Sim City 4 Deluxe - [ TÓPICO OFICIAL ]

Disse EA porque é a empresa... Maxis é só uma divisão, não?

Mas independente, puxa vida... realmente a EA fez cada lixo como o Sociedades e o Spore... nada de "simulação e estratégia"...

Nops... a Maxis é a produtora, quem faz o jogo, cria ele do zero até a versão final e a EA Games é a distribuidora, a que faz toda a propagando, distribui, marketing e tudo mais!
 
Opa.. Os link do pacotão d mods d 2gb estão quebrados, estou achando q não encontro mais, uma ajuda?

Abraços.
 
Última edição:
Vai no site: Redirecionando... Brazuca, ou no gringo http:/www.simtropolis.com/ e baixa os que vc quer, é melhor que pegar um pacotão de mods pronto sem saber quais mods constam nele :megusta:

O pacotão e 100 pessoas com as duas mãos e pés na roda ahahahudh
 
Pessoal estou afim de voltar a jogar esse jogo, queria saber quais mods o pessoal está usando?
Onde encontro esse NAM e CAM que todos falam.
 
Eu queria saber é aonde posso compra-lo sem ser no site da EA ou no Origin
pois la só aceita CCI e so tenho nacional.
 
Alguem poderia me ajudar?
Po, eu tava com uma cidade com 80 mil habitantes, mas ai meu cofre foi esvaziando, até pq eu não sabia muitas das coisas essenciais pro jogo, ai fikei com raiva e passei o trator em tudo, hahaha, ai comecei denovo, agora ja to com 3 milhoes no banco e a cidade toda zoneada mas não passa de 20 mil habitantes, não sei mais oq eu faço, ta tudo de boa.. segurança, educação, saúde... a demanda por residencial de baixa densidade continua monstruosa, mas não tenho mais espaço na cidade, e a demanda por residencial de media tb é alta, só que não me resta espaço pra construir, deixei uns espaços vazios pra caso eu precise construir uma auto estrada ou algum outro transporte futuramente, o que eu faço ? :S
 
Alguem poderia me ajudar?
Po, eu tava com uma cidade com 80 mil habitantes, mas ai meu cofre foi esvaziando, até pq eu não sabia muitas das coisas essenciais pro jogo, ai fikei com raiva e passei o trator em tudo, hahaha, ai comecei denovo, agora ja to com 3 milhoes no banco e a cidade toda zoneada mas não passa de 20 mil habitantes, não sei mais oq eu faço, ta tudo de boa.. segurança, educação, saúde... a demanda por residencial de baixa densidade continua monstruosa, mas não tenho mais espaço na cidade, e a demanda por residencial de media tb é alta, só que não me resta espaço pra construir, deixei uns espaços vazios pra caso eu precise construir uma auto estrada ou algum outro transporte futuramente, o que eu faço ? :S

Aumentar a densidade?? :hmm:

Só toma cuidado, pois aumentando a densidade tb aumenta os custos de manutenção (saúde, educação, lixo, energia...) e sua cidade pode falir. Aumenta com bastante calma e planejamento que dá tudo certo.
 
Aumentar a densidade?? :hmm:

Só toma cuidado, pois aumentando a densidade tb aumenta os custos de manutenção (saúde, educação, lixo, energia...) e sua cidade pode falir. Aumenta com bastante calma e planejamento que dá tudo certo.



Fiz umas mudanças, zoneei pra densidade média, aumento pra 35 mil habitantes =/, e a demanda pra baixa densidade está lá no topo

acredito que o meu balanço mensal ta bom, uns 5-6 mil por mes de lucro
 
Comprei o jogo e não joguei quase nada. Na configuração da assinatura o jogo fica com glitchs gráficos. Segui essa resolução de problemas de cabo a rabo Custom screen resolutions and graphics/speed help n' tips - Steam Users' Forums mas não teve jeito. O jogo só roda legal se eu configurar pra rodar em modo software, só que daí quando a cidade começa a crescer, o fps do jogo cai absurdamente. Gosto demais do jogo, mas desse jeito simplesmente não rola. Alguém passou por esse tipo de problema e conseguiu resolver de alguma forma que não esteja citada no troubleshooting da Steam?
 
Tentou rodar com as configurações setadas pelo driver da Nvidia ?
 
Tentou rodar com as configurações setadas pelo driver da Nvidia ?

Fazia tanto tempo que eu tinha postado que nem lembrava mais que tinha perguntado isso... Agora bateu uma nostalgia do jogo, comecei a ouvir as músicas no youtube e vim ver o tópico.

Baixei o jogo novamente pra tentar fazer o que você falou. Melhorou bastante. Pelo menos os bugs e glitches gráficos eu não tenho mais, porém os slowdowns continuam, principalmente jogando em cidades grandes. Qualquer ação de movimentação no mapa deixa o jogo lento.

De qualquer forma, já foi um grande passo e eu agradeço a ajuda! :joia: Estava procurando por isso há bastante tempo! Vou fazer uns testes aqui, mudar algumas configurações pra ver se melhora um pouco os slows.
 
Última edição:
Caras não achei um tópico oficial do último sim city (2013), mas só queria dizer que voltei a jogar esse último e to gostando muito, a ideia de jogar online com amigos na mesma região é muito bacana, o único defeito deste jogo é a questão dos terrenos, são muito pequenos, e ai fico me perguntando, com a tecnologia de hoje e essa nova geração, porque não voltar com essa fanquia tao amada... obs: sim city 4 continua sendo supremo para mim.
 
Caras não achei um tópico oficial do último sim city (2013), mas só queria dizer que voltei a jogar esse último e to gostando muito, a ideia de jogar online com amigos na mesma região é muito bacana, o único defeito deste jogo é a questão dos terrenos, são muito pequenos, e ai fico me perguntando, com a tecnologia de hoje e essa nova geração, porque não voltar com essa fanquia tao amada... obs: sim city 4 continua sendo supremo para mim.

O que em sociedade da certo, meu caro gafanhoto?

Sim city 5 tem uma infinidade de problemas que, seja pela velhice, seja pelo tempo, eu não me recordo exatamente de quantos, mas vamos ao que lembro (isso já tirando os maravilhosos mods de SC4, eu tinha mais de 120GB em pastas e era impossível em SC5).

Eu confiava tanto na Maxis, que SC5 foi um dos jogos que eu conto na mão no qual eu fiz pré-compra. A decepção no primeiro dia já foi brutal, a forma de gerenciamento e criação de rodovias, o fato de destruir uma estrada, destruísse os edifícios, o tamanho do mapa grotesco, o fator de que se seus vizinhos não forem seus amigos, ele estraga sua cidade mandando poluição do ar e água para a sua cidade estragaram totalmente a experiência. A preocupação do jogo foi tornar ele em uma expansão de The sims, onde o gerenciamento de tudo dependeria de como seu vizinho trataria o lado do mapa dele.

Hoje eu não confio mais, tem Cities Skylines que é infinitamente superior ao SC5 mesmo não tendo essa parte Online, e eu particularmente não teria expectativas a respeito de um jogo futuro, principalmente baseado em um modo colaborativo de sociedade.

Fico com as excepcionais lembranças do SC1 no Snes até o SC4 no PC, prefiro nem lembrar que SC5 existiu e que eu tenho o DVD guardado em algum canto daqui de casa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo