Sim City 4 Deluxe - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pois é, eu sempre joguei sem mods. Mas achei esse ai de ruas, que tem essas rotatorias, interessante.

Vi na net tb um com ruas de terra pras areas ruraris. Fica legal.

Queria saber quais prestam pra nao perder tempo esbodegando o game.
 
Pois é, eu sempre joguei sem mods. Mas achei esse ai de ruas, que tem essas rotatorias, interessante.

Vi na net tb um com ruas de terra pras areas ruraris. Fica legal.

Queria saber quais prestam pra nao perder tempo esbodegando o game.

O Sistema avançado de trasporte é bem útil, acho que é um dos poucos. Skins pros carros nas ruas também é legal.
 
alguem ae poderia poderia passar alguns links dos patchs certos pro sim city 4 ?? alguns q passaram ae ta tudo ingles, e fikou meio dificil pra mim ! :p
um monte de koisa do jogo tbm eu nao entendo
o deluxe eh melhor pq eh mais completo, nao eh msm ?!
eu gostaria de patchs e mods q corrijam mais, q tenha novidades e mais opçoes, e nao akeles mods viajados e futuristicos d+, alguem sabe ?!
 
Instalei alguns e achei bom. Alguem sabe se vale apena o tal de CAM v.2?

Tou baixando, mas tem 1gb.

Ele funfa bem no Deluxe?

Funciona sim, eu tenho 4GB de mods aqui, mas são mais Add-Ons do que mods. A maioria muito bom, os únicos que tirei foram de dinheiro infinito e de neve permanente.
 
estou jogando agora, e estou com uma duvida.
fiz igual o usuario la acima, montei minha cidade por divisao de regiao !
colokei uma regiao como distrito industrial, centro e talz !
ate ae tudo bem, soh q ae, a outra regiao fika sem energia, sem agua e etc, como resolvo isso ?
tenho q juntar as partes das regioes pra conseguir fazer isso ?? como faço ??
 
Eae pessoal sou novo no forum e tambem sou noob em simcity 4, so tenho 4 gb de mods, e so conheço o simcity brasil, pra baixar plugins zuando eim.
Na verdade tenho 6 gb de plugins, quem é que tem apenas 4 gb de plugins, se alguem tiver é noob.
Tavo procurando umas coisas ai, porque ainda eu nao sei add novas regioes baixadas de tais como o simtropolis, vi a pagina mas nao encontrei nada.
Vo mostra a menor cidade minha é a unik que tenho algumas imagens, Ok.
Nao sei quantas imagens que pode postar entao vo posta algumas .

Mosaico-SoPaulo.jpg

Uma panoramica da cidade.:snap:

SoPaulocapital-Sep3221221065440.png

Um longo dia de trabalho ai tem que ficar esperando varios "dias" nas avenidas da cidade.

Mosaico.jpg

Um pequeno mosaico da cidade.

Favelas.jpg

Favelas tipicas de uma cidade feita por um brasileiro.

rodoviatrevocataratasIV.jpg

Um trevo muito conhecido nas capitais do brasil.
 
alguem me ajuda fazendo favor !!
colokei uma regiao como distrito industrial, centro e talz !
ate ae tudo bem, soh q ae, a outra regiao fika sem energia, sem agua e etc, como resolvo isso ?
tenho q juntar as partes das regioes pra conseguir fazer isso ?? como faço ??
 
Opa! ainda bem que tem gente jogando aqui =D

Bom galera, vamos por partes
Primeiro, os MODS que eu uso e recomnedo usarem são os postados na página 12, inclusive com o link, o problema é que a maioria deles estão em inglês mesmo.

Ae thiago, já vi algumas SS suas no Simcitybr.
- Pra baixar regiões vc precisa de um processo digamos um pouco complicado, se vc caçar na net deve ter algum tutorial explicando, aliás, no orkut, na comunidade SImcity 4 - Brasil eu tenho certeza que tem um tutorial explicando como baixar regiões, resumidamente vc salva o arquivo .jpeg depois salva o .bmp minúsculo e substitui numa região NOVA criada no simcity(aquelas regiões que vc cria q só tem terra e já são divididas), pois é vc substitui o arquivo bmp q vc baixou pelo que tem na pasta desta regiao nova, depois abre o jogo e nesta região aberta vc aperta contorl+shift+r sebnão me engano e escolhe o arquivo JPEG, aí ele começará a gerar a região, demorará um cadinho...

André, como assim o savegame o_O ?
eu sei que dá pra UPAR a região do cara com a cidade, mas fica imensa.... e tem que ter todos os plugins pra não dar pau, também tem como upar só a cidade e depois ir na guia importar, mas eu não sei como fazer isso direito :p

- Sobre a CAM, ela tem alguns problemas de compatibilidade com alguns dos mods q eu uso, como o industry quadrupler e o farming jobs multiplyer, isso acontece pq a CAM já melhora o numero de funcionários da indústria e das fazendas e tambem ela muda os estágios de construções do jogo, quando começam a crescer determinados predios.... se eu começar uma região nova, eu baixo-a e testo pra ver como é.

Ah, mais uma coisa thiago, onde vc baixou isso tudo de predios e etc? baixou tudo junto ou os 6gb foram separadamente arquivo por arquivo, pq aí, haja paciência... estou com meus 600mb de plugins e preciso urgentemente de outros prédios :p

Bom, eu dei uma parada no SImcity agora, pq a faculdade já começou, mas assim que tiver mais tempo vejo se termino esta cidade que eu postei na outra página, que ainda está incompleta e começo outras.
 
Ah, giuliano, vc precisa ligar a água com canos subterranos e também precisa fazer linhas de transmissão pra energia chegar nos lugares mais afastados.
 
Ah, giuliano, vc precisa ligar a água com canos subterranos e também precisa fazer linhas de transmissão pra energia chegar nos lugares mais afastados.

É, vc estica os canos e power lines ate o fim do mapa, igual ruas, e faz ligação com o vizinho. depois, vai no orçamento em business deals (acordos comerciais) e poe pra cidade pagar energia e agua de outra.
 
É, vc estica os canos e power lines ate o fim do mapa, igual ruas, e faz ligação com o vizinho. depois, vai no orçamento em business deals (acordos comerciais) e poe pra cidade pagar energia e agua de outra.

finalmente alguem me explicou descentemente !
agora soh nao sei aonde fika esses acordos comerciais :p
aonde q eh ?!
 
Giuliano, depois que vc esticá-los até o final da cidade e aparecer a caixa de confirmação perguntando se vc quer ligar a outra cidade vc salva o jogo, vai na outra cidade e clica na guia do ORÇAMENTO, logo depois abra a setinha que aparece o orçamento detalhado, terá uma opção, acordo comos vizinhos, só ir lá e pronto...
 
saudades desse jogo, demoro, pra lançarem um novo, tão bom como foi o 4 :)
 
Pois é? Cade SC5? Podia sair né?
Agora que os caras aprenderam que The Sims dá mais dinheiro, deixaram o SimCity de lado. Ele foi o primeiro e merece ser tratado com mais carinho.

:|
 
Não vejo a hora de lançarem o SC5 também, Sim City destroi The Sims...
 
Não vejo a hora de lançarem o SC5 também, Sim City destroi The Sims...

saudades desse jogo, demoro, pra lançarem um novo, tão bom como foi o 4 :)

Alguém sabe se EA ta fazendo um novo Simcity? Sociedades foi um lixo, tentei jogar por dois dias e deletei tudo, parece parque de diversão do que uma cidade.
 
Sempre curti SinCity, mas nunca consegui gerenciar as cidades!
TODAS FALIAM!
+S

O 4 nunca joguei!
 
O grande problema do Simcity Societys é que o estilo de jogo foi modificado... não é a mesma coisa da sequência, Simcity 2000, simcity 3000 e simcity 4, isso fez o jogo perder MUITTOO a graça, com esta mistura de "the sims2" que fizeram no Societys.

Continuando, Simcity 4, é o que há.

Uma SS pro tópico não ficar sem fotos
vogelandiamosaico1.jpg
 
bonita sua cidade hein kara..
o sim city 4 eh melhor pq os predios crescem diferentes, ja o societies destinos eu axei mto bom tbm, experimente ae, vou postar umas fotos aki ja ja, soh q do societies.
mas a questao eh costume msm, igual mtos usuarios nao gostarem do Vista x o Xp.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo