• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sim City 4 Deluxe - [ TÓPICO OFICIAL ]

Bota vias duplas ligando a area residencial a industrial, isso facilita o trafego e faz com que o pessoal use mais carros desafogando um pouco as paradas e as estações de trem.
 
nossa mas vai dar uma trabalhera danada trocar todas elas ><
tem algum jeito de colocar pedagio nessas estradas de mao unica? tentei aqui e nao deixa, dependo muito das tarifas e pedagio pra manter a cidade :(

Amigão, adorei ver suas screen shots, elas me lembraram a mim mesmo.


Seguinte, você tem predios com muitos moradores e muitos empregos na industria, está tudo SUPERLOTADO, pq todos seus moradores vão de trem,carro e onibus pras industrias.

Você vai ter que fazer uma coisa que da muita pena.


Destruir um pouco de casas e industrias e criar AVENIDAS, não auto estrada, é avenidas mesmo, crie umas 3 separadamentes, mas deixe o fluxo mais livre nelas (poucas sinaleiras e cruzamentos). VOcê vai notar que elas vão rapidamente ficar VERMELHAS. Então crie o METRO. Destrua algumas residencias, pois tem de ter uma estação a cada pelomenos 2 quadras. E assim também lá na industria, que é aonde os sioms vão desembarcar. Não adianta criar uma estação LONGe, sim é preguiçoso, e não fica andnado muito pra pegar metro, ele só vai pegar se for perto da casa dele. Assim você verá o fenomeno do METRO CONGESTIONADO, que acontece muito nas minhas cidades.

Vai tentando isso
 
Putz galera, sempre depois de um tempo jogando o Sim City 4 Deluxe o PC trava, e só trava no SC 4, alguem teve esse problema? sabe como resolver?

q saco :no:
 
Putz galera, sempre depois de um tempo jogando o Sim City 4 Deluxe o PC trava, e só trava no SC 4, alguem teve esse problema? sabe como resolver?

q saco :no:

aqui não trava, mas ele fecha durante um tempo aberto, pelo menos em "modo janela" que é como eu jogo.

e outra coisa, comecei outra cidade, mas dessa vez mais equilibrada e com bombeiros, mas não adianta, sempre tem incêndio. isso me irrita de verdade.

:boring:
 
o subzirow, este teu problema é um caos tche, pois comigo aqui é um incendio que outro.

Aqui em casa, quando o pc simplismente TRAVAVA, eu fui verificar a temperatura e estava batendo na casa dos 80º a GPU do processador. Tirei o cooler, e a pasta termica tava SECA. Limpei tudo bonitinho, adicionei nova pasta termica, e pimba.

Agora o jogo fechar é normal, aqui jogo em Fullscren e é a mesma p***, tem que ficar salvando de 5 em 5min
 
Formatei o pc e esqueci de salvar a minha região. GOD DAMN
 
:lol:

Ué galera, perderam tudo, mais um motivo pra voltar a jogar e fazer cidades ainda mais loucas!!:yes:
 
uma perguntinha... Qual o tamanho das quadras que vocês criam? eu faço quadrados de 6x6 quanto vocês fazem.. pq quando dizem de 2 em 2 quadras metro o meu eh assim mas num sei se minhas quadras estão em bom tamanho...
 
Alguém sabe como ganha dinheiro nesse jogo? Além dos impostos? Dá para fazer acordo com os vizinhos?
 
Sim guga, para isso você precisa ter algo que seu vizinho precise em abundancia, e trilhos eletricos e canos ligando as cidades. Abraços
 
Ajuda!

Olhem o problema que ta dando no meu jogo, antes de eu instalar o rush hour, nao dava isso, ja desinstalei e instalei de novo e nada, se puderem ajudar, obrigado
 
Bacana! Vo pegar isto.
 
O jogo é muito bom, só que ainda não consegui pegar os macete pra ganhar dinheiro e a cidade crescer mais rápido. É difícil!
 
O jogo é muito bom, só que ainda não consegui pegar os macete pra ganhar dinheiro e a cidade crescer mais rápido. É difícil!

é nada, faça umas casas com uma estrada ligando casas , comercio e industrias, e perto faça um gerador de energia. comprando o gerador, diminua a potencia dele, para apenas o quanto precisa. ou seja se tem poucas casas deixa apenas 1 ou 2 lampadas acesas. quanto mais casas, comercio ou industrias for colocando mais dinheiro você vai ganhando e consequentemente vai precisar de mais energia, mas o lucro paga folgado a energia.

isso é o começo, tudo que você comprar, bombeiros, hospitais, bibliotecas etc.. configure apenas para o quanto precisa.
 
é nada, faça umas casas com uma estrada ligando casas , comercio e industrias, e perto faça um gerador de energia. comprando o gerador, diminua a potencia dele, para apenas o quanto precisa. ou seja se tem poucas casas deixa apenas 1 ou 2 lampadas acesas. quanto mais casas, comercio ou industrias for colocando mais dinheiro você vai ganhando e consequentemente vai precisar de mais energia, mas o lucro paga folgado a energia.

isso é o começo, tudo que você comprar, bombeiros, hospitais, bibliotecas etc.. configure apenas para o quanto precisa.

Se eu quizer vender energia ou água para outra cidade? Não é uma boa idéia também não?
 
Se eu quizer vender energia ou água para outra cidade? Não é uma boa idéia também não?

Geralmente não, até onde eu percebi. Porque o gasto que temos pra criar a energia ou pra encanar a água quase encosta no que recebemos. Não vejo vantagem.
 
Geralmente não, até onde eu percebi. Porque o gasto que temos pra criar a energia ou pra encanar a água quase encosta no que recebemos. Não vejo vantagem.

agua, você só coloca quando a população pede, e isso demora um pouco, até lá você esta milionário.
 
Depende muito, sub. Tem cidade que já começa com tudo de alta densidade. Depende muito das cidades vizinhas. Já cansei de fazer cidade com tudo alto desde o início. Aí é impossível não ter água.

O que eu disse é que fazer alguma coisa pra vender para os vizinhos, não vale. A não ser que realmente esteja sobrando energia ou água. E sobrando MUITO.
 
Depende muito, sub. Tem cidade que já começa com tudo de alta densidade. Depende muito das cidades vizinhas. Já cansei de fazer cidade com tudo alto desde o início. Aí é impossível não ter água.

O que eu disse é que fazer alguma coisa pra vender para os vizinhos, não vale. A não ser que realmente esteja sobrando energia ou água. E sobrando MUITO.

a sim, mas isso de vender e fazer ligação, não pode ser de começo mesmo. tem que esperar.

para quem ainda não aprender a jogar, aconselho a dar uma olhada no tutorial que tem no jogo, é muito bom e explica como ele funciona.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo