SimCity - 2013 - [TÓPICO OFICIAL]

Galera, alguém sabe que erro é esse? Acabei de comprar na Origin, baixou e não abre.
6YBP4Cx.png
 
Comprei a versão básica qeu saiu promoção agora, tem mapa que vocês estão jogando?
 
Vale apena compra ele?
 
joguei os alternativo em 6h voce ja ta com varias cidades top
mais acredito que esse simcity e mais um tech demo pago :)

I - A nivel de simulaçao dele e decente e bem organico
II- porem a integraçao na regiao e bem falho (conceito em si e massa)
III-ali pelos 200.000 habitantes voce ja ta sem espaço agora com as megatorres pop cap deve ser 600.000 (E UMA MEDIA)
tendo que criar outra cidade e começar tudo novamente
 
Última edição:
Eu nunca fui bom para criar cidades, mas tentei me dedicar um pouco mais desta vez, porem fiquei confuso com relação a renda...
Ficava no positivo recebendo $2.000 logo em seguida caia pra -$6.000 em coisas de segundos, o tempo inteiro assim! sem contar que ninguém mais joga pra ajudar :s
ae você alinha sua cidade, mas o seu vizinho nao joga e tem criminalidade alta e vem varios bandidos da cidade dele :poker:
A area do ADRENA morreu msm? Ngm mais joga?
 
Eu nunca fui bom para criar cidades, mas tentei me dedicar um pouco mais desta vez, porem fiquei confuso com relação a renda...
Ficava no positivo recebendo $2.000 logo em seguida caia pra -$6.000 em coisas de segundos, o tempo inteiro assim! sem contar que ninguém mais joga pra ajudar :s
ae você alinha sua cidade, mas o seu vizinho nao joga e tem criminalidade alta e vem varios bandidos da cidade dele :poker:
A area do ADRENA morreu msm? Ngm mais joga?

Por isso acaba sendo ruim...temos que jogar em várias cidades para poder desenvolver a nossa! Se os vizinhos não jogam, então desista deste terreno!!

Vá para outro e organize várias cidades sozinho!
 
Por isso acaba sendo ruim...temos que jogar em várias cidades para poder desenvolver a nossa! Se os vizinhos não jogam, então desista deste terreno!!

Vá para outro e organize várias cidades sozinho!
to quase fazendo isso mesmo... :forever:
 
Senhores, a EA disponibilizou uma opção pra vc baixar suas cidades online, para o modo offline.
O que isso significa? Já devem estar pensando em fechar os servidores, quem sabe pro ano que vem.

O Fato é que não deu certo o planejamento deles, até onde sei o online não vingou.

Enfim, se vocês tem cidades online que querem preservar, baixem.
Acho que qualquer um pode baixar qualquer cidade.:hmm:
 
Última edição:
Vale apena compra ele?

Valer... "vale" mas o Cities: Skylines irá sair daqui 15 dias aproximadamente e se puder esperar um pouco mais, acho que valerá mais a pena pegá-lo do que o Sim City. Pelo gameplay ele parece ser um amálgama (do que há de melhor) de Sim City com Cities XL.
 
Senhores, a EA disponibilizou uma opção pra vc baixar suas cidades online, para o modo offline.
O que isso significa? Já devem estar pensando em fechar os servidores, quem sabe pro ano que vem.

O Fato é que não deu certo o planejamento deles, até onde sei o online não vingou.

Enfim, se vocês tem cidades online que querem preservar, baixem.
Acho que qualquer um pode baixar qualquer cidade.:hmm:

Comprei o jogo na pré venda.. até hoje nunca consegui jogar de forma a me divertir.
 
:thathue:

já me arrependi de várias compras até bem mais caras, mas pegar o simcity fullprice foi a pior dos arrependimentos :yuno:

+1
Tbm cai nessa, só não sei se mereço o atestado de burrice por ter feito isso depois de jogar o beta :haha:
 
R$ 56,00 na pré compra. Paguei quase o dobro disso nesse SimBairros. E o pior que foi quase 1 ano depois do lançamento.

Cities: Skylines: R$ 42,90 na fullgames. Paguei esse valor, acho que é o mais em conta que podemos encontrar.
------------
+1
Tbm cai nessa, só não sei se mereço o atestado de burrice por ter feito isso depois de jogar o beta :haha:

Não é burrice não, a EA fez igual o PT promete tudo e não cumpre nada. Os apaixonados acreditam mesmo quando ver que as coisas estão indo pro buraco, ficam até com vergonha de ter sido enganados... nós somos vitimas, não burros.
 
Uma das coisas que sinto falta nesses outros Cities, é carisma. SimCity pode ser o que for, mais o jogo é bonito de se jogar.
Como esse Skylines vai ser amigável com mods, quem sabe não fazem um mod visual pra ele.
Eu vou esperar ele engrenar bem na comunidade, depois pego.
 
Cities: Skylines: R$ 42,90 na fullgames. Paguei esse valor, acho que é o mais em conta que podemos encontrar.
------------


Não é burrice não, a EA fez igual o PT promete tudo e não cumpre nada. Os apaixonados acreditam mesmo quando ver que as coisas estão indo pro buraco, ficam até com vergonha de ter sido enganados... nós somos vitimas, não burros.

:thatfeel::thatfeel:

Uma das coisas que sinto falta nesses outros Cities, é carisma. SimCity pode ser o que for, mais o jogo é bonito de se jogar.
Como esse Skylines vai ser amigável com mods, quem sabe não fazem um mod visual pra ele.
Eu vou esperar ele engrenar bem na comunidade, depois pego.

Eu tbm acho isso, mas o discurso da CO foi: Focamos no gameplay, as firulas gráficas podem vir depois ou via mods.

Screens novas.

cities%20skylines%2002.png


jPguoKK.jpg
 
Eu sinceramente, pelo graficos que estou vendo do Skylines, acho que estão muito bons para o momento atual, não vejo isso como problema.
 
:thatfeel::thatfeel:



Eu tbm acho isso, mas o discurso da CO foi: Focamos no gameplay, as firulas gráficas podem vir depois ou via mods.

Screens novas.

http://cdn.pcgamesn.com/sites/default/files/cities skylines 02.png

http://i.imgur.com/jPguoKK.jpg

Não sei se estou enganado, acho que vi nos vídeos que as arvores ficam se mexendo como se estivesse vento... está correto ou estou vendo de mais??
------------
Eu sinceramente, pelo graficos que estou vendo do Skylines, acho que estão muito bons para o momento atual, não vejo isso como problema.

Também estou gostando, e esse lance de mods empolga mais ainda, porque os neguinhos "trabalham" bastante pra melhorar texturas.
 
Não sei se estou enganado, acho que vi nos vídeos que as arvores ficam se mexendo como se estivesse vento... está correto ou estou vendo de mais??
------------


Também estou gostando, e esse lance de mods empolga mais ainda, porque os neguinhos "trabalham" bastante pra melhorar texturas.

Algumas vezes eu vi árvores balançando outras vezes não.
 
Algumas vezes eu vi árvores balançando outras vezes não.


Cara se for é legal, da mais vida ao cenário. Mais paremos de falar de outro jogo no tópico do falecido SimCity2013.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo