca, a gente ia evoluindo e lutando contra barbaros e bots, se tivesse motivo a gente se atacava, fazia aliança e tal... isso demora MUITO tempo. E mesmo que vc decida invadir alguem, vai demorar muito pra vc conseguir...

Esse jogo é bastante complexo mesmo. :thinking:

Então o jeito é ficar jogando contra IA mesmo, e as partidas acabam durando bastante tempo também?
 
Engraçado. No CIV V jogava com o IceHadouken e passávamos mais de 1 semana sem terminar a partida. hahaha. Deu até vontade de voltar a jogar o CIV V enquanto não tenho o VI.
 
Vou fechar o "tópico" com uma imagem, ai vc vai entender esse jogo. O cara joga a MESMA partida a 10 anos.

953d26c5004f4b6eb334b3d5ebbd9146.jpeg


Então o tempo de partida vai de cada um, depende do que você vai querer fazer, do modo em que você for jogar... interessante. Acho que vou gostar desse jogo.
 
Pode comprar com ouro tbém.



Esse é um dos problemas, algumas partidas levam dias se não colocar limite de tempo nos turnos, daí a gente salva o jogo, mas geralmente quem não esta indo muito bem na pontuação dificilmente volta :haha:. Uma vez entrei em uma partida com limite de tempo de 20s , quando eu pensava no movimento das unidades já tinha passado o turno :bwahaha:, foi uma das poucas que terminei.


Sim, mas no começo do jogo é impossível comprar com ouro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo