SimCity - 2013 - [TÓPICO OFICIAL]

Em duas horas começa o desafio, assim que começar vou criar uma região para a comunidade, não vou deixa-la privada, e terá 16 cidades.

Minha intenção é que cada cidade pegue 160k de habitantes o que pode-se conseguir realmente rápido e fácil.

Acredito que 10% mais rápido levará em consideração o tempo (anos/mês/hora, em que cada cidade se encontra) quando a região alcançar 2.500.000, sendo que aquelas que tiverem na soma das regiões o menor tempo leva.
 
Em duas horas começa o desafio, assim que começar vou criar uma região para a comunidade, não vou deixa-la privada, e terá 16 cidades.

Minha intenção é que cada cidade pegue 160k de habitantes o que pode-se conseguir realmente rápido e fácil.

Acredito que 10% mais rápido levará em consideração o tempo (anos/mês/hora, em que cada cidade se encontra) quando a região alcançar 2.500.000, sendo que aquelas que tiverem na soma das regiões o menor tempo leva.
Tem vaga?
To por fora desse desafio... Pode explicar?
 
Pessoal, eu criei a região chamada


Adrenaline_Desafio.


Ela não é privada, desse modo é só procurar pela região e escolher a cidade.

e vamos lá, 160k cada cidade.
 
Ja reivindiquei o meu pedaço de terra
 
Esse mecanismo faz com que quando o jogo da um problema, ou que a cidade para de responder, ou outra razão qualquer e o servidor não encontra o ponto de save atual, ele abre uma opção para vc reverter, ir para o ponto anterior, com isso vc perde minutos de jogo, mas não perde a cidade.

Os buggs estão no jogo, mas já foram piores, ao meu ver.

Para mim, e pelo tempo que já fiquei jogando, o dinheiro gasto foi bem recompensado.

Meu amigo, eu tive uma unica vez (até agora, graças a Deus) esse problema! Fiquei jogando no sábado umas 3 horas, até que do nada a tela ficou preta por uns 3 segundos e voltou para o desktop! Achei que fosse o tal dos bugs q o pessoal tinha comentado! Reiniciei logo em seguida o jogo e qdo entrei na cidade, simplesmente ela tinha voltado do ponto onde tinha começado a jogar, exatamente 3 horas antes! Ou seja, tudo que tinha feito, eu tinha perdido! Fiquei indignado na hora e sai do jogo, fui tomar uma água e resolvi voltar pra começar outra cidade, mas qdo loguei no jogo resolvi entrar só pra conferir a desgraça, mas pra minha surpresa tinha voltado pro ponto onde estava, qdo deu o bug e no fim acabei não perdendo nada!
Mas sei lá! acho q as vezes por ter muita gente e os servidores não estarem 100%, deve dar alguma falha na comunicação e pra evitar uma perda maior deve ter algum tipo de auto save nos servidores pra evitar uma tragédia maior! Vamos ver se isso se resolve o qto antes, pois vc ficar um fds pra montar uma cidade legal e depois dar um bug qq e vc perder toda a cidade, é realmente de chorar!!!:feelbad:
 
Pessoal, eu criei a região chamada


Adrenaline_Desafio.


Ela não é privada, desse modo é só procurar pela região e escolher a cidade.

e vamos lá, 160k cada cidade.

to na sua regiao e minha cidade possui 40k de habitantes e subindo, + ja vi um problema como vc criou a regiao publica tem 1 cara "amb0784" com 3 cidades todas com 0 habitantes.


Edit: pronto to com 305k de habitantes + duvido muito que vamos chegar a 2.5kk.
 
Última edição:
pessoal que ta na regiao do desafio, coloquem a porcaria dos impostos para os pobres em 6 7%, assim a populacao sobe rapido.

Sou o unico na regiao com mais de 200k de pessoas, isso fez minha cidade se ferrar devido o pequeno crescimento populacional de voces, afinal era só pra cumprir o objetivo.

Agora vou ter q penar pra fazer a cidade se sustentar, pq só vejo bandido e fogo na minha cidade.
 
to na sua regiao e minha cidade possui 40k de habitantes e subindo, + ja vi um problema como vc criou a regiao publica tem 1 cara "amb0784" com 3 cidades todas com 0 habitantes.

Pois é.

Acho melhor começarmos outra região. E tem uma dica o NICODJ FEZ CERTINHO. o cara em NOV/01 tinha 200K de habitantes. Como, imposto de 6% para a classe baixa.

A cidade não vai ficar aquelas coisas mas, alcança o objetivo com rapidez que é o que importa.
------------
Pessoas, fui forçado a criar outra região para o desafio, pq por ser aberta tivemos a sorte de pegar um cara que selecionou 4 cidade e nenhuma delas com habitantes. quem quiser fala para eu chamar

Ja chamei o nicodj ( o homem dos 200K)
 
Po.. caiu ali pelas 23h e até agora não consigo jogar ¬¬
Servidores não disponíveis.. sacanagem (pior q nem acho q é culpa do SimCity, é culpa dessa bostilda de Speedy, zicou o dia todo X_X)
 
Po.. caiu ali pelas 23h e até agora não consigo jogar ¬¬
Servidores não disponíveis.. sacanagem (pior q nem acho q é culpa do SimCity, é culpa dessa bostilda de Speedy, zicou o dia todo X_X)

Enviei um convite para vc para a nova regiao.


Realmente eu estava fazendo errado na outra.

Olha só


Na outra eu tinha em abril/01 - 9.274

Nessa em Abril/01 eu tenho - 40.227
 
maravilha minha cidade deu rollback, caiu dos 305k pra 46k de habitantes

Edit: voltou aos 305k.... me manda convite tb, nick OForagido
 
Última edição:
Meu pai amado, eu tava fazendo tudo errado, mesmo.

Antes

Jun: 24.769

Agora:

Jun:105.103
 
Qual servidor vocês estão? me invita lá para a região
nick é o mesmo do forum!
 
preciso de convite, raphaelprivus

abs...
 
Meta: 160k de habitantes atingida em FEV/02.
------------
Meta: em cidade 2 alcançada: 160K em ago/01
------------
Meta atingida: 160k em julho/01, nas verdade foram 180K e o negócio estava tao bom que eu continuei na cidade e consegui INCRÍVEIS 317k em SETEMBRO/01. Precisei de 2 meses para quase dobras a população
------------
:coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface:

Eu comemorei 160k em fev/02.

Olha isso aí!!!!!

PwYqMrh.jpg


504K em jan/02
 
Última edição:
Meta: 160k de habitantes atingida em FEV/02.
------------
Meta: em cidade 2 alcançada: 160K em ago/01
------------
Meta atingida: 160k em julho/01, nas verdade foram 180K e o negócio estava tao bom que eu continuei na cidade e consegui INCRÍVEIS 317k em SETEMBRO/01. Precisei de 2 meses para quase dobras a população
------------
:coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface:

Eu comemorei 160k em fev/02.

Olha isso aí!!!!!

http://i.imgur.com/PwYqMrh.jpg

504K em jan/02

Meu amigo, parabéns!!:joia::joia:

Eu até agora só cheguei a 120K em uma cidade, e agora estou tendo problema pra aumentar a população por não ter espaço pra isso devido as industrias e comércio, o q me deixou ganhando muito $$$, mas não tenho (até o momento) como melhorar o crescimento da população!


Agora uma coisa que me irrita um pouco no jogo, é o fato de que qdo vc tem que remover uma para colocar uma avenida de alta densidade, e tem uma construção pública (escola, policia, clinicas, etc) vc só consegue demolir a rua se demolir junto o órgão público, ou qq outra construção! Deveria ter como demolir só a Rua/Avenida sem mexer com as construções, a não ser q vc queira fazer isso! Por conta do crescimento das cidades e com isso o volume de trafico alto em algumas regiões, já tive q demolir várias vezes algumas coisas atoa para depois, logo em seguida, construir de novo, e gastar $$$ atoa! :megusta::okay:

Tai uma coisa que poderiam incluir nos futuros patchs!!!
 
Po, eu fiquei até 1h30 da madruga jogando na região que vcs abandonaram sem saber que vcs tinham abandonado. Tava com a cidade perfeitinha, só faltando mesmo baixar os impostos pra bombar, e vcs me abandonam...

:forever:

qnd for assim avisa no chat ingame... :poker:
 
Meu amigo, parabéns!!:joia::joia:

Eu até agora só cheguei a 120K em uma cidade, e agora estou tendo problema pra aumentar a população por não ter espaço pra isso devido as industrias e comércio, o q me deixou ganhando muito $$$, mas não tenho (até o momento) como melhorar o crescimento da população!


Agora uma coisa que me irrita um pouco no jogo, é o fato de que qdo vc tem que remover uma para colocar uma avenida de alta densidade, e tem uma construção pública (escola, policia, clinicas, etc) vc só consegue demolir a rua se demolir junto o órgão público, ou qq outra construção! Deveria ter como demolir só a Rua/Avenida sem mexer com as construções, a não ser q vc queira fazer isso! Por conta do crescimento das cidades e com isso o volume de trafico alto em algumas regiões, já tive q demolir várias vezes algumas coisas atoa para depois, logo em seguida, construir de novo, e gastar $$$ atoa! :megusta::okay:

Tai uma coisa que poderiam incluir nos futuros patchs!!!
Isso faz parte do planejamento, eu aprendi a fazer a só fazer cidades com a avenida mais barata, demora muito mais para desenvolver a cidade? sim, mas depois vale a pena, pois não terá essa put@ dor de cabeça que você está tendo agora, assim como já tive e perdi uma cidade devido a isso, a reforma custou demais e quando fui ver a cidade não conseguia voltar a render o suficiente para pagar as contas e a cidade faliu, outro ponto interessante é:

Quando o tráfego está muito alto e tem congestionamento e você tem industrias que necessitam de transporte, invista em trem ou em transporte aquático, depois de uma certa parte do jogo você tem que fazer essa mudança antes que sua cidade fique falida devido ao congestionamento e a demora para vender as coisas, eu eliminei todos os depósitos de transporte rodoviário e só tenho via trem agora, a cidade começou a render dinheiro que eu nem imaginava que era possível.
 
Po, eu fiquei até 1h30 da madruga jogando na região que vcs abandonaram sem saber que vcs tinham abandonado. Tava com a cidade perfeitinha, só faltando mesmo baixar os impostos pra bombar, e vcs me abandonam...

:forever:

qnd for assim avisa no chat ingame... :poker:

Somos 2 :cereal:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo