• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

SimCity - 2013 - [TÓPICO OFICIAL]

Acabei de comprar o jogo na FullGames. Alguém comprou lá? Paguei via transferência online mas tá demorando um pouco pra confirmar.

EDIT: Nevermind, confirmou! Bora baixar! :gaming:
 
Última edição:
E como eu faço para entrar numa região já aberta?????????:feelbad::okay:


EDIT:Já consegui!!
 
Última edição:
Galera criei uma Região No Oceania 2 Brazil_Adrenaline realmente servidor ta um dos melhores, conecta rápidoo!!

Estou no oceania 2 e não consigo achar sua sala!
 
Acabei de comprar o jogo na FullGames. Alguém comprou lá? Paguei via transferência online mas tá demorando um pouco pra confirmar.

Eh normal... Demora um pouquinho, no meu caso eu comprei um jogo no sabado mas recebi o codigo apenas na segunda. Td bem que estava na pre venda mas no seu caso o jogo ja lancou eh um saco ter que esperar.
------------
Uero pegar esse jpgo mas em casa eu nao tenho monitor, jogo direto n tv.... Esse tipo de jogo na tv eh complicado... Nao enxergo as barras de ferramentas... Fica muito pequeno... :fuuu:
 
Valeu pela dica brulemos! vou esperar mais pouco pra comprar tb.

Comecei a jogar hoje finalmente, servidor OCEANIA 2, e por enquanto sem nenhum erro, saí várias vezes do jogo e quando retornei estava tudo certo. Estou por enquanto jogando em modo privado para me acostumar, depois passo para jogar online de verdade.
Tenho que me acostumar com as novas dimensões do jogo, para quem veio do SC4 (a maioria) as cidades são extremamente pequenas em relação ao jogo anterior.

84194513.jpg
 
Última edição:
Comecei a jogar hoje finalmente, servidor OCEANIA 2, e por enquanto sem nenhum erro, saí várias vezes do jogo e quando retornei estava tudo certo. Estou por enquanto jogando em modo privado para me acostumar, depois passo para jogar online de verdade.
Tenho que me acostumar com as novas dimensões do jogo, para quem veio do SC4 (a maioria) as cidades são extremamente pequenas em relação ao jogo anterior.

http://img543.imageshack.us/img543/5953/simcity2013030922482174.jpg

Estou no America do Norte Leste 1....:fuuu:
 
MMO o caralh0, se for assim até BF3 é MMO porque vc precisa ta online pra jogar a campanha :conte:


vcs tão é de birra porque não conseguem jogar, logo a EA arruma esses bugs e todos ficam mansos chamando simcity de GOTY :haha:

no steam ou origin tem a opção de se logar offline para jogar o single player
 
Brasil_katatays no Oceania2 quem quiser so me add

katatays
 
Uma coisa está me irritando:

Falta um sistema de busca de região com campo de pesquisa pra escrever nome da região buscada.
Essa de ficar catando é fodz.


Nick:
BitokaRJ
 
Algumas SS de como ta ficando minha cidade, ainda ta crescendo mas ta ficando legal xD
SimCity2013-03-0909-29-36-13.jpg

SimCity2013-03-0909-33-12-19.jpg
 
Uma coisa está me irritando:

Falta um sistema de busca de região com campo de pesquisa pra escrever nome da região buscada.
Essa de ficar catando é fodz.


Nick:
BitokaRJ

Tb acho!!

Criei uma região na America do Norte Leste 1

Adrenaline-BR-1

Por favor, entrem no server para poder melhorar a cidade!!:coolface:
 
Adicionem no Origin ai. Arqium.

Tava jogando no Europa Oeste 3, mas não ta entrando mais.. q bosta. Lotado
.
 
Adicionem Blackdragonbird ai. Joguei hoje de manhã no Oceania 2 mas quando sai não consegui mais entrar, congestionou também. Ainda estou jogando numa região sozinho pra pegar as manhas, depois entro no mapa com outras pessoas.

Até o momento o jogo agradou, a EA fez bem em não chamar de SimCity 5, já que ele tá com cara de ser um "reboot" do estilo. A maior reclamação no momento é apenas a impossibilidade de escolher a língua do jogo, tive de fazer a maior gambiarra aqui pra fazer ele rodar em Inglês.:facepalm:
 
Primeiro problema: após baixar os 200 e poucos megas do Origin, ao iniciar o jogo fica travado aqui:

85466792.png

:poker:
 
Galera me tirem uma dúvida, tem como plantar árvores?? ainda não vi essa opção! :poker:

edit. Já achei! :
 
Última edição:
Galera me tirem uma dúvida, tem como plantar árvores?? ainda não vi essa opção! :poker:

Tem sim, fica la onde estao os parques / natural, só colocar a proxima pagina e vc vai encontrar.
 
Nota para os prefeitos...

NUNCA, mas NUNCA vá dormir e deixe a sua cidade "rodando"...
O acúmulo de $$ depois é ótimo, mas o jeito que a cidade vai ficar não... to revertendo o caso, mas to perdendo quase $ 5,000 por hora.
 
O jogo está baixando os outros 3,6Gb de dados, nem tenha pressa, pois aqui na minha net de 5MB estava baixando à incríveis 52KBp/s.:haha:

:okay:

que beleza, aqui também está nessa velocidade :fuuu: Só amanha pra jogar essa ¨&*¨#%)@
 
Ninguém viu a notícia do dia? A EA pediu desculpas a todos por causa dos problemas e em compensação vai dar um jogo grátis do catálogo da Origin pra todo mundo que tem o simcity ativado no programa, e isso valendo até o dia 16 de março valendo. Parece que eles vão ganhar ainda mais grana com esse jogo, lol. To pesando em comprar o sim city e levar um mass effect 3 de brinde, ou qualquer outro jogo caro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo