Sim City 4 Deluxe - [ TÓPICO OFICIAL ]

to com 24 anos, e ainda assim, não me dei bem sigo tutorial tudo mais, ams depois desanda tudo o planejamento, ai desisnta-lo :yes:


hheheheheheheh

Vc colocou o MOD?
 
No começo , quando tinha 13~14 anos eu achava o 4 muitooooooooo difícil , hoje com 18 anos acho bem fácil.Mas como disse o amigo flw tenta seguir o tutorial , e também leia sempre aquelas mensagem que aparecem na caixa e por último olhe os gráficos.

Vlw!

comecei com Sim City 2000 quando tinha 12 anos por ai.
era uma dificuldade absurda, depois que um camarada da escola me falou por cima como funcionava, pronto... ficou very easy. mesmo jogando no Hard.

é a mesma coisa o Sim City 4, tem que entender a politica o raciocinio do jogo. muitas pessoas tem preguiça de seguir o Tutorial que vem com ele. que na verdade é uma boiada, por que na época que comecei a jogar o Sim City 2000 não tinha sites na internet explicando e muito menos tutorial. hoje em dia esta mais fácil de se aprender, é só querer.
 
comecei com Sim City 2000 quando tinha 12 anos por ai.
era uma dificuldade absurda, depois que um camarada da escola me falou por cima como funcionava, pronto... ficou very easy. mesmo jogando no Hard.

é a mesma coisa o Sim City 4, tem que entender a politica o raciocinio do jogo. muitas pessoas tem preguiça de seguir o Tutorial que vem com ele. que na verdade é uma boiada, por que na época que comecei a jogar o Sim City 2000 não tinha sites na internet explicando e muito menos tutorial. hoje em dia esta mais fácil de se aprender, é só querer.

É isso mesmo ehehhehehe!

Bom mais umas fotos!




Jardins do México :

 
É isso mesmo ehehhehehe!

Bom mais umas fotos!

você que tem jogado, esta sofrendo de incêndios toda hora? aqui não adianta fazer as coisas certinhas, e com bastante bombeiros, sempre tem incêndio, é um atras do outro cada hora em um lugar diferente, isso enche o saco.
 
você que tem jogado, esta sofrendo de incêndios toda hora? aqui não adianta fazer as coisas certinhas, e com bastante bombeiros, sempre tem incêndio, é um atras do outro cada hora em um lugar diferente, isso enche o saco.

Olha quando não tinha o MOD aqui também toda hora acontecia algum incêndio.Tenta ir na leis da cidade e colocar alguma relacionada com incêndio, as construções que geralmente pegam fogo são indústrias de baixa densidade e casas .


O MOD caso queira posso ajudar você a instalar ele!

Qualquer coisa manda MP

ABrs!
 
Olha quando não tinha o MOD aqui também toda hora acontecia algum incêndio.Tenta ir na leis da cidade e colocar alguma relacionada com incêndio, as construções que geralmente pegam fogo são indústrias de baixa densidade e casas .


O MOD caso queira posso ajudar você a instalar ele!

Qualquer coisa manda MP

ABrs!

será que é alguma regulagem mesmo? eu tentei de tudo mesmo mas sempre tem incêndio, e toda hora em qualquer lugar, ai você esta fazendo uma estrada, uma linha grande, e dai do nada a tela muda para o incêndio e com isso você passa por cima das casas, estragando a cidade toda, da uma raiva do kct. se souber de alguma opção que tenha como desabilitar isso, ou até mesmo desabilitar as tragédias já ajuda. por que enche o saco isso.
 
será que é alguma regulagem mesmo? eu tentei de tudo mesmo mas sempre tem incêndio, e toda hora em qualquer lugar, ai você esta fazendo uma estrada, uma linha grande, e dai do nada a tela muda para o incêndio e com isso você passa por cima das casas, estragando a cidade toda, da uma raiva do kct. se souber de alguma opção que tenha como desabilitar isso, ou até mesmo desabilitar as tragédias já ajuda. por que enche o saco isso.

Claro que tem jeito !
Se não me engano , vc tem que ir naquela parte de configuração do jogo ,
Preferências , lembra onde tira foto?então é naquela mesma barra.
 
Claro que tem jeito !
Se não me engano , vc tem que ir naquela parte de configuração do jogo ,
Preferências , lembra onde tira foto?então é naquela mesma barra.

vou dar uma olhada com calma, e procurar essa opção, mas lembro que quando joguei, eu procurei em tudo e não achei.
 
como havia comentado antes, que não teria a opção de desativar os incêndios e as tragédias do jogo, resolvi fazer o teste como o colega disse, e realmente não tem essa opção. apenas tem a opção de não levar diretamente ao lugar da tragédia automaticamente. mas o que eu me referia era as tragédias, no Sim City 2000 tinha como desligar as tragédias e ficava bem melhor, por que desde essa versão já era uma mentira só, do nada vinha E.T , Furacão... é meio que aleatório as tragédias e sem nexo. quanto ao SIm City 4, existe muito incêndio, com 1 bombeiro ou com 20 da na mesma. com indústrias fortes ou fracas da a mesma coisa. então o que me desanimou no jogo foi realmente isso. se alguem souber como desabilita esses desastres por favor.

valeu !
 
como havia comentado antes, que não teria a opção de desativar os incêndios e as tragédias do jogo, resolvi fazer o teste como o colega disse, e realmente não tem essa opção. apenas tem a opção de não levar diretamente ao lugar da tragédia automaticamente. mas o que eu me referia era as tragédias, no Sim City 2000 tinha como desligar as tragédias e ficava bem melhor, por que desde essa versão já era uma mentira só, do nada vinha E.T , Furacão... é meio que aleatório as tragédias e sem nexo. quanto ao SIm City 4, existe muito incêndio, com 1 bombeiro ou com 20 da na mesma. com indústrias fortes ou fracas da a mesma coisa. então o que me desanimou no jogo foi realmente isso. se alguem souber como desabilita esses desastres por favor.

valeu !

Cara coloca o MOD que os incêndios param !!!

Fotos da cidade.
Transito pesado
HUIUIU-Apr24511217857931.jpg


HUIUIU-Aug2531217950275.jpg

HUIUIU-Oct12461217787100.png

Panorâmica
HUIUIU-Jul6321216155091.jpg
 
Cara coloca o MOD que os incêndios param !!!

Fotos da cidade.
Transito pesado




Panorâmica

então é algum arquivo que faz eles pararem, você sabe qual é?

ultima vez que usei esse Mod ficou em alemão o jogo, dai nem vira. quero o jogo original mesmo, mas sem incêndios.

:boring:
 
então é algum arquivo que faz eles pararem, você sabe qual é?

ultima vez que usei esse Mod ficou em alemão o jogo, dai nem vira. quero o jogo original mesmo, mas sem incêndios.

:boring:

Olha eu não sei especificamente o arquivo, não entendi o pq do seu ao instalar o MOD ficou em alemão !!!

Tenta instalar de novo , nesse tópico tem tudo que precisa .

Abrs
 
Olha eu não sei especificamente o arquivo, não entendi o pq do seu ao instalar o MOD ficou em alemão !!!

Tenta instalar de novo , nesse tópico tem tudo que precisa .

Abrs

eu já instalei, na época que o tópico foi criado. tentei de tudo e não da, alem de deixar o jogo muito lerdo. o que eu precisava mesmo era desabilitar os incêndios que eu acho que não é muito real, é muito aleatório. e isso me irrita de verdade :lol:
 
depois q vi esse topico, instalei denovo, so q galera me ajudem, pq meu jogo parece q tah com 16bits? se reparar bem da pra ve varios pontinhos? e tem como colocar a resolucao pra 1440x990 ? pois no meu note fica ruim de jogar.. parece q ta tudo esticado. vlws
 
depois q vi esse topico, instalei denovo, so q galera me ajudem, pq meu jogo parece q tah com 16bits? se reparar bem da pra ve varios pontinhos? e tem como colocar a resolucao pra 1440x990 ? pois no meu note fica ruim de jogar.. parece q ta tudo esticado. vlws

Eu jogava em 1440x900. Era por algum comando no console ou no executável do jogo, não me recordo bem.

Dá uma procurada neste mesmo tópico que vc provavelmente vai achar.
 
como instala mods ??
baxei um pra deixa a agua mais real... mas onde instala ?
 
como instala mods ??
baxei um pra deixa a agua mais real... mas onde instala ?

Olha cara o MOD que instalei eu coloquei na pasta plugins!

Vá nas páginas 5 e 6 lá tem informações.
 
phemx2005 ,

não ficou muito pesado usando esses mod´s ?

eu peguei aquele tem que 2GB , mas são muitos... lembro que retirei o mod de ganhar dinheiro fácil que pra mim isso é considerado cheater e sem graça. e escolhi apenas alguns mods e coloquei. mas trocou a lingua, mas não sei qual deles que modificou.

você usa todos? ou usa apenas alguns?

eu queria saber quais são os mods que vale realmente a pena instalar, colocar tudo não da certo, uma que fica pesado como falei e outra que é muita coisa desnecessária.
 
opa qual eh o link daquele mod de 2gb.. ?
que vem com umas construçoes novas.. fui la na pag 6 tem o link mas nao ta certo...
c alguem saber ... me passa :wave:
vlw :thumbs_up
 
nossa 2dias baxando o mod e foi 80mb ateh agora oO
uhauhauah
nao tem um lugar mais rapido pra baxa ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo