SimCity - 2013 - [TÓPICO OFICIAL]

Valew... agora ta em 33%, nem que eu jogue de madrugada, vo esperar rsrs.
me adicionem na Origin ai, jógo sério!

d1gu1nh0
 
Tem algum tipo de guia pra mostrar como melhor desenvolver as zonas (Comercial, residencial e industrial) ? Tipo, como aumentar a densidade, valor e tal ?
 
Pessoal, alguem me adiciona em alguma região?
Eu to jogando sozinho, mas é complicado sem ter como trocar coisa e tal.

t14g9 o nick na ORIGIN!

Abraços
 
Última edição:
Tava vendo um video aqui, o cara criou um jogo do zero e o valor de exportacao do petroleo estava em 12k por 1000 barris no storage depot, cmo fas?
Nas minhas cidades nao vale mais de 4k
 
alguem sabe o significado do simbolo dos predios de junto do nome dos servidores ??
 
Tem algum tipo de guia pra mostrar como melhor desenvolver as zonas (Comercial, residencial e industrial) ? Tipo, como aumentar a densidade, valor e tal ?
Esse "pequeno" post passou desapercebido? ;)
Andei pesquisando e achei algo que pode ajudar a entender melhor o funcionamento das coisas.

Efeitos da felicidade
knU9yly.png

MZx3EvS.jpg

O09CjCD.jpg

thlpT0G.jpg

bjnh1ou.jpg


Entendendo o fogo
XGtGzU1.jpg


Criminalidade
Hy5xvOO.jpg


Transporte de carga
xz4ll6m.jpg


Turistas
vZUPBGU.jpg
 
Eu vi em videos e prints vários táxis pela cidade, mas aqui num tem isso:nooo: é coisa da versão deluxe ?

Agora to sofrendo com o transito, já que não deixei espaço pra por bondes e to com dó de demolir os prédios pra refazer as ruas.

Perguntinha: vcs sofrem muito com desemprego e falta de trabalhadores? tenho habitantes de vários níveis mas falta trabalhadores da classe baixa e média:fuuu:

E minha cidade só tem os hotéis do cassino que ficam +- ocupados e o povo reclama que não tem hotel:damn: tem alguma forma de por mais hoteis?
 
Última edição:
UAHeuhauehauehaueuaheaeh! :sefu:

Eu demoli e estou mandando dinheiro da minha cidade mais rentável para as minhas anteriores, para reconstruir elas... guenta as pontas ae! :haha:

=================================================================

Nem tem taxi para levar turista embora né? :haha:

http://i1176.photobucket.com/albums/x324/Haggardbr/SimCity2013-03-1014-31-15-94.jpg

EDIT

A região tá movimentada...

http://i1176.photobucket.com/albums/x324/Haggardbr/SimCity2013-03-1014-38-07-03.jpg

olha os direitos de imagem da minha cidade hein..
 
cara, o que me deixa P.... da vida com o jogo, é ele me obrigar a entrar em tutorial sempre que eu mudo de servidor, :damn:
 
Tô qse comprando. O tamanho da cidade e a questão dos servidores são as coisas que estãm me privando de fazer isso, por enquanto.
 
Última edição:
Tô qse comprando. O tamanho da cidade e a questão dos servidores são as coisas que estãm me privando de fazer isso, por enquanto.

Mesma coisa aqui, mas por outro lado eles adicionaram uma complexidade muito interessante em cada habitante dessa pequena cidade.
 
Entrei agora à pouco e já me deparei com um problema desse sistema de cidades dependerem de outras na mesma região pra se desenvolverem bem.

Tinha colocado serviços avançados na minha cidade, como polícia, bombeiros, hospital, mas, quando entrei no jogo à pouco estava tudo desativado porque não havia os departamentos responsáveis por desbloquear essas estruturas construídos na região. Então de duas uma, ou o fulano que tinha construído esses departamentos os demoliu:facepalm: ou o servidor por algum motivo não está fazendo o link dessas estruturas pra minha cidade, mas, eu acho que é a primeira opção não é Haggard?:coolface::seferrou:
 
Olha a *****! :vish:
As ambulâncias não conseguem sair do hospital para pegar os feridos!! :haha:

simcity2013031020192374.jpg
 
UHAHUAHUAHUAUHA

que povo mal educado!

galera, quando resolverem a questão da agua por favor avisem, esse é o principal motivo que esta me privando de comprar até agora :lol2:
vou acompanhar


Este problema demora pra acontecer e logo logo a EA lança a Bomba da Agua Espacial por $9,99 e nossos problemas serão todos resolvidos:coolface:
 
Entrei agora à pouco e já me deparei com um problema desse sistema de cidades dependerem de outras na mesma região pra se desenvolverem bem.

Tinha colocado serviços avançados na minha cidade, como polícia, bombeiros, hospital, mas, quando entrei no jogo à pouco estava tudo desativado porque não havia os departamentos responsáveis por desbloquear essas estruturas construídos na região. Então de duas uma, ou o fulano que tinha construído esses departamentos os demoliu:facepalm: ou o servidor por algum motivo não está fazendo o link dessas estruturas pra minha cidade, mas, eu acho que é a primeira opção não é Haggard?:coolface::seferrou:

Só sei que alguns serviços(coleta de lixo e gift de simoleons) levaram alguns 30 minutos para começarem a chegar os caminhoes de lixo e dinheiro na minha outra cidade...

Alguem sabe se tem como dar um jeito em ground polution?
Sujei uma area da minha cidade, e resolvi fazer uma area residencial por cima, mas ficou desvalorizada =/
 
Última edição:
Só sei que alguns serviços(coleta de lixo e gift de simoleons) levaram alguns 30 minutos para começarem a chegar os caminhoes de lixo e dinheiro na minha outra cidade...

Servidor lotado, acabei de tentar logar aqui e deu fila. Vixe.:feelbad:
 
Nss ta tenso, to com uma city que está com petróleo até o talo, mas não consigo desbloquear a refinaria para produzir combustível e plástico! :okay:
 
alguem me manda o convite jogo em qualquer regiao, raphaelprivus
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo