SimCity - 2013 - [TÓPICO OFICIAL]

Nostalgia desgraçada... baixando SimCity 4 denovo, o novo compro quando decidiram jogar na Steam, ou pelo menos não precisar do origin...
Ou seja..... NUNCA :bwahaha:

Tipo a EA fez briguinha com a steam, não me lembro o motivo, mas coincidentemente foi perto do lançamento do Origin, anyway os jogos da EA são Origin only... engraçado o PC é tão "customizado" que existe até plataforma para compra de jogo XD é como se a steam fosse o PS3 e o Origin fosse o 360 (ou vice-versa) :bwahaha:
 
Esse é o maior mapa do jogo?

:mesa:

Infelizmente, mas há rumores de virem mapas maiores, só não se sabe se DLC grátis ou pago. Quase 100% de ser pago.

Mas te falo que, mesmo assim, o jogo está impressionante no nível de detalhes de simulação.

http://img233.imageshack.us/img233/8209/simcity2013030916011089.jpg


:joia:

Tive que encher minha cidade de policiais logo cedo, esses vizinhos!! :haha::haha::haha:

Mal ae patrão... culpa daquela cidade que eu durmi e se tornou um covio de ralé! :haha:
------------

PQP! :jornal:

To ferrado mesmo! :facepalm:

Vou te mandar mais uns criminosos ai! :coolface:
------------
Galera me tira uma duvida

Precisava de plastico mas meu terreno não tinha petroleo, pois bem, no centro de distribuição criei os estoques lá de plastico e coloquei pra importar, mas não chega de modo algum i garrafinha de plastico

Algum vizinho precisa ter esse plastico pra que a importação funcione? Digo, precisa ter alguem jogando que esteja vendendo é isso?

Outra forma de conseguir o plastico seria a reciclagem?

Abs
e

Não, você precisa esperar, literalmente, os caminhões do seu centro de distribuição sair dele, buscar o plástico na produtora (seja cidade vizinha ou virtual, se é que me entende) e voltar para o seu armazém.

Então, quanto mais caminhões, maior será a quantidade.

Sim... o jogo está com esse nível de detalhe e simulação sim.

EDIT:

Saca só o caminhãozinho de plástico chegando do lado direito da SS, com a quantidade que eu importei:

858428_4529116189957_496791690_o.jpg
 
Última edição:
Infelizmente, mas há rumores de virem mapas maiores, só não se sabe se DLC grátis ou pago. Quase 100% de ser pago.

Mas te falo que, mesmo assim, o jogo está impressionante no nível de detalhes de simulação.



Mal ae patrão... culpa daquela cidade que eu durmi e se tornou um covio de ralé! :haha:
------------


PQP! :jornal:

To ferrado mesmo! :facepalm:

Vou te mandar mais uns criminosos ai! :coolface:
------------


Não, você precisa esperar, literalmente, os caminhões do seu centro de distribuição sair dele, buscar o plástico na produtora (seja cidade vizinha ou virtual, se é que me entende) e voltar para o seu armazém.

Então, quanto mais caminhões, maior será a quantidade.

Sim... o jogo está com esse nível de detalhe e simulação sim.


me intita pra tua região , não sou noob ID origin: RodrigoGTX
 
me intita pra tua região , não sou noob ID origin: RodrigoGTX

Não é questão de ser noob ou não velho, eu não to invitando quem pede, porque não está online aqui pra mim.

Para estar, tu tem que logar no mesmo server que eu, isso se já tiver me adicionado.
 
caricaz
quem puder me adicionar ae em alguma região
 
vcs ainda têm espaço(na região)? qual servidor vcs tão?

Sim, temos, bastante.

Estamos no Oceania 2.
Não me importo de convidar o pessoal, só peço que não avacalhem reivindicando terrenos para cidades que não vão usar.


====================================================================


RED, se o prefeito da cidade vizinha é pior, por que será que todo mundo quer ir para a tal cidade vizinha?

858252_4529280554066_1284794070_o.jpg


:coolface:
 
Sim, temos, bastante.

Estamos no Oceania 2.
Não me importo de convidar o pessoal, só peço que não avacalhem reivindicando terrenos para cidades que não vão usar.

====================================================================


RED, se o prefeito da cidade vizinha é pior, por que será que todo mundo quer ir para a tal cidade vizinha?

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/858252_4529280554066_1284794070_o.jpg

:coolface:


seu Id origin e o mesmo daki? ja add
 
seu Id origin e o mesmo daki? ja add

Sim, Haggardbr.
Eu acho que te aceitei desde cedo, mas é como eu disse, não adianta de nada se você não ficar online no servidor que eu estou.

Vou fazer umas coisas agora, quando voltar eu te convido.
 
O senhores estão jogando na oceania 2? Posso pegar um terreno na região de vocês? Meu nick é eduff.
 
Joguei um pouco agora de tarde, após comprar o jogo.

Criei uma cidade numa região que um amigo da origin me chamou, pra ir me ambientando.
Gostei bastante até o momento, dá pra viciar e ficar horas tranquilo. Não tive nenhum problema com servidores, parece que a EA deu jeito mesmo.

Quando voltar mais tarde vou ver se crio uma cidade nessa região que o Haggardbr me convidou pra jogar com a galera :awesome:.

Sobre o mapa pegueno, acho q o jogo tem o foco em crescer as cidades pra cima, em vez de pros lados...é mais ou menos o que tem acontecido atualmente no mundo... :hmm:
Mas nada impede da EA lançar expanções de mapa no futuro...
O jogo está bem complexo também...conforme você vai crescendo, vai vendo os problemas/demandas/necessidades surgindo e tem que pensar rápido...

Dúvidas:
- Umas páginas atrás vi um pessoal reclamando de moradores morrendo de germes, acho q estou passando por isso tbm...como solucionar ?
- Vocês costumam criar mais de 1 Bombeiro/Polícia/Clínica na cidade ? as vezes parece que apenas 1 não é o suficiente, principalmente bombeiros :feelbad::feelbad::feelbad:
- Sobre as zonas, é melhor criar zonas pequenas, pra aproveitar melhor o espaço ou criar maiores visando o desenvolvimento das mesmas ?
- Ví vocês comentando de criminosos indo de uma cidade pra outra...isso é aleatório ou pode-se forçar isso ?
- Entrei nas cidades de vocês e ví tipo um estádio onde pode-se criar eventos...inclusive eu acho que eu poderia criar o evento no seu estádio e poderia ter um lucro considerável, dependendo da atração...não entendi muito bem, como funcionaria isso ?
- O vento muda de direção ? No começo do jogo criei as industrias baseadas nele, mas parece que depois de um tempo ele deu uma virada...é isso mesmo ? :damn:

por enquanto é isso :haha::haha:
 
Sim, temos, bastante.

Estamos no Oceania 2.
Não me importo de convidar o pessoal, só peço que não avacalhem reivindicando terrenos para cidades que não vão usar.


====================================================================


RED, se o prefeito da cidade vizinha é pior, por que será que todo mundo quer ir para a tal cidade vizinha?

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/858252_4529280554066_1284794070_o.jpg

:coolface:

:olho:

Malditos! :damn:

Vou aumentar os impostos :challenge: :coolface:

Nss ta brabo de conseguir trazer para minha cidade cidadãos de classe alta!! :okay:
 
Joguei um pouco agora de tarde, após comprar o jogo.

Criei uma cidade numa região que um amigo da origin me chamou, pra ir me ambientando.
Gostei bastante até o momento, dá pra viciar e ficar horas tranquilo. Não tive nenhum problema com servidores, parece que a EA deu jeito mesmo.

Quando voltar mais tarde vou ver se crio uma cidade nessa região que o Haggardbr me convidou pra jogar com a galera :awesome:.

Sobre o mapa pegueno, acho q o jogo tem o foco em crescer as cidades pra cima, em vez de pros lados...é mais ou menos o que tem acontecido atualmente no mundo... :hmm:
Mas nada impede da EA lançar expanções de mapa no futuro...
O jogo está bem complexo também...conforme você vai crescendo, vai vendo os problemas/demandas/necessidades surgindo e tem que pensar rápido...

Dúvidas:
- Umas páginas atrás vi um pessoal reclamando de moradores morrendo de germes, acho q estou passando por isso tbm...como solucionar ?
- Vocês costumam criar mais de 1 Bombeiro/Polícia/Clínica na cidade ? as vezes parece que apenas 1 não é o suficiente, principalmente bombeiros :feelbad::feelbad::feelbad:
- Sobre as zonas, é melhor criar zonas pequenas, pra aproveitar melhor o espaço ou criar maiores visando o desenvolvimento das mesmas ?
- Ví vocês comentando de criminosos indo de uma cidade pra outra...isso é aleatório ou pode-se forçar isso ?
- Entrei nas cidades de vocês e ví tipo um estádio onde pode-se criar eventos...inclusive eu acho que eu poderia criar o evento no seu estádio e poderia ter um lucro considerável, dependendo da atração...não entendi muito bem, como funcionaria isso ?
- O vento muda de direção ? No começo do jogo criei as industrias baseadas nele, mas parece que depois de um tempo ele deu uma virada...é isso mesmo ? :damn:

por enquanto é isso :haha::haha:

Parece que muda sim!! Tb tive essa sensação em outra city minha!!


Consegui jogar BF3 e SIm City!! :lol2::lol2::lol2::lol2:

Vou deixar a city rendendo um pouco enquanto jogo um BF3!! :haha::megusta:


Edit. Não rola, sim city fica como se estivesse minimizado e não rende!! mesmo se eu deixar ele em janela! :okay:
 
Última edição:
O senhores estão jogando na oceania 2? Posso pegar um terreno na região de vocês? Meu nick é eduff.

Sim, estamos no Oceania 2 e pode pegar um terreno sim, é como eu disse, não ligo de convidar o pessoal, desde que peguem os terrenos para usar e não para largar de mão depois.


Me adiciona no origin ai.
------------
seu Id origin e o mesmo daki? ja add

Rodrigo, me manda o convite no Origin de novo, fui aceitar pelo jogo aqui, mas já tinha atingido o limite e sumiu.

Já liberei espaço na lista.
 
Estou afim de comprar mas queria saber se foi dito por um acaso algo sobre venda de box ou se será somente versão digital...
 
O compartilhamento de recursos entre as cidades está bugado. Se uma cidade A produz 50KW de energia; não poderia B, C, D, E, e F, serem capazes de comprar e usarem 50KW cada.
Outro defeito aparente é o compartilhamento de esgoto onde não é possível enviar/vender a produção total do esgoto para o vizinho tratar, ainda que teu vizinho tenha capacidade de sobra para tratar.

Alguém já observou isso ou estou fazendo algo errado?
 
Sim, estamos no Oceania 2 e pode pegar um terreno sim, é como eu disse, não ligo de convidar o pessoal, desde que peguem os terrenos para usar e não para largar de mão depois.


Me adiciona no origin ai.
------------


Rodrigo, me manda o convite no Origin de novo, fui aceitar pelo jogo aqui, mas já tinha atingido o limite e sumiu.

Já liberei espaço na lista.

Obrigado meu amigo, pode deixar que não vou largar o terreno de mão, acabei de te adicionar aqui.
 
Criei uma cidade na Regiao que o ReD criou no server Oceania 2

Nome da Regiao Brazil_Adrenaline


ReD.. te achei aqui pelo Origin e te adicionei aqui... Haggardbr tambem

:awesome:
 
Criei uma cidade na Regiao que o ReD criou no server Oceania 2

Nome da Regiao Brazil_Adrenaline


ReD.. te achei aqui pelo Origin e te adicionei aqui... Haggardbr tambem

:awesome:

Po, criaram mais 1 ? Podia juntar a galera toda em 1 região só pra ficar cheio...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo