Silverstone TJ07 Aquila Edition #CPBR7

Acompanharei....
 
Show...
Acompanhando
 
Fala galera!
Agradeço a todos que estão acompanhando!

Hoje do gabinete, não vai ter nenhum up quase, mas do hardware vai ter sim!
Já posso adiantar que o gabinete vai ter a " essência " da águia, até eu me surpreendi com o resultado final. :problemo:
Claro, esta tudo "grosseiro" ainda, agora vamos dar acabamento e partir logo para a pintura que eu estou louco para começar a aerografia!!!

Um Spoiler para ver se vocês acertam o que estou fazendo... Cortei TODAS as reentrâncias do interior da chapa...

vsg7.jpg




Hardware completo!

Placa mãe MSI Mpower Z77 BigBang! Eu ia fazer um cover de placa mãe, até tenho a " skill " para fazer isso, mas achei ela linda demais, e sinceramente não senti vontade de esconde-la. O que eu fiz, foi limpar todos os capacitores, por que eram azuis, e o visual ficava horrível! Só falta passar um produtinho especial para deixa-los brilhando. Como o gabinete vai ser BTX ( ATX invertido ), também inverti os dissipadores...nunca vi nenhum projeto BTX com os dissipadores invertidos, gosto muito de BTX, mas as escritas invertidas me incomodam muito, chega de bla bla bla, e vamos as fotos!

io4o.jpg


muo5.jpg


w82k.JPG


Detalhe do USB3.0 deitado, para uma instalação mais clean

5mhk.JPG





Memórias, sujinhas por que eu uso elas a meses já... como citei no início, como não tenho patrocínio, vou reaproveitar as peças do meu atual pc! Inverti também o adesivo Vengeance para ficar aparente dos dois lados, porém estou pensando em tira-los para ficar mais clean.

7dd5.jpg


k4yk.jpg






0utb.jpg


Corsair Aiflow, também sujinho

lo28.jpg


CrossFire HD 6970 da PowerColor, com bios alterada para subir mais fácil no over! Placas já possuem Backplate de fábrica, menos trabalho confeccionando um :)

jmh3.jpg


mj4k.jpg


Fonte, Aerocool 1100w!

i8np.jpg








Fui!
 
Última edição:
TOP TOP TOP!!!!

Ficou muito sóda!
 
Hardware top, aguardando atualizações.
 
Acompanhando também ;)
 
Essa Mobo é linda PQP.

No aguardo de mais Up's :bat:
 
Obrigado a todos que acompanham e estão gostando!
Agora sim estou com tempo livre para tocar o projeto! Logo mais, chegando umas encomendas semana que vem, o projeto vai andar... por enquanto, um spoiler do que vai vir :)

Até que enfim a chuva parou, deu para aplicar o Primer automotivo no gabinete... e claro, tubinhos de acrílico! Até + pessoal

457i.jpg



x1xs.jpg
 
Obrigado a todos que acompanham e estão gostando!
Agora sim estou com tempo livre para tocar o projeto! Logo mais, chegando umas encomendas semana que vem, o projeto vai andar... por enquanto, um spoiler do que vai vir
Até que enfim a chuva parou, deu para aplicar o Primer automotivo no gabinete... e claro, tubinhos de acrílico! Até + pessoal
http://img593.imageshack.us/img593/3619/457i.jpg
http://img5.imageshack.us/img5/3725/x1xs.jpg

Manda bala nesse Mod aí:cereal:.
Tubos de acrílico são show :dog:, tu importou eles ou comprou no BR?
 
Importados, da E22

Cara, primeiramente gostaria de lhe parabenizar pelo projeto!
Com certeza vou acompanhar :awesome:

Agora, gostaria de lhe pedir um favor..
Esses tubos em acrílico, você poderia por favor medir em mm o diâmetro interno, o externo e a parede?
Quero comparar com um que vende aqui na cidade!

Agradeço desde já! :joia:
 
Esses tubos em acrílico, você poderia por favor medir em mm o diâmetro interno, o externo e a parede?


Obrigado a todos!

Khiago, no Brasil você só vai achar tubos com diamêtro 12mm OD ( externo ) e 8mm ID ( interno ). Eu sinceramente não gosto deles, mas estes que vou usar, são 12mm OD e 10MM ID, parede de 2MM. Apesar de parecer frágil, já cheguei a testar a resistência de um derrubando no chão, não trincou!
 
Obrigado a todos!

Khiago, no Brasil você só vai achar tubos com diamêtro 12mm OD ( externo ) e 8mm ID ( interno ). Eu sinceramente não gosto deles, mas estes que vou usar, são 12mm OD e 10MM ID, parede de 2MM. Apesar de parecer frágil, já cheguei a testar a resistência de um derrubando no chão, não trincou!

Opa man, o pessoal de uma loja me passou um orçamento oferecendo tubos com 1/2 x 3/8 (12mm x 10mm, arredondando). Essas medidas sao iguais as do seu ?
 
​Acompanhando.
 
:olho::olho::olho::magico:

Acompanhando! :joia:
 
acompanhando :haha:
 
Arvashow nunca decepciona com os cases dele ! Acompanhando ! !
 
Pow cara realmente excelente trabalho , estou bastante ansioso para o WC de acrilico , boa sorte
 
Acompanhando!!! :awesome:
 
OOOooo coragemm rsrsr..... vou dar umas passadas por aqui de vzs eqndo
 
Finalmente o mod vai deslanchar

DataLocalSituação
05/01/2014 01:38CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SP
05/01/2014 01:36UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASILConferido
Liberado pela alfândega
27/12/2013 10:07UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR

Valeu Dilma!

dilma_polegares-para-cima.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo