SILVER Key Gratis para QUALQUER jogo da rede LIVE!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Isso mesmo.. deu a louca na Sega, e ela ta distribuindo uma KEY gratis para quem tem o jogo The Club..

Ainda não se sabe se é algum tipo de estratégia ou falha, mas o fato é que a Sega no intuito liberar Silver Key para o jogo The Club, talvez até para promover o game, acabou abrindo passagem para que qualquer um, inclusive cópias ilegais, possa usufruir dos serviços, embora limitados, de MP de muitos jogos da Live, já que as Keys são universais para o sistema Live.

simples e sem complicação.. daí pode-se jogar online sem problemas..

so quero lembrar pra nao começarem a falar de pirataria aqui.. so postei isso, pq eh a PROPRIA fabricante que ta divulgando e dando de GRAÇA keys do jogo..

LINK: http://www.sega.com/gamesite/theclub/fullsite/productkey.html

quando abrir pela primeira vez, se abrir a pagina oficial do jogo, deixa ela carregar tudo.. pq ela cria um cookie.. apos carregar, cliquem de novo no link pra abri a pagina da key.. so precisa inserir seu e-mail..


Bom, so funciona se sua conta for gringa.. :)
estou colocando aqui o tutorial que o user "ef angra" me mandou por PM. Funciona perfeito!! e serve pra QUALQUER jogo que use o sistema LIVE.

Pra vc jogar na Live:

só tu criar a gamertag no site xbox USA
http://www.xbox.com/en-US ou direto aqui https://live.xbox.com/en-US/signup/GamerCard.aspx?Check=true

Precisa de um email do hotmail ou live mail. Se nao tiver, vc pode criar Passport com seu email pessoal (qualquer um)
Coloca o país EUA! Nao esquece!

lembre-se que ao criar conta, tem que por cidade americana e o CEP real da cidade. Se colocar de cidades diferentes, da erro.
Eu coloquei isso:
New York CEP: 10007-1866

depois dentro do jogo no menu da live, coloca a cd-key e depois é só entrar com teu email e senha pra conectar na live.

Jogos que funcionam:

EU aqui, ja confirmei e validei:

  • GOW
  • Juiced 2
  • Kane & Lynch
  • The Club
  • Viva Pinata
  • Universe At War

outros nao testei pq nao tenho:

  • Halo 2
  • ShadowRun

e todos os jogos que usam a Live.. :)

Valeu cara. Eu fiz usando e-mail do terra agora sei que não funciona assim.

Pelo que entendi.

1-Tenho que ter um e-mail hotmail, ou live mail, ou criar Passport, colocando País EUA.

Pergunta, já tenho hotmail, qual seria o link para criar um live mail, ou via Passport, enfim em mais detalhes?

Pq é esse e-mail que vou colocar no primeiro link do The Club, pelo que entendi.

2- Depois de resolver o primeiro passo volto para esse.

Se alguém puder ajudar passar o primeiro passo...
 
alguem sabe dizer se ha alguma outra maneira de atualizar o windows live sem ser por aquela atualização dentro do jogo......to com problema pra atualiza-lo meu kane & lynch esta dando erro durante a atualização....se houver outra maneira e alguem por gentileza puder dizer como ou colocar o link aew eu fico agradecido
 
Ronix... pelo site da microsoft dá pra vc fazer isso... ou procura no google um arquivo chamado liveredist... ou algo assim...
 
Fui tentar entrar agora e aqui está off-line, será que acabou a mamata???

Peguei uma porrada de key, mas queria maaaais...muahuahuahuahuah

Tudo que é bom acaba cedo, alegria de pobre dura pouco mesmo =]
 
ae galera, peguei a serial aki, coloquei no viva pinata, ae não consigo encontrar ninguem na live... como eu faço ? será q ta instalado certo ? eu loguei normal ... porem nada !
 
Não tá funcionando... :no:

Alguém q pegou muitas keys poderia me dar uma?

Valeu

EDIT: Já voltou e consegui pegar 1... Valeu.
 
Parece que tem muita gente acessando, uma hora dá pra acessar, e outra não...

To achando que a mamata vai durar pouco tempo, jaja essas keys entram pra blacklist :[
 
pesoal que ta pegando bastante key aew ta usando o msm zip code? to usando o msm....sera que não vai dar problema depois?
 
pesoal que ta pegando bastante key aew ta usando o msm zip code? to usando o msm....sera que não vai dar problema depois?

Acho que não... porque se não me engano "Zip Code" é CEP...ou seja... muitas pessoas podem estar jogando em somente uma cidade...
 
valeu pela ajuda , vou tentar novamente!!! :wave:



..
 
Acho dificil essas keys funcionarem por muito tempo, quanto mais para jogos futuros.
Acho que essas keys só funcionam para os jogos existentes.
 
Acho dificil essas keys funcionarem por muito tempo, quanto mais para jogos futuros.
Acho que essas keys só funcionam para os jogos existentes.

Sonhar não custa nada:lol:.
 
acabo :(
 
Galera, alguém poderia me doar uma key só? Perdi o prazo e estou triste por ter perdido essa oportunidade =(

Alguém que tenha, por favor doe uma, valeu! =D
 
Ae, pessoal, por favor, alguem que tenha keys sobrando ae, por favor me doe uma, por favor =(
 
Aê, será que alguém poderia doar alguma senha? só 1 :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo