SILVER Key Gratis para QUALQUER jogo da rede LIVE!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
nao to conseguindo fazer funcionar, nao sei pq meu gears of war fica fechando de 1 em 1 minuto. eu consegui usar a key rapidamente e o email antes do jogo fechar, depois apareceu pra atualizar a live só que nao deu tempo antes de fechar o jogo.
alguem sabe como faz parar isso?

EDIT: consegui, baixei o instalador o windows live games na ultima versao e inslatalei ele, depois de instalar o jogo parou de ficar fexando
vo usar a conta apenas pra jogar Gears of War, quem quiser jogar depois minha tag é: RaphahXtreme
 
nao tenho ideia ...

mas estava tendo outra aki ...

sera msm q nao tem como colocar essas keys em outros jogos ?

por exemplo: http://www.gamesforwindows.com/en-US/Games/Pages/featGames.aspx

tem crysis na lista, e crysis usa game spy ... sera q nao tem como colocar em algum lugar essa "key" ?

tpw na instalação do jogo, ou sei la ...
Essas keys são colocadas na tela de configurações da Live. É o unico lugar que pode fazer isso.

nao to conseguindo fazer funcionar, nao sei pq meu gears of war fica fechando de 1 em 1 minuto. eu consegui usar a key rapidamente e o email antes do jogo fechar, depois apareceu pra atualizar a live só que nao deu tempo antes de fechar o jogo.
alguem sabe como faz parar isso?
Você joga no Win XP? Pq eu tinha só dor de cabeça no GOW com o XP, no Vista não da erro algum.
 
TDU eh gamespy, outra coisa :(

bom ... aki depois de reinstalar, na hr de aplicar a atualização pelo game, ele nao axa o "exe" original do jogo e aborta a operaçao ... nao sei como resolver isso :(

EDIT: AEEEE consegui tb :D

add ae: jaozin

so preciso de mais jogos, por enquanto so no GoW :p
manda mp falando como resolveu?
valeu
 
Essas keys são colocadas na tela de configurações da Live. É o unico lugar que pode fazer isso.


Você joga no Win XP? Pq eu tinha só dor de cabeça no GOW com o XP, no Vista não da erro algum.

Meu gow no xp com o patch novo tá outra coisa, n dá travada nenhuma.
Nessa tabela dá pra ver em quais jogos vc pode aplicar as cd keys, ou seja, mostra todos games compatíveis com a LIVE.
http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Games_for_Windows_titles
 
Você joga no Win XP? Pq eu tinha só dor de cabeça no GOW com o XP, no Vista não da erro algum.

sim, no XP. tava dando um erro loco aqui mas ja paro depois que instalei o windows live games
 
Tomara que não acabem tão cedo com isso, e nem bloqueiem essas keys futuramente =]
 
chegando no club do juiced 2, tava na league 3, mas naum aceita meu save offline, senao minha bmw gtr ia owa geral, aeh, losada e danilo souza, vamo faze uma crew aeh, to mandando minha gamertag:
 

Attachments

  • Sem título [1024x768].jpg
    Sem título [1024x768].jpg
    52.7 KB · Visitas: 142
Depois de lugar umas 6 horas contra a conexão consegui, me add ai:
LazerRah

flws
 
pergunta ... a Zona que vc registra, influencia contra quem vc vai jogar/amigos ?
 
valeu mesmo, presentão de pascoa para a galera...
não vejo a hora de testar.
 
alguem testou com halo 2?
 
Pessoal criei minha conta na live.
Estou instalando o gow nesse momento. Depois de instalado é so entrar dentro do jogo e mandar atualizar que ele faz o resto?
 
quem ficar de gracinha dizendo que ta encomendando jogo, falando de crack, de baixando, de ta vindo, de "exe" original ou nao-original, etc, vou BANIR sem aviso prévio!

Eu ja tinha avisado isso no PRIMEIRO post do topico.

entao, pára por aqui.
 
sorry losada :X

bom ... alguem ae vai jogar alguma coisa hj ?

to com GoW e Juiced aki, so add la ;D

e alguem poderia fazer um topic pra organizar as Tags do povo pra gente jogar neh =)
 
tnjt

Eu vo jogar, só estou esperando acabar de instalar o gow aqui, demora pra caramba essa instalação.
Uma pergunta meio besta, mas para jogar na live tem que criar uma conta do hotmail com cadastro dos eua? Pergunto isso porque meu msn se eu me lembro o cadastro é do Brasil.
 
Não tô conseguindo, quando clico em Get Your Gamecard me retorna a mesma página sempre.

clica em "sign in" lá no canto superior direito :yes:

velho quanta burocracia pra criar essa maldita conta... bem agora que eu criei... onde que eu pego o tal do live? :eek:

PS. juiced 2 é pesadão? roda com SM2?
 
ok isso serve pra jogo com live no pc ????????????

se como se faz entao aeaeaehehehehaeheh
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo