[TÓPICO OFICIAL] Sid Meier's Civilization VI

gYAxwRf.png


:sefu:
serio?


aeuiaehuhiaehiuhiaueae
 
Pessoal e esse video de introdução, hein! Sempre que assisto me dá aquele arrepio do bem! Já assisti ele umas 15 vezes, no mínimo. Maravilhoso e muito emocionante. Como eles conseguiram tornar Civ V, um game perfeito, em algo ainda melhor? O que ensinam a essa gente da Firaxis e da 2k?:vinho::mr::bat::full::magico::safadao:
 
Game ta irado mesmo, mas cheguei em 50horas de jogo, jogando só contra A.I e já deu pra enjoar rsrs, acho que agora é jogar contra humanos, pq A.I nao dá.
 
Galera, pode parecer estranho mas eu nunca joguei nenhum Sid Meiers... só que eu vi esse tem um bom tempo na steam e surgiu a vontade de experimentar um tipo de jogo diferente, será que terei muitas dificuldades? Vi os vídeos no tópico e achei o jogo daora demais.
 
o Jogo é do caceta, continuei ontem a jogar era 22:30 quando fui ver já tinha passado da 1:00 da manhã.

Estou protegendo as cidades estados que conheço dos outros players se alguém atacar ela eu declaro guerra sem dó e só paro quando o infeliz some do mapa.
 
Tive uma guerra com a noruega e dei uma surra neles, só parei quando fiz eles cederem 6 cidades e mais uma penca de recursos.:mr:
O tratado de paz foi melhor que a vitoria, :isquero:
agora é dominar o mundo!!!!
cerebro-2-01.jpg

Dúvida ninja, qnd invadimos uma cidade inimiga, a melhor opção é deixar como fantoche?
E outra, nesse tratado de paz, as vezes oferecem 3 cavalos por 10 turnos, oq significa por 10 turnos? dps devolvem os cavalos?
:hmm:
 
Inglaterra entrou em guerra comigo, depois me enviou um acordo de paz, como ela fundou uma cidadade perto da minha, onde eu queria fundar uma minha (no litoral) eu não aceitei o acordo de paz para tomar a cidade, mas agora to me ferrando, porque tenho muitas unidades militares e não estou com ouro suficiente para manter, inclusive está negativo o modificador. :fail:

---
Uma dúvida, estou com muitos pontos de religião, mas não fundei nenhuma religião ainda, mas não consigo comprar nada com os pontos de religião, só depois de fundar uma religião que consigo comprar as paradas com ponto de religião? :hmm:
 
Inglaterra entrou em guerra comigo, depois me enviou um acordo de paz, como ela fundou uma cidadade perto da minha, onde eu queria fundar uma minha (no litoral) eu não aceitei o acordo de paz para tomar a cidade, mas agora to me ferrando, porque tenho muitas unidades militares e não estou com ouro suficiente para manter, inclusive está negativo o modificador. :fail:

---
Uma dúvida, estou com muitos pontos de religião, mas não fundei nenhuma religião ainda, mas não consigo comprar nada com os pontos de religião, só depois de fundar uma religião que consigo comprar as paradas com ponto de religião? :hmm:

Acho que na era industrial ou moderna, você pode comprar naturalistas com fé, é uma tecnologia cívica.
 
  • Curtir
Reações: ReD
Aqui o loading ta eterno, mas o jogo ta lindo, e a tradução pro portugues ajuda bastante, apesar de eu ser péssimo me jogo de turno
 
Também nunca joguei nenhum Sid Meiers, mas depois que vi os gameplays bateu uma vontade de testar o game, pena que gastei muito por esses dias.
 
É mais fácil começar pelo Hue redoso? :mondie:

Não sei mano, comecei pelo que mais simpatizei, mas quero jogar de Russo, Vikinks, tem coisa de mais.... :dog:
Mano mesmo você nunca ter jogado, vale a pena, porque está tudo em pt-br, é tem a parte do manual lá que ajuda bastante. Jogão velho, essa semana fiquei jogando, quando fui ver era 1 hora da manhã, fui trabalhar na merda... :sefu:
 
Inglaterra entrou em guerra comigo, depois me enviou um acordo de paz, como ela fundou uma cidadade perto da minha, onde eu queria fundar uma minha (no litoral) eu não aceitei o acordo de paz para tomar a cidade, mas agora to me ferrando, porque tenho muitas unidades militares e não estou com ouro suficiente para manter, inclusive está negativo o modificador. :fail:

---
Uma dúvida, estou com muitos pontos de religião, mas não fundei nenhuma religião ainda, mas não consigo comprar nada com os pontos de religião, só depois de fundar uma religião que consigo comprar as paradas com ponto de religião? :hmm:

Você tem que usar a carta de redução de custo de manutenção das unidades do contrário começa a pesar mesmo.
 
  • Curtir
Reações: ReD
Você tem que usar a carta de redução de custo de manutenção das unidades do contrário começa a pesar mesmo.
Eu fiquei pensando nisso, já tenho essa carta desbloqueada, mas ontem fiquei sem luz em casa e acabou que não consegui fazer o teste. Obrigado! :joia:
 
Galera, pode parecer estranho mas eu nunca joguei nenhum Sid Meiers... só que eu vi esse tem um bom tempo na steam e surgiu a vontade de experimentar um tipo de jogo diferente, será que terei muitas dificuldades? Vi os vídeos no tópico e achei o jogo daora demais.

Estou nessa mesma vibe. Só que estou tentando segurar o hipe inicial para ver se vou continuar a fim do jogo.

Antes eu achava a idéia muito legal mas o fato de não ser pt_br e ter uma quantidade enorme de texto, me afastava da possibilidade. Só que agora isso acabou.

Eu fiz um questionamento nas páginas antetiores e ninguém respondeu. Eu vi que o jogo no ponto frio está R$ 82 só que é mídia física. Minha preocupação é se sair as dlc's como faz depois. Eu consigo integrar o jogo no steam e jogar por lá depois? Não faço idéia dessas coisas.
 
Estou nessa mesma vibe. Só que estou tentando segurar o hipe inicial para ver se vou continuar a fim do jogo.

Antes eu achava a idéia muito legal mas o fato de não ser pt_br e ter uma quantidade enorme de texto, me afastava da possibilidade. Só que agora isso acabou.

Eu fiz um questionamento nas páginas antetiores e ninguém respondeu. Eu vi que o jogo no ponto frio está R$ 82 só que é mídia física. Minha preocupação é se sair as dlc's como faz depois. Eu consigo integrar o jogo no steam e jogar por lá depois? Não faço idéia dessas coisas.
Verifica com o atendimento do ponto frio se o jogo ativa na steam
 
Vocês pegaram qual país pra jogar?


Eu já joguei com a Suméria, Roma e com o Brasil, o jogo mais fácil que tive foi com a Suméria! Agora que aprendi as mecânicas bora ir para o emperor!!
 
Não sei mano, comecei pelo que mais simpatizei, mas quero jogar de Russo, Vikinks, tem coisa de mais.... :dog:
Mano mesmo você nunca ter jogado, vale a pena, porque está tudo em pt-br, é tem a parte do manual lá que ajuda bastante. Jogão velho, essa semana fiquei jogando, quando fui ver era 1 hora da manhã, fui trabalhar na merda... :sefu:

Isso foi o que despertou a vontade também, o jogo está em pt-br ai acaba facilitando bastante pra aprender a jogar.

Os ataques demoram bastante tempo assim? Como funciona isso?

Acho qeu vou jogar com os Chineses, escravizar eles.

Sempre joguei com os EUA mas desta vez fui com outro povo que admiro demais, os alemaes!

E tem muita diferença entre os países?
 
Estou nessa mesma vibe. Só que estou tentando segurar o hipe inicial para ver se vou continuar a fim do jogo.

Antes eu achava a idéia muito legal mas o fato de não ser pt_br e ter uma quantidade enorme de texto, me afastava da possibilidade. Só que agora isso acabou.

Eu fiz um questionamento nas páginas antetiores e ninguém respondeu. Eu vi que o jogo no ponto frio está R$ 82 só que é mídia física. Minha preocupação é se sair as dlc's como faz depois. Eu consigo integrar o jogo no steam e jogar por lá depois? Não faço idéia dessas coisas.

Teoricamente você poderia ativar sem nenhum problema já que é chave original, mas seria melhor entrar em contato com o suporte da Steam para confirmar.

Verifica com o atendimento do ponto frio se o jogo ativa na steam

Não, é o contrário: entra em contato com o suporte da Steam e explica o caso.
 
E tem muita diferença entre os países?

Cada nação tem bônus e unidade militar específica (embora no late game as unidades sejam as mesmas para todos). No Civ 5, por exemplo, eu jogava muito com o Egito devido ao bônus de produção de maravilhas.
 
Quero ver quem vai conseguir vitórias jogando com todos os paises
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo