Sim City 4 Deluxe - [ TÓPICO OFICIAL ]

Instalei o jogo aqui, mas quando eu clico no icone o jogo não abre :(, aparece a ampulheta do lado do mouse e desaparece depois.
Eu conseguia jogar no pc antigo com uma Fx5200, agora com o pc novo não consigo =/.
Alguem sabe resolver esse problema?
 
Instalei o jogo aqui, mas quando eu clico no icone o jogo não abre :(, aparece a ampulheta do lado do mouse e desaparece depois.
Eu conseguia jogar no pc antigo com uma Fx5200, agora com o pc novo não consigo =/.
Alguem sabe resolver esse problema?

Só postar a mensagem de erro ou screen aqui pra gente!:thumbs_up
 
Não da erro nenhum, simplesmente não abre o jogo. Ate aparece a animaçao no mouse como se fosse abrir, mas não abre. Tambem abre o processo no gerenciador de tarefas, mas desaparece logo depois. Andei procurando pelo google e achei varias pessoas com o mesmo problema, sem solução. =(
E quanto ao jogo ser original, não tem nada a ver, pois eu jogava no pc antigo com a mesma instalaçao, o pc era um Athlon XP, Fx5200 etc...
 
Não da erro nenhum, simplesmente não abre o jogo. Ate aparece a animaçao no mouse como se fosse abrir, mas não abre. Tambem abre o processo no gerenciador de tarefas, mas desaparece logo depois. Andei procurando pelo google e achei varias pessoas com o mesmo problema, sem solução. =(
E quanto ao jogo ser original, não tem nada a ver, pois eu jogava no pc antigo com a mesma instalaçao, o pc era um Athlon XP, Fx5200 etc...

Vixi, tenta reinstalar ele...:thumbs_up
 
Não da erro nenhum, simplesmente não abre o jogo. Ate aparece a animaçao no mouse como se fosse abrir, mas não abre. Tambem abre o processo no gerenciador de tarefas, mas desaparece logo depois. Andei procurando pelo google e achei varias pessoas com o mesmo problema, sem solução. =(
E quanto ao jogo ser original, não tem nada a ver, pois eu jogava no pc antigo com a mesma instalaçao, o pc era um Athlon XP, Fx5200 etc...
Se o jogo não for original pode ser problema com o crack.

Já passei por N casos parecidos, e tudo era problema no crack...
 
Tenho esse jogo.
Eh 10x mais dificil que o sim city 3,os chetas são meio ruins.
E quando a cidade fica grande de mais meu pc não aguenta.
 
Tenho esse jogo.
Eh 10x mais dificil que o sim city 3,os chetas são meio ruins.
E quando a cidade fica grande de mais meu pc não aguenta.

De fato o Sim City 3 foi o melhor já lançado!:yes:
 
De fato o Sim City 3 foi o melhor já lançado!:yes:

That's true. Nunca consegui evoluir minha cidade direito no 4. :(
Mas vou tentar de novo nessas férias da facul quando sobrar um tempinho. :p
 
vocês acham difícil o Sim City 4 ?

eu achei fácil, mas o que me irritou é colocar uma porrada de bombeiros e pegar fogo de 2 em 2 minutos na cidade. muito chato. tu tem que deixar de criar alguma coisa para apagar o fogo. isso realmente encheu o saco.
 
Eu também achei fácil e minhas cidades nele sempre foram ricas e animais, porém o 3 é o mais divertido!;)
 
O que tem a mais na versão "Deluxe"?!


Eu tenho o Sim City 4 normal, em português! :)

O meu é original ... e eu já instalei em um pc que acontecia o problema do colega logo acima, clicava para abrir e nada acontecia! :eek:
 
O que tem a mais na versão "Deluxe"?!


Eu tenho o Sim City 4 normal, em português! :)

O meu é original ... e eu já instalei em um pc que acontecia o problema do colega logo acima, clicava para abrir e nada acontecia! :eek:

Na Deluxe vem o Sim City 4 e a expansão Rush Hour :thumbs_up
 
Poh instalei o NAM ai, nao eh que toda vez que vo fazer qualquer coisa no jogo que tenha add o mod, pula fora do jogo ?

crack nao eh ke ja trokei milhoes Mmm

o meu eh o sc4 br, sem rush Mmm

Abs
ML
 
Se vocês estão com problemas para a cidade crescer é simples resolver.

Eu sempre pegava uma área média para fazer a cidade, sempre estagnava em 8 mil habitantes, resolvi fazer outra na área do lado e a mesma coisa.

Agora quando eu conectei uma com a outra, puts, a população foi rapidamente para mais de 20mil habitantes, começou a aparecer prédios maiores e fiquei feliz.

Mas ai apareceu uma série de problemas, trânsito foi o pior, mas também desregulou tudo o que já estava sob controle.

Preciso voltar a jogar. :)
 
Mais cidades hehehhe!
Essa são três ilhas ,uma é comercial outra industrial e residencial.Tudo interligado por trens de alta velocidade , metro e auto estrada:
Panorama!!!



Sistema de transporte:



Área residencial:



Comercial:



Essa chama ISLAND ,é mais antiga que a anterior:


Trem de alta velocidade
 
Pô cara, animal suas cidades! Muito bem feitas, parabéns!
 
nossa, bonita cidade.

mas, é algum Mod para fazer dessa maneira né? por que pelo que eu lembre não tem essas casas nem prédios no jogo original.
 
nossa, bonita cidade.

mas, é algum Mod para fazer dessa maneira né? por que pelo que eu lembre não tem essas casas nem prédios no jogo original.

É um mod sim hehhhehheeh

Vá até a página 5~6 .

Abrs
 
nossa q cidades lindas, muito bom cara, pena q eu não sei jogar esse jogo, esse 4 achei foda demais:yes:
 
nossa q cidades lindas, muito bom cara, pena q eu não sei jogar esse jogo, esse 4 achei foda demais:yes:

é fácil, segue o tutorial que vem com o jogo que já te ajuda. você vai começar a entender o raciocinio do jogo, basta só entender como ele funciona que depois é com você, criatividade e administração. é legal e viciante.

mas uma coisa que me deixa revoltado com esse jogo, é o motivo de 5 em 5 minutos ter um acidente.

:ranting3:
 
nossa q cidades lindas, muito bom cara, pena q eu não sei jogar esse jogo, esse 4 achei foda demais:yes:

No começo , quando tinha 13~14 anos eu achava o 4 muitooooooooo difícil , hoje com 18 anos acho bem fácil.Mas como disse o amigo flw tenta seguir o tutorial , e também leia sempre aquelas mensagem que aparecem na caixa e por último olhe os gráficos.

Vlw!
 
to com 24 anos, e ainda assim, não me dei bem sigo tutorial tudo mais, ams depois desanda tudo o planejamento, ai desisnta-lo :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo