SILVER Key Gratis para QUALQUER jogo da rede LIVE!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
haha peguei 13 keys ontem XD
 
olha ai, acabei de tirar ...
 

Attachments

  • imagem.JPG
    imagem.JPG
    109.8 KB · Visitas: 202
Fiquei sabendo tarde D+ dessas keys, alguma alma caridosa poderia enviar uma por MP? :(
 
um cara na live me disse que essas keys vao durar por um mes, sera que é verdade ou é inveja dele por ter gastado 100 reais e agente nao?
 
pouquinha gente ta jogando gow :(
desse jeito nao tem quem ownar

double post sorry
 
se alguem se interessar em trocar uma key da live por uma de BF2 eu estou aberto para negociações....:yes:
 
aff perdi a minha pus a minha idade real 17 anos, dai falo q eu não podia bando de filho da **** , ai tentei cadastra denovo e nem deu
 
pouquinha gente ta jogando gow :(
desse jeito nao tem quem ownar

double post sorry

Pow to treinandu GOW :D...ta dificil os caras saum bons pra kct...ate agora matei uns 10 somando tudo :boring:
Tomare q essas keys durem por muito tempo pq jogar GOW ON eh muito massaaa
 
Tenho algumas keys aqui...quem quiser trocar e tal manda MP =]
 
Troco por uma conta de CS 1.6 :D
 
alguem pode me passar o arquivo wargame.ini ta na pasta do gow dentro de wargame->config por favor alguem me passa o meu ta corrompido
 
galwera me da uma ajuda por favor..peguei a chave e coloquei no GOW.. entrei no jogo e fiz o cadfastro no LIVE..porem quando chega na parte de atualizar, da erro no patch.. alguem podeira me ajudar com issso?
 
opa..tenho uma key sobrando aqui nem usei ela nem nada

estudo opçoes de troca hehehe se alguem me der uma do TDU ta feito

\o/
 
ta de brincadeira ?
serio o_O
tava preucupado em gastar em keys com uns joguinho meio sem valor

sim, uma key funciona em todos jogos desde de que vc nao esteja jogando todos eles ao mesmo tempo é claro
 
um cara na live me disse que essas keys vao durar por um mes, sera que é verdade ou é inveja dele por ter gastado 100 reais e agente nao?

Sim é verdade, é comum este tipo de promoção no XBOX360. quem tiver 12 Keys e elas valerem depois pode jogar por um ano.
 
Tenho 7 keys, se alguem quiser negócias estamos ai!

De preferência; 1 convite do TL ou TDU.​
 
Quero uma key de cs 1.6, tenho da live, lembrando q essas da live, servem para todos os jogos da live....usando so uma key....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo