Silent Hill 4 - [ TOPICO OFICIAL ]

Chaos disse:
Num tinha muito o que faze , então acabei desanhando um conceito para um monstro de Silent Hill ^^
( Num liga a qualidade porca , é que scanner ruim é foda né ... )



Falou ,
Chaos

ta bem a cara mesmo do SH

T`+:wave:
 
galera xeguei na prisaoo mas nao consigo passar de uma parte, eu ja girei a manivela da agua e talz... mas dai o qq eu faco a seguirr ??
valeu =P
 
Duvidas e mais duvidas

Alguem poderia dar uma forca ai neh powww :ranting3:
Cheguei na water prision la na parte aonde deveria subir até o terceiro andar, e depois descer por uma das salas mas tento as duas que tem o buraco nao chao e nao xego a lugar nenhum... :boring:
Sera que deu algum tipo de bug ???
O que estou fazendo errado???
deem uma forcinha ai galera
[]´s :yes:
 
tu tem q girar as valvulas em uma ordem certa e se jogar neles, procura um tutorial
 
jogo travando

meu to com o mesmo problema do carinha ai de cima, chega neste mesmo ponto o jogo trava, trocando a idioma pra japones da certo o jogo roda normal, mais com a legenda ele trava, e a legenda q estou usando eu baixei no serv. daqui, alguem pode me dizer onde posso encontrar outro lugar pra baixar a legenda do jogo ??? o jogo é fodaaaa, mais num saio dessa parte to putoo !!!:ranting3:
 
comigo ta assim tb quando eu vo pegar a chave no quarto do lado do 302( a chave do sindico) o jogo trava e so apertando crtl+alt+del pra tirar alguem pode me ajudar?
 
mvnts disse:
comigo ta assim tb quando eu vo pegar a chave no quarto do lado do 302( a chave do sindico) o jogo trava e so apertando crtl+alt+del pra tirar alguem pode me ajudar?
eu tambem tinha esse problema com a tradução qaundo ia pegar um item travava tudo daí resolvi instalar a tradução pra japones e depois ingles tentei desinstalar ela e nao consegui mais desinstalar a tradução e o jogo parou de travar:eek:
tentem ai pra ver se dá certo

:yes:
 
como assim desinstalar a tradução? eu tenho a portugues, eu desisnstalei ela e ficou em ingles , fui la ver e ficou a mesma coisa, travando
 
mvnts disse:
como assim desinstalar a tradução? eu tenho a portugues, eu desisnstalei ela e ficou em ingles , fui la ver e ficou a mesma coisa, travando
Cara quer um conselho, tipo nessa parte ki trava eu catei e passei o idioma de português para japonês e deu certo, agorá se naum der pegue desinstale o jogo , e instale de novo sem instalar nehuma tradução o jogo rodara normal!:yes:
 
Galera é o seguinte, tô afim de pegar um dos Silent Hill, só não sei qual (só joguei o 1 do PSone) os demais nunca vi, qual deles vcs recomendam?? ouvi falar que teve um que não ficou muito bom..........
 
Deinis disse:
Galera é o seguinte, tô afim de pegar um dos Silent Hill, só não sei qual (só joguei o 1 do PSone) os demais nunca vi, qual deles vcs recomendam?? ouvi falar que teve um que não ficou muito bom..........

O 2 é o "melor" ;P
 
o 2, sem sombra de dúvidas...
 
Deinis disse:
Galera é o seguinte, tô afim de pegar um dos Silent Hill, só não sei qual (só joguei o 1 do PSone) os demais nunca vi, qual deles vcs recomendam?? ouvi falar que teve um que não ficou muito bom..........

Pega o SH2, pra PC de preferencia porque ele possui dois cenarios.

O que eu mais curti mesmo no SH, foi o SH4, achei incrivel a historia dele, muita revelaçao no final.
 
Gargula disse:
Pega o SH2, pra PC de preferencia porque ele possui dois cenarios.

O que eu mais curti mesmo no SH, foi o SH4, achei incrivel a historia dele, muita revelaçao no final.

.......valeu pela dica Gargula....mas como assim 2 cenários??
 
polacho muito estranho isso ai, porque aqui no meu SH 4 as sombras ficam em tempo real sim. talvez seja bug da sua placa de video...

Soul, repare que esse meu problema foi há quase dois anos atrás por causa do driver na época. :)
 
Arrumei esse jogo uma vez a um tempão atraz... mas, num gostei dele não, achei chato pacas... mas tb, só joguei o comecinho, até a parte em que ele sai do quarto pelo buraco na parede do banheiro... oooo joguinho pesado viu, na época minha 9600PRO xiou pra rodar ele.

Já zerei o SH1, SH2 e joguei o comecinho do SH3... desses, o que eu achei mais sinistro foi o SH3, só aquele começo já foi de arrepiar...
 
Soul, repare que esse meu problema foi há quase dois anos atrás por causa do driver na época. :)
mas qual placa vc usava naquela epoca? pq eu aqui com meu pc so consigo rodar com uns 30-25 fps cravados se tiver sem AA no 640x480 e com over. Mas da pra rodar legal com as sombras ativadas =)
 
.......valeu pela dica Gargula....mas como assim 2 cenários??

Errei ali, nao expliquei melhor.
No SH2 vc pode jogar com dois personagens em cenarios diferentes (mesmo mapa, mas muda lugares e historia)
Vc pode jogar com o personagem principal e a Maria, que é bem gata :yes: :wub:

blehmv8.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo