SILVER Key Gratis para QUALQUER jogo da rede LIVE!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
peguei a minha
 
Huuu rox to jogando gow na live.
Minha tag: mpvo
 
Alguém conseguiu jogar Halo2? Tô tentando mas o Live fica desabilitado euhue
 
xynaider ou alguem, o email da hotmail pode ser qualquer um ou tem que ta com o país EUA?
 
Fiz o processo certinho pra criar meu cadastro na LIVE, e toda vez que aparecia pra colocar o país colocava ao bendito EUA. Acabei de logar meu profile lá, tem la Reputation, GameScore e ZONE, e um pouquinho mais pro lado ta BRAZIL ... -_-
O que eu fiz de errado ? Ou era pra aparecer isso mesmo ???
 
bem, loguei normal no the club, mas só vejo dois server silver e dois gold, é pouca gente assim msm?, se for é mó sem graça, no juiced 2 tava legal os racha, teve até um gringo q apostou grana no meu carro e ganhou uma bolada hehe, agora sobre o shadowrun, ele me da essa msg, nao deixa eu joga online, msm com a alive ativada, alguem conseguiu aeh?
 

Attachments

  • Sem título [1024x768].jpg
    Sem título [1024x768].jpg
    27.2 KB · Visitas: 122
Pode ser hotmail do brasil.
A conta da live que tem que ser dos Eua.
 
rapido, o que ponho aki


Phone Number


onde axo um numero de tel dos eua?

falem o que vcs colocaram
 
Acabei de instalar o Gears of War aqui. Quais patchs sao necessarios ser instalados pra jogar ? Só falta isso x_x
 
rapido, o que ponho aki


Phone Number


onde axo um numero de tel dos eua?

falem o que vcs colocaram

qualquer aleatorio de 8 digitos seguidos, o meu deu certo^^
 
Um pergunta o juiced 2 oque foi precisa instala para roda ele ou atualizaçao:?

Tem gente consigo joga com esse jogo falso:?:
 
fato interessante pessoal: pesquisando o perfil de um amigo alemão, reparei q ele jogou muito rainbow six vegas online tbm, se for possivel, OMG OMG OMG, esse game owna geral, e mais ele tem prey e GRAW2, dois jogos simplesmente sensacionais, reparem nos achievments dele.
 

Attachments

  • Sem título [1024x768].jpg
    Sem título [1024x768].jpg
    90.1 KB · Visitas: 114
Como faço pra sair da conta no site da LIVE ?? a conta nao da LOGOUT em hipotese alguma

-_-
 
to com uma duvida aki.....onde eh q eu insiro essa key q a sega me mandou...eh dentro do jogo na janela da live?...eh no site do xbox?...ou no site da games for windows?

to tentando aqui no kane & lynch agora mas não estou conseguindo...o jogo minimiza e abre uma janela do IE q aparece algo da live dizendo q o serviço esta indisponivel

ajuda
 
minhas armas secretas
imagemju2.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo