• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Sid Meier's Civilization VI

Alguém ainda jogando? Novas civilizações a caminho:


Rapaz, parece que vc estava adivinhando. Vi hoje essa matéria e estou pensando em voltar pra ver como estão as coisas. Só não entendi se as civilizações serão gratuitas. Não vi um pacote novo a venda na steam
 
Rapaz, parece que vc estava adivinhando. Vi hoje essa matéria e estou pensando em voltar pra ver como estão as coisas. Só não entendi se as civilizações serão gratuitas. Não vi um pacote novo a venda na steam

Parece que serão pagas, eles estão falando em algo como um season pass pras civilizações que vão lançar nesse ano. Todo mês vai ter civilização nova e quem comprar esse pack, recebe as atualizações.
 
Espero que os rumores da Epic estejam corretos, estou doido pra pegar o 6, joguei muito o 5 e gostava demais desse jogo!
 
Espero que os rumores da Epic estejam corretos, estou doido pra pegar o 6, joguei muito o 5 e gostava demais desse jogo!

O VI foi um avanço em comparação com o V. Trouxe de volta features consagradas, como os governos, melhorou a religião, as políticas estão muito mais influentes no jogo, etc.
 
Tem algum lugar com o 6 pra vender com todos os pacotes?

Sai na média de quanto
 
Baixou uma atualização no jogo. Parece que as dlcs das novas civilizações são grátis. Testarei quando chegar em casa.
 
A Epic esta dando jogo, com o cupom a versao platinum sai 46 reais
 
Sim, mas o jogo não funciona de jeito nenhum aqui. Ele abre o laucher, aí vc manda executar o jogo e nada acontece
Sério? Baixei hoje e não testei ainda.
 
Onde pego umas dicas de como começar bem uma partida? Joguei umas 3 horas de uma partida aqui e de repente todo mundo começou ficar puto comigo e meus soldados ficaram muito defasados e comecei a perder mto rapido.
 
Sim, mas o jogo não funciona de jeito nenhum aqui. Ele abre o laucher, aí vc manda executar o jogo e nada acontece
aqui abriu normal e comprei a DLC platinum... mas a droga do cupom nao entrou e estou vendo se me dao 1 de 80 para comprar a nova
 
Onde pego umas dicas de como começar bem uma partida? Joguei umas 3 horas de uma partida aqui e de repente todo mundo começou ficar puto comigo e meus soldados ficaram muito defasados e comecei a perder mto rapido.
Vê essa playlist:
 
Voltei a jogar para tirar saudades e lógico que fui jogar fazendo a maior zona no mundo.
Mapa gigante, com 20 nações e 24 cidades-estados. Coitado dos bárbaros nem aparecem.
 
Vcs conseguem jogar online? Ontem foi um parto pra conseguir conectar no jogo do meu amigo, mas depois ainda caiu a internet, e daí não consguimos conectar mais, tentei de tudo mas só falhava.......
 
Vcs conseguem jogar online? Ontem foi um parto pra conseguir conectar no jogo do meu amigo, mas depois ainda caiu a internet, e daí não consguimos conectar mais, tentei de tudo mas só falhava.......
Vim pro tópico comentar isso, ontem ficamos mais de 1h tentando fechar uma partida online, sem sucesso (na epic).
 
Como fazia tempo que eu não jogava, deu pra sentir a evolução do jogo nesses anos todos.

Estou me divertindo como nunca. O modo apocalipse foi uma forma de valorizar toda a mecânica de desastres naturais implementadas no game e que nem sempre eram preponderantes no jogo.

Minha primeira partida após essa expansão eu perdi por vitória diplomática. Eu não lembro quando perdi pra isso.
 
Meus amigos tão tudo jogando Civ VI, e eu nem sei para onde ir no joguinho... :( Sempre insisto em jogar Age com eles, sem sucesso!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo