SimCity - 2013 - [TÓPICO OFICIAL]

Moçada, vou deixar de jogar. Não dá. Porque???? Porquê, vc não consegue acertar o que está acontecendo com a cidade, devido aos cinco bugs que cada cidade tem, daí vc fica remando contra a maré.

Sobre o bug das fabricas de reciclagem que eu citei. Eu desconfio que eles não conseguem processar o lixo reciclável quando ele vem de outra cidade, daí os armazéns ficam cheios de lixoe por aí vai.

Hospital. Já vi outros relatos de que as ambulâncias não funcionam, pois bem, elas nem saem do local delas. Já os centros de prenvenção saem do centrinho deles, mas dão a volta na quadra e voltam. Ficam rodando como baratas tontas. Daí não funciona.

Não sei como eles chegam ao número de trabalhadores dentro de uma região com isso, não consigo fechar a conta para saber o tanto de força de trabalho, o tanto de industria, o tanto disso e o tanto daquilo. Daí tenho uma região com falta de trabalhadores e outra com falta de emprego e eu me pergunto, PORQUE O SIMS NÃO VAI TRABALHAR NA OUTRA REGIÃO????????????????

Falta transporte, me responderiam, eu dira não falta, tenho ONIBUS, TREN e BALSA e simplesmente não funciona.

Outro ponto, minha cidade tinha 4k de turismo por dia, isso sem nenhum, NADA, de estruturas que trariam turista. Daí eu pensei, vou tirar proveito desses turista e coloco a WILLS TOWER. A quantidade caiu para 400 turista e 80% do comércio virou hotel.


O que eu fiz, por final, querendo que os SIMS fossem trabalhar nas outras regiões, destrui TODA A ZONA COMERCIAL, o que esta acontecendo. AUMENTANDO OS DESEMPREGADOS.

Desisti praticamente pelos mesmos motivos:okay: Tive uma grande diversão mas quando o jogo começa a ficar sério,os bugs atrapalham em tudo:feelbad:

Desde que saiu o ultimo patch de transito eu não joguei mais, Minecraft tá bem mais interessante:poker:
 
Para evoluir tem que ser lucro no dia. Vc tem duas opções, ou coloca mais e mais fábrica para ter um quantidade exagerada de produção e com isso vender 4m para poder ter a fábrica de TV/Comp, ouuuuuuu (o que eu acho melhor) coloca uns 6 armazém com deposito de chip. Daí vc faz as contas de quantas unidades vc precisa ter em um dia para aprimorar a sede. Quando vc chegar na quantidade certa, espera dar 00:15 no reloginho do tempo e comece a exportar tudo que vc tem armazenado. Daí é so correr para o abraço.

P.S a ultima evolução do comércio é 4m7k, ou seja, vale a pena fazer isso uma vez só e pegar a evolução máxima no comércio e na fab de tecnologia.

Só torcer pra não acontecer um desastre bem em cima do seu armazém / porto :fuuu: :coolface:
 
Criminosos?!?!?!?!?!?!?!?!? que isso quase não tem?!?!?!?!? risos

GVUa2TK.png

EnDTMJn.png



Mas não acontece nenhum crime, risos!!!!

4viqQa3.jpg


Conclusão ladrão não rouba ladrão!!!!!
 
Pena de quem comprou e se arrependeu não poder vender o jogo para terceiros.

Não to podendo gastar 100 paus no jogo, e mesmo que desse jogatina de no max 3h por semana não compensa.
 
quem quiser jogar junto me add na origin: WarchiefGolem
 
Po.. comprei ele no sábado, comecei a jogar no domingo. Foram até agora 31 horas jogadas. Se considerar que hoje é quarta-feira, tivemos domigo-quarta cerca de 72h, passei quase metade no jogo. uahua Então é minha vez de reclamar:

não da.. vc começa muito bem, é viciante, mas chega um momento que você não vai pra frente, algo parece q não da certo e vc fica sem saber o que é. Agora minha última cidade montei com avenidas de alta velocidade, não tinha trafego lento ou pontos de bug. Montei um aeroporto, um ponto de onibus e tal. E coloquei duas casas de Jogos, uma em cada avenida paralela. Uma delas ficava full a outra sempre vazia dando prejuizo. Explicação? Não tem. Consegui dinheiro para colocar o cassino, aproveitei e liguei a ferrovia, pensando "turistas venham aqui", que nada, a primeira casa de jogos continuou dando lucro, e o cassino.. sempre vazio, faliu a cidade.
Pensei, vamos adicionar pontos de onibus? Organizei pontos de onibus pegando todas as áreas da cidade, comprei vários busão, tempo de espera de so 10 minutos, e mesmo assim... ficava lá a mensagem de q precisava melhorar o transporte publico.

A cidade não cresce. Não adianta falar pra colocar parques, ou ruas de alta densidade, ou abaixar os impostos. Eu tinha avenidas largas, infraestrutura (policia, bombeiros e medicina sem intercorrências), tinha parques, e ainda consegui isso com apenas 6% de imposto para todas as classes. Ainda com acesso a malha ferroviária, onibus intermunicipal e aeroporto.. local para chegar é q não faltava.. Então cresceu? Sim, a cidade toda cheia de prédios, mas o número populacional.. nem mudou. Não cresce.

Enfim, ficar fazendo cidadezinhas de minério ou petróleo é até facil, agora fuja disso e a coisa complica.. sinceramente, depois de 31h desanimou =/
 
Po.. comprei ele no sábado, comecei a jogar no domingo. Foram até agora 31 horas jogadas. Se considerar que hoje é quarta-feira, tivemos domigo-quarta cerca de 72h, passei quase metade no jogo. uahua Então é minha vez de reclamar:

não da.. vc começa muito bem, é viciante, mas chega um momento que você não vai pra frente, algo parece q não da certo e vc fica sem saber o que é. Agora minha última cidade montei com avenidas de alta velocidade, não tinha trafego lento ou pontos de bug. Montei um aeroporto, um ponto de onibus e tal. E coloquei duas casas de Jogos, uma em cada avenida paralela. Uma delas ficava full a outra sempre vazia dando prejuizo. Explicação? Não tem. Consegui dinheiro para colocar o cassino, aproveitei e liguei a ferrovia, pensando "turistas venham aqui", que nada, a primeira casa de jogos continuou dando lucro, e o cassino.. sempre vazio, faliu a cidade.
Pensei, vamos adicionar pontos de onibus? Organizei pontos de onibus pegando todas as áreas da cidade, comprei vários busão, tempo de espera de so 10 minutos, e mesmo assim... ficava lá a mensagem de q precisava melhorar o transporte publico.

A cidade não cresce. Não adianta falar pra colocar parques, ou ruas de alta densidade, ou abaixar os impostos. Eu tinha avenidas largas, infraestrutura (policia, bombeiros e medicina sem intercorrências), tinha parques, e ainda consegui isso com apenas 6% de imposto para todas as classes. Ainda com acesso a malha ferroviária, onibus intermunicipal e aeroporto.. local para chegar é q não faltava.. Então cresceu? Sim, a cidade toda cheia de prédios, mas o número populacional.. nem mudou. Não cresce.

Enfim, ficar fazendo cidadezinhas de minério ou petróleo é até facil, agora fuja disso e a coisa complica.. sinceramente, depois de 31h desanimou =/

Simcity sempre foi um jogo com a curva de aprendizagem exponencial. No começo é facil e no final é dificil.

Vale lembrar o que foi falado antes: Se sua população começa a ficar $$ e $$$, ela tende a cair. Porque? predio de $ cabe mais gente do que de $$ e $$ com $$$ reespectivamente. Mas é um numero bem absurdo. Algo em torno da metade para cada vez que pula de classe.
E só população é um numero. Aqui por exemplo to com 120k de habitantes mas tenho 1.2kk de visitantes mensais (trabalhadores e compradores na maioria).:mondie:
 
Simcity sempre foi um jogo com a curva de aprendizagem exponencial. No começo é facil e no final é dificil.

Vale lembrar o que foi falado antes: Se sua população começa a ficar $$ e $$$, ela tende a cair. Porque? predio de $ cabe mais gente do que de $$ e $$ com $$$ reespectivamente. Mas é um numero bem absurdo. Algo em torno da metade para cada vez que pula de classe.
E só população é um numero. Aqui por exemplo to com 120k de habitantes mas tenho 1.2kk de visitantes mensais (trabalhadores e compradores na maioria).:mondie:

O q é pior ainda: eu deixei população só de $ e $$, a população $$$ é zero.

Agora o q desanimou mesmo é q acabou o dinheiro =/

Alias, eu fiquei pensando> a minha cidade esta isolada no mapa, nenhum ao redor. É por isso q não recebo turistas? Alias, eu recebo, mas não passa nem de 100 pessoas (com um monte de hotel e cassinos e show de evento).
 
Afinal o que faz as empresas e industrias aumentarem para $$ e $$$?

Como faz pra subir o nivel tecnologica das industrias?

Como faz pra subir a densidade das moradias dos moradores? Ja sei como fazer pra aumentar o $$$ deles, mas densidade não sei.

Como faz pra subir a densidade das empresas ?
 
Afinal o que faz as empresas e industrias aumentarem para $$ e $$$?

Como faz pra subir o nivel tecnologica das industrias?

Como faz pra subir a densidade das moradias dos moradores? Ja sei como fazer pra aumentar o $$$ deles, mas densidade não sei.

Como faz pra subir a densidade das empresas ?

aumenta a educaçao, todos os tipos de escola ai e com a oferta de vagas suficiente para todos, se vc conseguir manter a educaçao alta pode colocar usina nuclear sem risco.

a densidade vem com a valorizaçao do terreno, mantenha corretamente os serviços publicos + parques que fica legal

um serviço importante que nao pode ficar na ***** é o de lixo, aqui eu deixei falhar a cidade ficou com o solo todo poluido onde havia casas, eu boto a bomba de agua com filtro + a tratadora de agua e msm assim se nao for a unica poça de agua azul vai dar como suja
------------
O q é pior ainda: eu deixei população só de $ e $$, a população $$$ é zero.

Agora o q desanimou mesmo é q acabou o dinheiro =/

Alias, eu fiquei pensando> a minha cidade esta isolada no mapa, nenhum ao redor. É por isso q não recebo turistas? Alias, eu recebo, mas não passa nem de 100 pessoas (com um monte de hotel e cassinos e show de evento).

cara vc tem que ter algum investimento em especializaçao para ter lucro, bancar a cidade como no 4 e ficar só no imposto nao da, eu fali 3x aqui rsrs só voltei em uma pq me ajudaram, cidade toda poluida e tal por causa de lixo, crimes e etc.

se vc nao quer mineiro tenta fazer algo pro turismo, cassino, pontos turisticos
 
aumenta a educaçao, todos os tipos de escola ai e com a oferta de vagas suficiente para todos, se vc conseguir manter a educaçao alta pode colocar usina nuclear sem risco.

a densidade vem com a valorizaçao do terreno, mantenha corretamente os serviços publicos + parques que fica legal

um serviço importante que nao pode ficar na ***** é o de lixo, aqui eu deixei falhar a cidade ficou com o solo todo poluido onde havia casas, eu boto a bomba de agua com filtro + a tratadora de agua e msm assim se nao for a unica poça de agua azul vai dar como suja
------------


cara vc tem que ter algum investimento em especializaçao para ter lucro, bancar a cidade como no 4 e ficar só no imposto nao da, eu fali 3x aqui rsrs só voltei em uma pq me ajudaram, cidade toda poluida e tal por causa de lixo, crimes e etc.

se vc nao quer mineiro tenta fazer algo pro turismo, cassino, pontos turisticos

Mas então filho, eu investi no turismo, e não ta tendo turista auhauhaua =/

E um dos problemas eu resolvi: o transporte publico só de busão funcionava mto bem, mas ficava lá falando "melhore o transporte" ai resolvi adicionar bonde tb e ... pronto, visitantes ¬¬
 
Fiz o mais difícil, enviar tudo pra arcologia... agora minha cidade nao para de passar por desastres e, quando a população tá se recuperando, volto a perder população, logo, não consigo enviar trabalhadores pra trabalhar na construção arcologia e ela tá parada.

Ae bro! Essa minha cidade ae tá zoada.. acho que vou abandonar e começar outra. Mas pode contar comigo sim! Abraço

Se precisar de dinheiro pra destruir a cidade e começar de novo, avisa q eu mando pra vc.
 
Última edição:
To pensando em dar uma de bom samaritano tambem, os 3 prefeitos das cidades vizinhas a minha, abandonaram as cidades, entao estou sozinho lidando com uma onda de crimes absurda por causa dos vizinhos.
 
Mas então filho, eu investi no turismo, e não ta tendo turista auhauhaua =/

E um dos problemas eu resolvi: o transporte publico só de busão funcionava mto bem, mas ficava lá falando "melhore o transporte" ai resolvi adicionar bonde tb e ... pronto, visitantes ¬¬

Trem tambem da bastante visitante.
 
Fiz o mais difícil, enviar tudo pra arcologia... agora minha cidade nao para de passar por desastres e, quando a população tá se recuperando, volto a perder população, logo, não consigo enviar trabalhadores pra trabalhar na construção arcologia e ela tá parada.



Se precisar de dinheiro pra destruir a cidade e começar de novo, avisa q eu mando pra vc.

Ae, sou o Salomao_HL

Amanha vou entrar e ajudar com dinheiro e televisões, e todo o resto, fiquem sussa.

Bezerrin, nada de desistir, larga a fadiga de lado huahuauha, vamo ajeitar a tua city, amanha a noite entro no raidcall tb, até a gente trova lá.

Falou ae!!!!
 
E vamos lá avançando, no começo eu era um prefeito querido XD

simcity2013032710103374.jpg


Agora sou mais ainda, jogos do Campeonato Mundia todas as noites com lucro de 150 miil e tudo congestionado: entrada da cidade, no bondinho nível máximo o tempo de espera é de 123 minutos, o busão nem se fala 204 minutos auhauahu e o trem marca mais de 15 mil turistas na noite.

É nóis XD

simcity2013032723004318.jpg


De uma cidade falida a uma cidade com jogos diários e cassinos XD
 
O q é pior ainda: eu deixei população só de $ e $$, a população $$$ é zero.

Agora o q desanimou mesmo é q acabou o dinheiro =/

Alias, eu fiquei pensando> a minha cidade esta isolada no mapa, nenhum ao redor. É por isso q não recebo turistas? Alias, eu recebo, mas não passa nem de 100 pessoas (com um monte de hotel e cassinos e show de evento).



Se for hotel comercial ,eles travam os turistas , já tinha avisado sobre isso , cada cassino tem seu hotel , então um habitante que tiver no hotel do cassino ele ira gastar sua grana nesse cassino e não no outro
 
Ae, sou o Salomao_HL

Amanha vou entrar e ajudar com dinheiro e televisões, e todo o resto, fiquem sussa.

Bezerrin, nada de desistir, larga a fadiga de lado huahuauha, vamo ajeitar a tua city, amanha a noite entro no raidcall tb, até a gente trova lá.

Falou ae!!!!

Hoje eu já enviei uma grana pro Bezerrin, na minha cidade apareceu que ele já recebeu. Agora é só ele jogar uma meia-hora que já aparece o valor disponível pra ele. Enviei o suficiente pra fazer uma bela cidade, hein... aeuhaeuhae
 
E vamos lá avançando, no começo eu era um prefeito querido XD

http://img823.imageshack.us/img823/4621/simcity2013032710103374.jpg

Agora sou mais ainda, jogos do Campeonato Mundia todas as noites com lucro de 150 miil e tudo congestionado: entrada da cidade, no bondinho nível máximo o tempo de espera é de 123 minutos, o busão nem se fala 204 minutos auhauahu e o trem marca mais de 15 mil turistas na noite.

É nóis XD

http://img208.imageshack.us/img208/7391/simcity2013032723004318.jpg

De uma cidade falida a uma cidade com jogos diários e cassinos XD

Esse cruzamento que você colocou na entrada da cidade vai travar muito o transito.
 
Alguém consegue me explicar pq quando eu retirei o comercio da minha cidade, aumentou absurdamente o numero de visitantes nela? Nao tem nada referente a turismo.
E eu to com 400 de excesso de energia, mas essa budega nao envia pra arcologia.
 
Se for hotel comercial ,eles travam os turistas , já tinha avisado sobre isso , cada cassino tem seu hotel , então um habitante que tiver no hotel do cassino ele ira gastar sua grana nesse cassino e não no outro

Mas então, pior q eu tinha dois cassinos um em cada avenida paralela, o q tinha hotel sempre vazio ¬¬ e o outro q não fiz nenhuma atualização gera um lucro de 5 mil/h. A gente tenta ver lógica no jogo.. mas literalmente não há =(

Enfim, fato é q consegui fazer a cidade crescer, independente dos bugs.
------------
Alguém consegue me explicar pq quando eu retirei o comercio da minha cidade, aumentou absurdamente o numero de visitantes nela? Nao tem nada referente a turismo.E eu to com 400 de excesso de energia, mas essa budega nao envia pra arcologia.
Esse negócio de energia é foda. Eu tenho um excesso de 550W e fica dando aviso de q falta energia.. pode isso bino?
 
Acho que a energia não vai pra arcologia via fios na velocidade da luz, vai via caminhão mesmo... pq demorou uns 3 dias da cidade pra chegar lá... aeuheauhaeuh

Mais uma dúvida. Como eu posso aumentar o número de matriculados na universidade? A cidade já tem pontos de onibus, bonde, escolar, etc, etc, etc na cidade inteira, mas não passo de 1/3 do povo estudando.
 
Última edição:
Eu já vi gente falando q perdeu a cidade. Mas q erro q da qdo isso acontece?

Aqui caiu do servidor, voltou pro menu principal. Apareceu a opção pra recuperar, fui nela. E agora não entra. Fica só tentando carregar a cidade. Já era?

Se sim, tem como ao menos recuperar a área? Pq era uma região com 16 cidades e já tinhamos começado o aeroporto internacional ¬¬

Edit: resolvi abandonar a região e reivindicar novamente, mas qdo faço isso da no mesmo, fica só carregando e não sai disso =/
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo