SimCity - 2013 - [TÓPICO OFICIAL]

Poderiam fazer um mod tipo rodízio de placa que nem SP kkkk to jogando na conta do meu brother, tá tenso o engarrafamento tb '-'
 
Cidade ta entranto em colapso, por causa do transito... :okay:

Caminhões de lixo e de remessa não consegue fazer o seu trabalho e com isso ta dando ***** na poha toda! :feelbad:

Alguem sabe como liberar o transito?? aff e olha que eu fiz aquele esquema de cobrinha, mas só adiantou até uma certa parte, depois que eu fiz um evento no estádio encheu a cidade de turista e deu ***** em tudo! :haha:


Pelo jeito vou ter que destruir toda a minha área industrial e fazer uma pista maior, vai dar *****! :haha:

para min depois do ultimo pach o transito ferrou de fez.. agora de vez em quando uns carros para no meio da avenida mesmo nao tendo cruzamento e ficam la por muito tempo:velho:

agora nao importa quantas pistas de alta densidade vc faça o transito nunca vai melhora pq a entrada e saida da cidade é de apenas por 4 pistas:megusta:
 
Minha cidade com 30K de habitantes ninguém andava.

A mesma cidade com 100K de habitantes, sem retenção, tudo verde.

O que mudou?????????

Somente o nível de educação da população. (de nada para 4 quadrinhos)

sC8bMbN.jpg
 
Última edição:
Tive analisando essa questão de transito, e tambem tenho tido o mesmo problema, os carros estão parando no meio da avenida do nada, e mesmo eu colocando avenida de alta de densidade, os veiculos só utilizam uma faixa :fuuu:

Uma das manhas com os cruzamentos, to vendo o pessoal fazer o cruzamento de rua com avenida utilizando as ruas de baixa densidade para fazer o cruzamento, pq rua de baixa densidade n tem sinal somente placa de pare, e continua a rua normalmente com alta densidade, talvez dê certo, ainda nao experimentei.

Outra coisa que utilizei e deu certo, foram os bondes, que cada um pode carregar 200 passageiros, porém se a população for rica, eles não utilizam esses meios de transporte, somente classe baixa e média. :poker:
 
aff tava indo tao bem 3milhao em caixa 175k de habitante e o trafego tava de boa construindo uma arcologia. Até que tive a ideia de me especializa mais em processador destruí tudo e construí tudo denovo fiquei com 1milhao e com 12k negativo até ai tudo bem só que não tava vendendo nada de processador nao sei porque tava bugado, 8.000 caixa parada sem vender fui a falência :damn::damn:

Como sou burro :mondie:

Vou ter que começar td dnv :bua:
 
Última edição:
aff tava indo tao bem 3milhao em caixa 175k de habitante e o trafego tava de boa construindo uma arcologia. Até que tive a ideia de me especializa mais em processador destruí tudo e construí tudo denovo fiquei com 1milhao e com 12k negativo até ai tudo bem só que não tava vendendo nada de processador nao sei porque tava bugado, 8.000 caixa parada sem vender fui a falência :damn::damn:

Como sou burro :mondie:

Vou ter que começar td dnv :bua:


kakakakakakakakakakakakakakakakaka.
 
Pior que eu tava com 100k de habitantes e o transito estava fluindo normalmente, coloquei um estadio e fiz um mega evento! :challenge:


Encheu de turiste e fudeo a poha toda! :haha:

To até vendo o Brasil e o Rio de Janeiro sediar a copa do mundo e as Olimpíadas, SimCity imitando a vida real! :lol2::lol2::seferrou::seferrou::seferrou::bwahaha::bwahaha::damn::damn::trollfail:
 
Velho ta mt bugado essa *****, fora o transito que para toda minha cidade..

se liguem nisso:

1. Meus custos estão iguais, nao to criando nada, nem mexendo em impostos.
So que meu prejuizo/h so vai aumentando mais e mais nao sei como, mesmo com minha população aumentando! A bosta do painel de orçamentos nao me mostra aonde to perdendo cada vez mais..

2. No meu painel de comercio me mostra que eu lucro mais de 500k por dia com minhas vendas de processadores, e materia-prima. Na tela de orçamento em media eu tiro 100k por mes..

Como explicar isso?

o transito ta explicado, tenho 30 mil de pop mas 100.000 de visita..

vou destruir essa maldita universidade..
 
Última edição:
Velho ta mt bugado essa *****, fora o transito que para toda minha cidade..

se liguem nisso:

1. Meus custos estão iguais, nao to criando nada, nem mexendo em impostos.
So que meu prejuizo/h so vai aumentando mais e mais nao sei como, mesmo com minha população aumentando! A bosta do painel de orçamentos nao me mostra aonde to perdendo cada vez mais..

2. No meu painel de comercio me mostra que eu lucro mais de 500k por dia com minhas vendas de processadores, e materia-prima. Na tela de orçamento em media eu tiro 100k por mes..

Como explicar isso?

o transito ta explicado, tenho 30 mil de pop mas 100.000 de visita..

vou destruir essa maldita universidade..

Povo burro, é cidade inteligente :seferrou:
 
Acabei de perde a minha cidade, put q o pariu
 
aff tava indo tao bem 3milhao em caixa 175k de habitante e o trafego tava de boa construindo uma arcologia. Até que tive a ideia de me especializa mais em processador destruí tudo e construí tudo denovo fiquei com 1milhao e com 12k negativo até ai tudo bem só que não tava vendendo nada de processador nao sei porque tava bugado, 8.000 caixa parada sem vender fui a falência :damn::damn:

Como sou burro :mondie:

Vou ter que começar td dnv :bua:

Pelo que consegui perceber quando mais especializada é a cidade mais você acaba tendo uma perda por hora. Tenho -30.000 por hora mas mesmo assim consigo um lucro de 2 milhões ou mais por dia, isso que nem tenho tanta coisa, 1 mina de carvão, 1 de metal, 1 fundição, 1 processadores, 1 eletronicos.
 
Esse jogo dá vontade de comprar, pelo menos pra mim, gosto de como o jogo foi feito e os sistemas que ele tem.

Porém todos esses erros e pagar 100 reais num jogo desse, que tem que estar sempre online, é tão válido quanto comprar o WarZ atualmente.
 
E impossivel se manter estavel nesse jogo, quando sua cidade vai ficando muito rica comeca a dar desastre toda hora. Aqui foram 3 agora praticamente um atras do outro, coisa de 1kk de prejuizos fora a radiacao e tudo mais :fuuu:
 
aff tentei reconstruir a cidade e bugo tudo só sai um caminhão de bombeiro e tenho 5 mesma com com policia e clinica sem contar q não consigo exportar/importar nada e agora ? senta e chora :/
 
Estou procurando uma região para jogar com a galera aqui do fórum :D
Add ai: MarceloMX
 
pessoal desculpa entrar assim, mas estou indignado nunca vi um jogo tão bugado, como poderão lançar um jogo assim.
acabei de perder uma cidade que montei deu erro e o jogo apagou, fora varias vezes que meus salves volta umas horas atrás por causa da queda de servidor.
ouvia falar das reclamações e achei que era frescura da galera, mas jogando percebo o porque do pessoa quer a devolução do dinheiro.
 
encerro a noite com mais um cidade perdida, essa bosta de jogo já está me dando nojo
 
Spark_2013-03-18_01-47-15_zpsa1d217e2.png

Balsas.

Spark_2013-03-18_01-45-51_zpsb308be9f.png

Transito.

Spark_2013-03-18_01-49-03_zps991b79d2.png

Vista da varanda de um dos apartamentos.

Cheguei a ficar com bem mais de 218 mil habitantes. Mas deu erro na cidade. O save acabou recuperando, mas perdi um tempinho precioso.

De 0 p. 100 mil hab demorou uma novela. Mas de 100 para 200mil foi num instante. A maior parte da minha infraestrutura entrou em colapso... Coleta de lixo, energia, água, tratamento de esgoto, etc. Mas agora acho que as coisas vão voltar ao "normal"... Menos o transito. hehe
 
Quem tiver começando um jogo me chama aí.


Abandonei, minha cidade, com 140K de habitantes, depois que um monstro ACABOU comigo.

Porque?


Esse monstro sempre anda para o LIXAO, e lá na minha cidade, perto do LIXAO, estava a Usina NUCLEAR, o reservatório de água.

O tal do monstro EXPLODIU a USINA NUCLEAR e a região ficou radioativa, de tal ponto que nenhum industria ia para lá.
E o mesmo monstro, comeu o LIXAO e SUJOU todo o reservatório de Aguá.

EU tinha 2.000.000 de grana para a cidade. Eu até consegui reconstruir, mas sem industria e sem água limpa, não consegui mas tirar a cidade de vermelho.


APRENDI que: O LIXAO vai ficar LONGE DA ÁGUA e DA USINA NUCLEAR.
 
esta bugado passei raiva mas não vou desistir adoro simcity e esperei muito por uma nova versão, vamos dar força para ela arrumar e não desistir do jogo.
o problema é os servidores que não aquenta a quantidade de pessoas, vamos esperar resolver e tentar ajudar fazer o que...
 
Poderiam fazer um mod tipo rodízio de placa que nem SP kkkk to jogando na conta do meu brother, tá tenso o engarrafamento tb '-'

Comecei a rir sem parar aqui! auauhauhahuahah
 
Foi o que eu disse, o jogo tem potencial, agora precisa saber se eles estão interessados em fixar tudo e adicionar conteúdo, precisaremos ter calma também..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo