Sim City 4 Deluxe - [ TÓPICO OFICIAL ]

eu só queria saber os principais mods que tem nesse pack de 2GB.

não queria instalar todos, deveria ter um "leia-me" em cada mod, assim daria para escolher os melhores. pra mim apenas prédios novos já estava bom.
 
galera meu sim city deluxe esta dando problema ... tp eu to jogando numa boa derrepente trava o pc ow da tela azul...
obs soh no sim city da isso.. qualquer outro jogo q tenho aki nao acontece nd.. crysis, PES 2008, CSS... e assim vai
 
Como instalar o NAM e o CAM

Galera,

Blz, sou nov neste forum e pelo oque andei lento as informações aki são ótimas. Adiquiri recentemente o Deluxe e ficquei sabendo de uns mods que melhoram o jogo, consegui o CAMpackv2, porém não sei como instalar. Alguém pode me dar umas dicas.

Ae! :happy2:
Boa iniciativa Panda49! :hooray:

Se os moderadores pudessem emigrar as mensagens de lá para cá seria uma mão na roda (sei que vai dar um trabalho do cão). :w00t:

Bom os 3 sítios mais importantes para pegar os mods são:

www.simtropolis.com
www.sc4devotion.com
simpeg.com

Os dois mods mais importantes de todos são o NAM (Network Add-on Mod) e o CAM (Colossus Add-on Mod)
 
Será que só com 512 ram esse jogo roda legal? Qual é o espaço ocupado dps de instalado o deluxe?
 
Ele respondeu com a ordem invertida das perguntas

mesmo assim esta errado, deve-se colocar em outra linha. isso significa mudar de assunto. enfim... explicando apenas para quem quiser saber e não entender. por isso que é sempre bom escrever de uma forma em que todos entendam.
 
Olha, aqui o Deluxe Edition ocupa 1,15GB no HD. Acho q com 512 de ram roda de boa sim.

Sugiro pelo menos 1Gb, quando vc tem uma cidade grande e cheia de prédios fica pesado demais!!!:yucky:
 
Galera,

Blz, sou nov neste forum e pelo oque andei lento as informações aki são ótimas. Adiquiri recentemente o Deluxe e ficquei sabendo de uns mods que melhoram o jogo, consegui o CAMpackv2, porém não sei como instalar. Alguém pode me dar umas dicas.

Galera,

Alguém pode me ajudar na instalação de packs, mods, pois estou com dificuldades e o jogo está muito instável.

Valew

http://www.bitdig.com/torrent/games/download-702974/Simcity-4-CAM-all-dependencies.html

:yes:

AConselho baixar o pacotão que eu postei, sao 2,26Gb de mods,bats e dependencies, vale a pena.


Vc postou um pacote com esses mod's e como faço para instala-los corretamente?
 
Galera,

Alguém pode me ajudar na instalação de packs, mods, pois estou com dificuldades e o jogo está muito instável.

Valew




Vc postou um pacote com esses mod's e como faço para instala-los corretamente?

Caramba velho, não consigo baixar esse arquivo de 2gb, alguem pode me passar um link que funcione?
 
vei, meu primo conseguiu q tdos os lotes ficassem do mesmo tamanho (todos grandes)
soh q eu naum sei como ele fz isso
 
Galera, tem algum expert no SC4 aí ? heheh

eu até que jogo bem mas cheguei num "beco sem saída" que não consigo enteneder o pq.

Minha cidade esta com 150.000 habitantes (é nova) e o land value é high praticamente nela toda, acontece que a demanda por zonas residenciais e comerciais low wealth (baixa renda) está muito alta e eu não entendo como fazê-las crescer visto que se o land value for alto estas não desenvolverão
 
Fala ae galera!
Eu estava procurando algumas PIC's de SimCity 4 no google até que uma me trouxe a um tópico aqui no forum adrenaline, que não era este, porém resolvi postar umas fotos de minhas CITYS e falar como jogo.

Antes de tudo, os MOD's que uso e não uso e porquê:

NAM

Industry Quadrupler

Farming Jobs Multiplier

Functional Landmarks

Bom, a NAM nem precisa comentar muito, a uso pq modifica drasticamente o sistema de transportes od jogo, tornando-o mais real, mais eficiente, sem contar as inúmeras opções de intersecções entre um sistema e outro, lembrando que ela não é um ROUBO no jogo pq pende pros dois lados, melhora os transportes mais também aumenta a poluição produzida pelo transporte coletivo, quadruplica o valor da manutenção do metrô entre outros...

O Industry Quadrupler, a princípio parece uma roubalheira, pq se vc já tem uma cidade montada com sua área industrial e o aplica, ele multiplica por 4 os empregos nestas indústrias, gerando muito lucro por impostos, porém a longo prazo a sua real função é diminuir o tamanho da sua zona indutrial, tanto que começando uma cidade do zero, ele é muito útil.

O Farming jobs Multiplier é muito útil pra deixar o jogo um pouco mais real, afinal de contas uma fazenda do tamanhno de 1/4 de um mapa pequeno no jogo com 20 empregados é sacanagem né?

O Functional Landmarks é muito útil pra colocar naquelas construções plotáveis que já vem do jogo, empregos! porém algumas ocupam MUITO empregos, como o Empire State Building e devido a isso, jogam sua demanda lá em baixo....


Eu NÃO uso Mods para aumentar a Demanda pq acho que perde a graça do jogo, a graça é vc trabalhar a demanda da sua região, melhora-la, aperfiçoá-la até precisar de por exemplo C/$$$.

Também não uso Mods para aumentarem a Grana do jogo, pq acho isso sem graça, pra mim, uma das diversões do jogo além de construir a cidade é de ADMINISTRÁ-LA, através de seu orçamento, apertado ou não e fazer tudo dentro dos limites ;)

Não uso a CAM, pq comecei a jogar com estes MOD's que postei acima, e a CAM é imcompatível com 3 dos 4, menos com a NAM.

Agora vamos as PICS!

Esta aqui é uma das minhas melhores cidades, Nice Two:

NiceTwo-VistaArea61anos.jpg


é feita só com alta densidade e possui prédios de comércio de alto lucro, foi muito difícil gerar esta demanda pra ela :p, apesar do seu sistema de transportes não ser lá muito eficiente, é uma das minhas cidades preferidas, saúde, educação, saneamento, tudo funcionando numa boa.

Ela possui alguns prédios chiques ^^
NiceTwo-PrdioResidencial.jpg

NiceTwo-PrdiosComerciais.jpg


Bairro Residencial $$$

NiceFour-PrdiosResidenciais.jpg


Acho crucial que a cidade funcione!
Orçamento:
NiceTwo-Oramento.jpg


Volume de Tráfego:

NiceTwo-Trfego.jpg


Zoneamento:
NiceTwo-Zoneamento.jpg


Reparem que o comércio se desenvolve melhor perto de avenidas, por isso 95% do comércio da cidade é ao redor de avenidas.
As ligações entre HighWays e Avenidas não podem ser como vcs vêem nesta foto, pra evitar transito, deve ter uma saída de Highway como se fosse um cruzamento em T direto para a avenida, como tem na primeira PIC, que eu tirei estes cruzamentos toscos ae :p

vou sair de casa agora, quando chegar posto uma PIC do mapa de transportes da região e da minha cidade preferida, super bonita e eficiente!
abçs!
 
Fotos SC4

Opa, conforme prometido, vou atualizar aqui meu post, colocando fotos da minha atual cidade, antes disso, fotos da região:

San Francisco, padrão do jogo:

Mapa de Transportes:

Regio-transportes.jpg


Vista Aérea:

Regio-VistaAperea.jpg


Vista Aérea - Cidade

VistaArea-88anos.jpg


Zoneamento da Cidade:

Zoneamento-88anos.jpg


Volume de Tráfego:

VolumedeTrfego-88anos.jpg


Orçamento:

Oramento-88anos.jpg


Complexo Industrial:

ComplrexoIndustrial-88anos.jpg


Compelxo Industrial 2:

ComplexoIndustrial2-88anos.jpg


Centro da Cidade:

CentrodaCidade-88anos.jpg


Zona Norte:

ZonaNordeste-88anos.jpg


Zona Arvorizada:

ZonaNorte-Arvorizada.jpg


Centro Financeiro - Zoom
OBS: claro que eu plotei estes dois World Trade Center ae xD

CentroFinanceiro-Vista2-88anos.jpg


CentroFinanceiro-88anosZoom.jpg


e é isso ae! abçs!
 
Opa... ainda tem alguém muito viciado em SC4?

Voltei a jogar recentemente, e queria umas dicas de bons mods;
Quais são os mods mais legais?
Pra que servem?
Onde baixo?

Sempre curti muito a série SC4, mas nuinca usei mods...

HELP!
 
Opa, conforme prometido, vou atualizar aqui meu post, colocando fotos da minha atual cidade, antes disso, fotos da região:

San Francisco, padrão do jogo:

Mapa de Transportes:



Vista Aérea:



Vista Aérea - Cidade



Zoneamento da Cidade:



Volume de Tráfego:



Orçamento:



Complexo Industrial:



Compelxo Industrial 2:



Centro da Cidade:



Zona Norte:


Zona Arvorizada:


Centro Financeiro - Zoom
OBS: claro que eu plotei estes dois World Trade Center ae xD


e é isso ae! abçs!

Manda Savegame via MP ai.
Muito organizado, minhas cidades dão MUITO certo, mas ficam extremamente bagunçadas.

AC1982,

Eu jogo as vezes, mas não uso Mods, já baixei tanto lixo que prefiro nem mais baixar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo