SimCity - 2013 - [TÓPICO OFICIAL]

Wow!

Acabei de descobrir um bug terrível da pior forma: rolou um dos desastres na minha cidade: chuva de meteoro. Ok, até ai tudo bem, alguns prédios foram atingidos e começaram a pegar fogo... eu tinha um prédio do Corpo de Bombeiros com algumas garagens extras (+ carros de bombeiros)... só que simplesmente a chuva de meteoros atingiu as minhas garagens extras... tipo, não distruiu o corpo de bombeiros, mas só as garagens extras... e não dava pra demoli-las sem destruir o Corpo de bombeiros... e dizia que eu tinha os carros extras, mas eles não apareciam no mapa, fiquei só com 1 carro apagando zilhões de incêndios... a solução foi destruir o corpo de bombeiros e começar outro do ZERO!


:/

Cara entra naquele lugar onde voce adiciona as garagens, o simbolo de ferramenta do corpo de bombeiro, e depois clica no bulldozer, ai voce pode destruir as extensões do prédio sem derrubar o prédio inteiro.
 
Gostei do jogo. Agora é ir entendendo a dinâmica que faz as coisas andarem pra frente...

Bem parecido com o SimCity 4 em alguns pontos, e meio infantilizado "geração The Sims" em outros...


As cidades tem sempre o mesmo tamanho limitado? Tipo, no SimCity 4 tinha terrenos de cidade de tamanhos variados. :hmm:
------------
Alguém quer me chamar pra alguma região que já tá maior?
 
Aew, criei um mapa com o nome SIMCITY ADRENALINE, e tenho algumas objeções a fazer:

Tudo bem que talvez vcs tenham outras cidade... mas se quiserem realmente jogar no mapa que eu criei, que JOGUEM SÉRIO....Tem lá um monte de cidadezinha de ***** que não faz nada... ou vcs sao muito noobs, ou só entraram lá pra garantir um espaço em uma comunidade de brasileiros....

Teve um que já abandonou, tem outro que nem energia tem, e tem uns que constroi uma avenida e fica na mesmisse sem evoluir a cidade....

Então vai o recado: Ou joga sério essa porra ou vaza e da espaço pra alguem que queira ralmente construir uma cidade, e não um vilarejo.
 
Última edição:
Duplicidade de post, por favor desconsidere essa menssagem e assim que possível deletá-la.
 
Quem precisar de uma região, seja bem vindo!

Região: Copa 2014: A vergonha

Já dei início a uma grande obra (Arcologia), agora preciso de ajuda. GOGO!!!

Origin: BitokaRJ



Edit:

Ahhhh... alguém sabe responder se é posssível destruir uma cidade abandonada ou temos que ficar com akele lixo abandonado ocupando espaço na região?
 
Última edição:
Quanto mais tempo jogo simcity 2013, vejo como a EA criou esse jogo pelas coxas....

Olha que bizarro:

*Em muito dos casos, quando vc vai deletar um pedacinho da estrada, tem que deletar a construção toda adjacentea ela.
*Deveria existir a possibilidade de fazer um upgrade da rua de alta dencidade para a avenidade de alta densidade, contudo, vc escolheria um dos lados para ser destruido e assim construido a estrada maior.... infelizmente, deve-se deletar a estrada toda e concequentimente dos as construções dos doias lados para construir uma avenida no lugar da rua.
*No mapa de 16 cidade, só é possível a interação com 4 cidades simultaneamente. Sendo assim, qual o sentido de ter 16 cidade em um mapa ?
*Deveria existir um porto internacional para grande obra, possibilidade o comercio entre todas as cidade.
*Só possui uma entrada principal para a cidade, deveria ser possível a construção de outras entradas principais.
*Não tem metrô, rotatórias, viadutos e auto-estradas para sanar o mega transito por conta de apenas uma entrada principal.
*Como não existem construções residenciais, comerciais ou industriais redondas ou triangulares, possibilita o surgimento de ''buracos'' entre os edificios, deixando de aproveitar uma parte considerável do mapa.
*Pouca variaçao de adifícios, e falta de arranha-céus.
*Não possúi zona rural.
*Não possúi passarela para pedestres.
*Não é possível a remodelação do terreno, como: tamanho, planícies, planaltos, montanhas e outros.
*Não existe final de semana no calendário do jogo.
*O clima é póbre, apenas sol e chuvinhas toscas.
*Não possui datas comemorativas, e ou temáticas.
*Simulação muito ruim, possibilitando até mesmo uma cidade de 2 milhões de habitantes sem ao menos energia e água (vide simcity reddit http://www.reddit.com/r/SimCity/)
*Os ônibus e os veículos coletores da cidade, não se espalham de forma uniforme.

ESSE JOGO FOI FEITO PELAS COXAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Aew, criei um mapa com o nome SIMCITY ADRENALINE, e tenho algumas objeções a fazer:

Tudo bem que talvez vcs tenham outras cidade... mas se quiserem realmente jogar no mapa que eu criei, que JOGUEM SÉRIO....Tem lá um monte de cidadezinha de ***** que não faz nada... ou vcs sao muito noobs, ou só entraram lá pra garantir um espaço em uma comunidade de brasileiros....

Teve um que já abandonou, tem outro que nem energia tem, e tem uns que constroi uma avenida e fica na mesmisse sem evoluir a cidade....

Então vai o recado: Ou joga sério essa porra ou vaza e da espaço pra alguem que queira ralmente construir uma cidade, e não um vilarejo.

Pessoal aqui é meio tarado, sabe... Começa em uma região e já pula para outra quando alguém daqui cria uma nova... Com isso a antiga fica abandonada e quem se ferra é quem fica jogando por lá...

Quanto mais tempo jogo simcity 2013, vejo como a EA criou esse jogo pelas coxas....

Olha que bizarro:

*Em muito dos casos, quando vc vai deletar um pedacinho da estrada, tem que deletar a construção toda adjacentea ela.
*Deveria existir a possibilidade de fazer um upgrade da rua de alta dencidade para a avenidade de alta densidade, contudo, vc escolheria um dos lados para ser destruido e assim construido a estrada maior.... infelizmente, deve-se deletar a estrada toda e concequentimente dos as construções dos doias lados para construir uma avenida no lugar da rua.
*No mapa de 16 cidade, só é possível a interação com 4 cidades simultaneamente. Sendo assim, qual o sentido de ter 16 cidade em um mapa ?
*Deveria existir um porto internacional para grande obra, possibilidade o comercio entre todas as cidade.
*Só possui uma entrada principal para a cidade, deveria ser possível a construção de outras entradas principais.
*Não tem metrô, rotatórias, viadutos e auto-estradas para sanar o mega transito por conta de apenas uma entrada principal.
*Como não existem construções residenciais, comerciais ou industriais redondas ou triangulares, possibilita o surgimento de ''buracos'' entre os edificios, deixando de aproveitar uma parte considerável do mapa.
*Pouca variaçao de adifícios, e falta de arranha-céus.
*Não possúi zona rural.
*Não possúi passarela para pedestres.
*Não é possível a remodelação do terreno, como: tamanho, planícies, planaltos, montanhas e outros.
*Não existe final de semana no calendário do jogo.
*O clima é póbre, apenas sol e chuvinhas toscas.
*Não possui datas comemorativas, e ou temáticas.
*Simulação muito ruim, possibilitando até mesmo uma cidade de 2 milhões de habitantes sem ao menos energia e água (vide simcity reddit http://www.reddit.com/r/SimCity/)
*Os ônibus e os veículos coletores da cidade, não se espalham de forma uniforme.

ESSE JOGO FOI FEITO PELAS COXAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quer ver como todos esses problemas serão objetos de DLC futuras e bem caras ?

Já estou até vendo... Pacote de prédios adaptáveis, Viadutos e Passarelas, Metrôs e Ferrovias, Vaquinhas e Fazendas :vish:

Claro, não sem antes ter a expansão dos mapas... Imaginem um mapa daquele tamanho que já é difícil espalhar industrial, residencia e comercio sem sofrer com poluição e ainda meter umas fazendas no meio do nada :poker:
 
Eu fiquei com a mesma nítida impressão de que o jogo foi feito para ter dezenas de expansões, tipo The Sims.

No fundo, no fundo, eu não me importo, desde que prestem e venham logo. É até bom, pq quando começa a cansar, vc pega algo novo pra fazer...

Mas o SimCity 4 era muito, muito mais abrangente e interessante do que esse como é agora.

Só do tamanho da cidade ser limitado aquele quadradinho padrão já matou 80% da graça do jogo, nmo. :yuno:

Quanto mais eu jogo esse SimCity novo, mais me dá vontade de reinstalar o 4.

:poker:
 
Pessoal aqui é meio tarado, sabe... Começa em uma região e já pula para outra quando alguém daqui cria uma nova... Com isso a antiga fica abandonada e quem se ferra é quem fica jogando por lá...



Quer ver como todos esses problemas serão objetos de DLC futuras e bem caras ?

Já estou até vendo... Pacote de prédios adaptáveis, Viadutos e Passarelas, Metrôs e Ferrovias, Vaquinhas e Fazendas :vish:

Claro, não sem antes ter a expansão dos mapas... Imaginem um mapa daquele tamanho que já é difícil espalhar industrial, residencia e comercio sem sofrer com poluição e ainda meter umas fazendas no meio do nada :poker:

Infelizmente, vc tem toda razão, do jeito que funciona a EA logo logo tem um DLC com tudo isso ai como se o consumidor tivesse que comprar outro jogo.
E ainda faltou uma coisa: Colocar indústria nesse jogo é a MAIOR fria !!! SÓ PRESTA PRA EMPACAR A EVOLUÇÃO DAS ÁREAS RESIDENCIAIS.
Recentimente fiz o teste, deletei TODA área industrial da minha cidade... a população cresceu, a poluição dominuiu e a cidade prosperou muito mais.

Portanto, fica a dica: Compre a versão mais simples, jogue 30-40 horas até vc conseguir uma cidade toda evoluída, e pronto... vc zerou o jogo e não tem mais nada pra fazer.
 
Última edição:
Galera estou tentando entrar em uma região com pessoas já jogando e qndo eu tento reivindicar uma cidade aparece essa msg.
"Não foi possóvel reivindicar a cidade. Você não pode reivindicar essa cidade porque não possui algum conteudo usado para criá-la"
Alguém sabe o q pode ser? Abss
 
Galera estou tentando entrar em uma região com pessoas já jogando e qndo eu tento reivindicar uma cidade aparece essa msg.
"Não foi possóvel reivindicar a cidade. Você não pode reivindicar essa cidade porque não possui algum conteudo usado para criá-la"
Alguém sabe o q pode ser? Abss

Tentando reivindicar cidade abandonada e não consegue?
As chances são que você tenha o SimCity Standard e quem usou a cidade anteriormente tinha a versão Limited ou Deluxe ou você não ativou aquele "Parque do Prumo"
Se você tem a Limited e tenta reivindicar cidade abandonada de quem tinha a Deluxe também não dá.
Os DLCs malditos ficam atrelados à cidade e quem não tem não consegue reivindicar.
 
Infelizmente, vc tem toda razão, do jeito que funciona a EA logo logo tem um DLC com tudo isso ai como se o consumidor tivesse que comprar outro jogo.
E ainda faltou uma coisa: Colocar indústria nesse jogo é a MAIOR fria !!! SÓ PRESTA PRA EMPACAR A EVOLUÇÃO DAS ÁREAS RESIDENCIAIS.
Recentimente fiz o teste, deletei TODA área industrial da minha cidade... a população cresceu, a poluição dominuiu e a cidade prosperou muito mais.

Portanto, fica a dica: Compre a versão mais simples, jogue 30-40 horas até vc conseguir uma cidade toda evoluída, e pronto... vc zerou o jogo e não tem mais nada pra fazer.

Como você fez com relação aos empregos ? Os moradores trabalhavam em outra cidade ?
 
Mó galera me add no origin, mas ninguém me convidou pra região nenhuma...

To :forever:

Uma dica ? Pegue alguma região qualquer do jogo mesmo... Aqui o pessoal cria região a cada dia e pra quem está começando só faz se perder com isso :haha:
 
Entrei numa região de um user daqui... to jogando nela de boas, mas a cidade tá lenta pra gerar fundos. Já peguei 150 mil de empréstimos e to pagando aos poucos pra zerar. Tá ruim não.
 
taque fogo, largato e terremoto na minha cidade rs, po todo mundo saiu dela, uma porrada de cidade abandonada, varias cidades da msm pessoa, assim nao da, legal é eles voltarem com placares e cair num time de users legais, só basta 4 msm, afinal vc só jogo com 3 pessoas o resto da regiao fica aparte e só serve para ranking msm
 
Galera, como diminuir o risco de incendios? Ta ridiculo minha cidade toda hora pegando incendio em trocentos lugares ao mesmo tempo.
 
Alguem já viu isso?? :olho:
[video=youtube;ytk1agmcXhU]https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ytk1agmcXhU#at=37[/video]
Detalhe pro navio fantasma no final :poker:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo