Sim City 4 Deluxe - [ TÓPICO OFICIAL ]

Esqueçam....CitiesXL tbm num é nada demais

Eu comprei no steam logo que lançou :slap:, devo ter jogado uma semana, e desde então nunca mais joguei

Fiquem no SC4 + RH mesmo

Desculpa a pergunta, mas o que é RH (Recursos Humanos?)?
 
Voltei a jogar Sim City e noto que perdi o dom.

Minha cidade tá estagnada, a educação vai bem, assim como a saúde. Níveis de poluição aceitáveis, enfim, uma cidade com boa infra-estrutura. Mas não tenho tido demanda para residência de média e comérico de média. Na verdade comércio quase nenhum.
 
O segredo, Panda, é fazer muitas cidades vizinhas. Então... se essa sua tá sem demanda pra Residencia e Comercio, e vc que construir isso nela, faz uma cidade Industrial do lado. Assim, com o tempo, estes empregos gerados na cidade vizinha irão alavancar a demanda por comercio e residencia na sua outra cidade.

Só toma cuidado pra não construir muitas residencias na cidade industrial, senão não vai adiantar nada.
 
Alguém sabe como intala no Win7??? faço arquitetura, logo sou fascinado por SC4 heueheeueheheheeheheeheheheheeuejejejuue
 
Última edição:
Alguém sabe como intala no Win7??? faço arquitetura, logo sou fascinado por SC4 heueheeueheheheeheheeheheheheeuejejejuue

Coloca o CD e instala, funcionou no meu assim.

//
O RH era RushHour, nem percebi na hora, obrigado. Eu tenho ambos, comprei na data de lançamento ambos.
//
Qual região vocês usam? Eu queria fazer uns tuneis, mas nunca em Berlim, tem muita ponte isso sim.
 
Coloca o CD e instala, funcionou no meu assim.

//
O RH era RushHour, nem percebi na hora, obrigado. Eu tenho ambos, comprei na data de lançamento ambos.
//
Qual região vocês usam? Eu queria fazer uns tuneis, mas nunca em Berlim, tem muita ponte isso sim.

no meu não dá tá cagando direto, no meu pc antigo com windows XP tava funcionando normal com wind7 tá bugando :ranting3:
 
Última edição:
no meu não dá tá cagando direto, no meu pc antigo com windows XP tava funcionando normal com wind7 tá bugando :ranting3:

Instala os Patchs.
Sem fazer apologia a pirataria, eu tenho ambos originais, por isso baixei a ISO, meus CDs estão completamente Riscados e destruídos, quem sabe seja o mesmo problema.
 
Me deu uma subita vontade de jogar SC4.

E ae, como ta?
Alguem jogando?
CitiesXL nao rendeu?

E o NAM ainda rola?
 
Me deu uma subita vontade de jogar SC4.

E ae, como ta?
Alguem jogando?
CitiesXL nao rendeu?

E o NAM ainda rola?

CitiesXL é legalzinho, mas o SC4 é melhor.
 
Cara ontem eu baixei o SC4 Deluxe, peguei o CamPack v2 instalei joguei durante 3 horas e depois deletei tudo, algumas coisas no SC4 me irritam, muito defasado. Gostaria muito que EA voltasse a série SC, mas como não vai vou esperar o Cities XL 2011 mesmo.

O que seria NAM?
 
Cara ontem eu baixei o SC4 Deluxe, peguei o CamPack v2 instalei joguei durante 3 horas e depois deletei tudo, algumas coisas no SC4 me irritam, muito defasado. Gostaria muito que EA voltasse a série SC, mas como não vai vou esperar o Cities XL 2011 mesmo.

O que seria NAM?
Eu não acho defasado, acho bem completo,se fpor comparar outros jogos no mesmo estilo (quase nao existem).

NAM é um packs de plugins que muda varias coisas no jogo, torna o mais realista.
Coisas como trafego, poluicao, path dos sims ate o trabalho e etc...

Maxis lixo, blame The sims e Spore.
Ficao focando nesses lixos e nao dao continuidade a serie mais famosa da empresa.
 
Ta defasado no gráfico, Citiex XL 2009 é graficamente é melhor do SC4, mas eu ainda acho que da para ficar melhor. Já jogou? Eu já tive instalado é legal, mas realmente não da para comparar com o SC4.
O Citiex XL 2011 e que promete ser melhorzinho...
Bom mesmo seria se EA junto com a Maxis voltassem para o SC, mas pelo que eu li não tem grande possibilidade de isso acontecer. O que eu acho que pode acontecer um dia, daqui umas 3 a 5 versões o The Sims acabar englobando o controle da cidade também.
 
Ta defasado no gráfico, Citiex XL 2009 é graficamente é melhor do SC4, mas eu ainda acho que da para ficar melhor. Já jogou? Eu já tive instalado é legal, mas realmente não da para comparar com o SC4.
O Citiex XL 2011 e que promete ser melhorzinho...
Bom mesmo seria se EA junto com a Maxis voltassem para o SC, mas pelo que eu li não tem grande possibilidade de isso acontecer. O que eu acho que pode acontecer um dia, daqui umas 3 a 5 versões o The Sims acabar englobando o controle da cidade também.

Gráficos não são tudo, e os do SC4 tão longe de ser ruins.
 
Pode ser que não sejam para você, mas para mim ta muito defasado.
 
Nossa, sinceramente de defasado não tem muito não. Até pelo estilão do jogo e tal, é bem bonito.
 
Pega o Cities XL 2009 da um Zoom no máximo e depois faz isso no SimCity 4 (2003). Gritante a diferença, 5 anos de evolução na parte gráfica, isso que o Citiex XL 2009 foi a primeira versão e foi produzido por uma empresa que não é 1/5 da EA, agora imagina o que EA poderia fazer nos dias de hoje!! Não ta defasado?????
 
Última edição:
Para quem não sabe saiu o Cities XL. Pelo o que eu pude ler nas reviews muita gente gostou e muitas não acharam que o jogo teve um grande update.

Ainda não comprei, mas vou. Depois eu deixo a minha opnião. Tem um cara que joga direto e coloca vídeos no youtube toda hora mostrando a evolução da cidade dele a cadia dia. Tem mais de 20 vídeos, eu vi alguns e gostei do que jogo pode fazer e claro que sempre a espaço para melhorias.

Dia 19 - http://www.youtube.com/watch?v=ChSRmQGqWBI

Espero que Cities XL 2011 possa de certa forma ameaçar EA para eles acordarem e fazer um novo SimCity by Maxis!!!!!

Link para comprar o Cities XL 2011 http://www2.citiesxl.com/
Para quem comprou o Cities XL 2009 o 2011 está com 50% de desconto, fica $19,9
 
Última edição:
Eae galera, ninguém mais jogando esse classico? Como estão os mods?
 
Eu jogo até hj. Tou parado agora pq formatei o pc e ainda não instalei novamente. Qnd for instalar, o que ainda demora pelo menos uns 20 dias pq vou sair de férias, eu deixo um roteiro dos mods que valem a pena.
 
Comprei o jogo não ta dando nem pra fazer o tutorial das cidades de tanto leg simplismente tem hora que congela e normal na minha maquina? de longe e o jogo mais pesado que tenho.
 
Comprei o jogo não ta dando nem pra fazer o tutorial das cidades de tanto leg simplismente tem hora que congela e normal na minha maquina? de longe e o jogo mais pesado que tenho.

Muito estranho cara, na minha máquina quando tinha um E7400 e a minha GTS250, ele rodava no máximo sem problemas algum.

Tenta reinstalar ele.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo