• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

SimCity - 2013 - [TÓPICO OFICIAL]

Infelizmente, vc tem toda razão, do jeito que funciona a EA logo logo tem um DLC com tudo isso ai como se o consumidor tivesse que comprar outro jogo.
E ainda faltou uma coisa: Colocar indústria nesse jogo é a MAIOR fria !!! SÓ PRESTA PRA EMPACAR A EVOLUÇÃO DAS ÁREAS RESIDENCIAIS.
Recentimente fiz o teste, deletei TODA área industrial da minha cidade... a população cresceu, a poluição dominuiu e a cidade prosperou muito mais.

Portanto, fica a dica: Compre a versão mais simples, jogue 30-40 horas até vc conseguir uma cidade toda evoluída, e pronto... vc zerou o jogo e não tem mais nada pra fazer.

Fato! Fiz o mesmo aqui e a poluição diminuiu bastante e a população está começando a aumentar mais rapidamente. Indústrias só servem mesmo pra atrapalhar o desenvolvimento da cidade!
 
O cara q posta q zerou simcity nao tem moral... Serio. Mesmo com todos os bugs, a graça ainda esta em fazer diversas cidades cada uma com seu perfil e dificuldade. O objetivo portanto nao é simplesmente fazer uma cidade grande e pronto.
 
Zerar SimCity? :conte:

Esse não entendeu nem o S, quanto mais o SimCity. :haha:

Eu ainda não achei bug nenhum... :bwahaha: Tudo tá funfando normal. Só acho os trânsito meio burro. Os veículos de emergência cismam de dar a volta mais longa. Mas sempre foi assim.
 
Como você fez com relação aos empregos ? Os moradores trabalhavam em outra cidade ?

Na minha cidade só tem rico... muitos deles tem muito dinheiro e nao precisa de trabalhar (acredito eu) kkk...
E tenho muitas fábricas de chip e televisores.

No momento, tenho 170 k pepulação, 12 kk em caixa + 1000-5000 hora + 2 milhoes dos chips e tvs...
------------
O cara q posta q zerou simcity nao tem moral... Serio. Mesmo com todos os bugs, a graça ainda esta em fazer diversas cidades cada uma com seu perfil e dificuldade. O objetivo portanto nao é simplesmente fazer uma cidade grande e pronto.

Zerar SimCity? :conte:

Esse não entendeu nem o S, quanto mais o SimCity. :haha:

Eu ainda não achei bug nenhum... :bwahaha: Tudo tá funfando normal. Só acho os trânsito meio burro. Os veículos de emergência cismam de dar a volta mais longa. Mas sempre foi assim.

Concordo que possa ter me expressado mal, mas vcs levaram pro lado pessoal, deram uma de fan boy.... sejam mais diplomáticos e entendam o meu ponto de vista...
 
Última edição:
Na minha cidade só tem rico... muitos deles tem muito dinheiro e nao precisa de trabalhar (acredito eu) kkk...
E tenho muitas fábricas de chip e televisores.

No momento, tenho 170 k pepulação, 12 kk em caixa + 1000-5000 hora + 2 milhoes dos chips e tvs...
------------




Concordo que possa ter me expressado mal, mas vcs levaram pro lado pessoal, deram uma de fan boy.... sejam mais diplomáticos e entendam o meu ponto de vista...

Mas então, esse que é o ponto de vista. Vc olhou pro jogo como quem quer "chegar em algum lugar". e simcity não é isso... objetivo do jogo é jogar, não concluir... vc vai fazendo as coisas, de repente cisma e começa outra cidade do zero pra mudar um detalhe qualquer que não ficou como vc queria na anterior... até um dia, que não chega nunca, ter A SUA cidade perfeita.

Eu sei que o jogo é bom. Limitado, mas bom.

Que venham os DLCs... :okay:
 
Olá Prefeitos! Acaba de ser disponibilizada a atualização 2.0 para o SimCity, ela corrige muita coisa. Atualize já!


Geral:
• Corrigido problema em que usina de reciclagem parava de funcionar.
• A Velocidade Guepardo foi reativada em todos os servidores.
• Corrigido problema em que os Sims se comportam como agentes de esgoto, água e luz.
• Performance melhorar para sistemas de baixa configuração.
• Corrigido problema de texturas em alguns edifícios comerciais.
• Corrigido problema ao demolir alguns edifícios.
• Corrigido problema em que faltava água, mesmo tendo no subsolo.
• Corrigido problema em que o solo não absorvia água da chuva.
Adicionado botão para desativar desastres.
• Corrigida cinemática de Grandes Obras.
Adicionado ferramenta de terraformação.
• Os Mapas foram aumentados em 10%.
• SimCity Store está aberta.


Melhoria de Tráfego:
• Corrigido problema de engarrafamentos no trânsito.
• Corrigido problema em que várias viaturas de bombeiros iam apagar o mesmo incêndio.
• Corrigido problema em que viaturas policiais entravam em outros departamentos de polícias.
• Corrigido problema em que motos se transformavam em motos.


Servidor:
• Recompensas globais estão de volta!
• Melhoria de banco de dados nos servidores.
• Novos servidores adicionados: América do Sul 2, Oceania 3, Antártida 2 e Ásia 3.
• Otimizações para melhorar latência.
• Corrigido problema com "rollbacks".

1º de abril :bwahaha::br::br:
 
Olá Prefeitos! Acaba de ser disponibilizada a atualização 2.0 para o SimCity, ela corrige muita coisa. Atualize já!


Geral:
• Corrigido problema em que usina de reciclagem parava de funcionar.
• A Velocidade Guepardo foi reativada em todos os servidores.
• Corrigido problema em que os Sims se comportam como agentes de esgoto, água e luz.
• Performance melhorar para sistemas de baixa configuração.
• Corrigido problema de texturas em alguns edifícios comerciais.
• Corrigido problema ao demolir alguns edifícios.
• Corrigido problema em que faltava água, mesmo tendo no subsolo.
• Corrigido problema em que o solo não absorvia água da chuva.
Adicionado botão para desativar desastres.
• Corrigida cinemática de Grandes Obras.
Adicionado ferramenta de terraformação.
• Os Mapas foram aumentados em 10%.
• SimCity Store está aberta.


Melhoria de Tráfego:
• Corrigido problema de engarrafamentos no trânsito.
• Corrigido problema em que várias viaturas de bombeiros iam apagar o mesmo incêndio.
• Corrigido problema em que viaturas policiais entravam em outros departamentos de polícias.
• Corrigido problema em que motos se transformavam em motos.


Servidor:
• Recompensas globais estão de volta!
• Melhoria de banco de dados nos servidores.
• Novos servidores adicionados: América do Sul 2, Oceania 3, Antártida 2 e Ásia 3.
• Otimizações para melhorar latência.
• Corrigido problema com "rollbacks".

1º de abril :bwahaha::br::br:


PQP e eu perdendo tempo lendo tudo isso kkkkkk
 
pqp.... eu já estava correndo pra atualziar meu simcity !!!!
------------
Mas então, esse que é o ponto de vista. Vc olhou pro jogo como quem quer "chegar em algum lugar". e simcity não é isso... objetivo do jogo é jogar, não concluir... vc vai fazendo as coisas, de repente cisma e começa outra cidade do zero pra mudar um detalhe qualquer que não ficou como vc queria na anterior... até um dia, que não chega nunca, ter A SUA cidade perfeita.

Eu sei que o jogo é bom. Limitado, mas bom.

Que venham os DLCs... :okay:

Enfim.... estou com 60 horas de jogo, e não sei mais o que fazer....

que venham os DLC então =/
 
Zerar SimCity? :conte:

Esse não entendeu nem o S, quanto mais o SimCity. :haha:

Eu ainda não achei bug nenhum... :bwahaha: Tudo tá funfando normal. Só acho os trânsito meio burro. Os veículos de emergência cismam de dar a volta mais longa. Mas sempre foi assim.

Eu tb não tinha achado bug nenhum até minha cidade de 200 mil travar e não abrir mais :okay::feelbad::feelbad:
 
Olá Prefeitos! Acaba de ser disponibilizada a atualização 2.0 para o SimCity, ela corrige muita coisa. Atualize já!


Geral:
• Corrigido problema em que usina de reciclagem parava de funcionar.
• A Velocidade Guepardo foi reativada em todos os servidores.
• Corrigido problema em que os Sims se comportam como agentes de esgoto, água e luz.
• Performance melhorar para sistemas de baixa configuração.
• Corrigido problema de texturas em alguns edifícios comerciais.
• Corrigido problema ao demolir alguns edifícios.
• Corrigido problema em que faltava água, mesmo tendo no subsolo.
• Corrigido problema em que o solo não absorvia água da chuva.
Adicionado botão para desativar desastres.
• Corrigida cinemática de Grandes Obras.
Adicionado ferramenta de terraformação.
• Os Mapas foram aumentados em 10%.
• SimCity Store está aberta.


Melhoria de Tráfego:
• Corrigido problema de engarrafamentos no trânsito.
• Corrigido problema em que várias viaturas de bombeiros iam apagar o mesmo incêndio.
• Corrigido problema em que viaturas policiais entravam em outros departamentos de polícias.
• Corrigido problema em que motos se transformavam em motos.


Servidor:
• Recompensas globais estão de volta!
• Melhoria de banco de dados nos servidores.
• Novos servidores adicionados: América do Sul 2, Oceania 3, Antártida 2 e Ásia 3.
• Otimizações para melhorar latência.
• Corrigido problema com "rollbacks".

1º de abril :bwahaha::br::br:

Maldito! :morre:


Um sonho isso ae! :feelbad:
 
Fato! Fiz o mesmo aqui e a poluição diminuiu bastante e a população está começando a aumentar mais rapidamente. Indústrias só servem mesmo pra atrapalhar o desenvolvimento da cidade!

O jogo ficou bem desbalanceado nesse ponto. Você pode ter o mapa todo de zona residencial e ainda faltar trabalhador para um ou dois quarteirões de zona comercial/industrial.
 
simcity é que nem jogo de mmorpg é algo q não se zera:haha:

agora com 40h ja da para matar a ânsia de fica jogando e entender bem como o game funciona:true:

agora parece q depois do ultimo pach eu senti q o game deu ma melhorada apesar q a IA do game ainda ser bem mediócre....
os recursos q as cidades possuem que algumas tem bastante recursos de varios tipos ou de apenas um tipo e outras que sao pobres de tudo fazendo com que ninguém queira pega-la:true:
o micro-gerenciamento tem que melhora o sistema de finanças no relatório não entra as despesas de importação e nem o lucro da exportação e as grandes obras essa eu achei realmente parecida com obras no brasil...:coolface:
a obra diz q vai custa 1kk e q vai usar os materiais A, B e C... ai vc pensa q ja ta tudo incluído no custo...:hihi:
quando vc manda fazer vc descobre q 1kk é só a mão-de-obra..:fuuu::sefu:
ai vc precisa arrumar materiais suficientes que mesmo vc vendo os caminhões chegarem a obra o negocio demora di + a contabilizar o material ou contabiliza errado caso vc tenha algum vizinho bondoso.... e quando vc acha q ta tudo pronto vc tem que banca o custos de água, energia e etc... grandes obras:problemo:
ja fiz todas as grandes obras e logico todas traz grandes vantagens mas tb algumas dores de cabeça.. uma delas e o custo de manutenção q se vc não tiver vizinhos bondosos e bem desenvolvidos vc vai ter q bancar sozinho:okay:
...o único modo de entrar e sair das grandes obras e pela estrada :kidding:
2 dessas obras foram feitas em sandbox...

Arcologia
:thumbs_up ótimo para cidades comerciais e com baixa população, para quem quer investir em industria e comercio, com certeza não vai falta trabalhadores e compradores.
:thumbs_do tem um custo de manutenção alto e prepare-se para um inferno no transito principalmente se a rodovia principal cruzar a sua cidade e não adianta investir muito em transporte já q o único jeito de entra e sair dela é via estrada..mas pelo menos vc pode amenizar investindo em ônibus inter municipal.

Centro Espacial
:thumbs_up muito bom para cidades turísticas e para quem quer reduzir custos de educação mas aumenta a qualidade do ensino
:thumbs_do tem um custo de manutenção alto e aumenta um pouco a intensidade do transito

.. agora as 2 outras obras feitas no modo normal

Aeroporto Internacional
:thumbs_up muito bom para cidades turísticas e bom para cidades industriais alem de interligar outras cidades com suporte a ponte aérea
:thumbs_do custo de manutenção médio-alto alem de aumenta um pouco a intensidade do transito para cidades turísticas

Usina solar
:thumbs_up a + "barata" de todas as grandes obras e bom para cidades baseadas em industrias do tipo (comum , extração e tecnologica) já que consome bastante energia:)
:thumbs_do custo de manutenção médio-baixo e traz poucos benefícios e vc ainda tem que pagar pela energia consumida apesar de ser barata:okay:

Resumindo..
Arcologia e Centro Espacial: traz grandes benefícios mas muito especifico alem do que construir e manter sozinho é muito difícil:vish:
Aeroporto Internacional e Usina solar: traz menos benefícios mas pelo menos de forma + generalizada e apesar de vc ainda precisar de varios milhoes no caixa é possivel construir e manter sozinho:vinho:

Olá Prefeitos! Acaba de ser disponibilizada a atualização 2.0 para o SimCity, ela corrige muita coisa. Atualize já!


Geral:
• Corrigido problema em que usina de reciclagem parava de funcionar.
• A Velocidade Guepardo foi reativada em todos os servidores.
• Corrigido problema em que os Sims se comportam como agentes de esgoto, água e luz.
• Performance melhorar para sistemas de baixa configuração.
• Corrigido problema de texturas em alguns edifícios comerciais.
• Corrigido problema ao demolir alguns edifícios.
• Corrigido problema em que faltava água, mesmo tendo no subsolo.
• Corrigido problema em que o solo não absorvia água da chuva.
Adicionado botão para desativar desastres.
• Corrigida cinemática de Grandes Obras.
Adicionado ferramenta de terraformação.
• Os Mapas foram aumentados em 10%.
• SimCity Store está aberta.


Melhoria de Tráfego:
• Corrigido problema de engarrafamentos no trânsito.
• Corrigido problema em que várias viaturas de bombeiros iam apagar o mesmo incêndio.
• Corrigido problema em que viaturas policiais entravam em outros departamentos de polícias.
• Corrigido problema em que motos se transformavam em motos.


Servidor:
• Recompensas globais estão de volta!
• Melhoria de banco de dados nos servidores.
• Novos servidores adicionados: América do Sul 2, Oceania 3, Antártida 2 e Ásia 3.
• Otimizações para melhorar latência.
• Corrigido problema com "rollbacks".

1º de abril :bwahaha::br::br:

PQP e eu perdendo tempo lendo tudo isso kkkkkk
maldito seje o 1º de abril:coolface:
 
Última edição:
O que é Arcnologia? Não seria Arcologia?
 
Eu estou interessado em começar minha "carreira de empreiteiro" no SimCity e estava vendo que em algumas lojas tem uma versão que é a "Edição Limitada" que parece q vem apenas com o extra "Conjunto de vilões e herois" e não tem os conjuntos de temas de cidades alemã, francesa e inglesa!
Faz muita diferença ter esse conjunto de vilões e herois, e não ter os conjuntos de cidades, ou tanto faz? Aliás quem tem a versão digital de luxo, usa todos os conjuntos mesmo, ou acaba algo que não se faz tanto necessário ter?

Provavelmente vou pegar uma dessas versões agora no meu pegamento, mas queria só saber se vale a pena ter a versão "delux" ou se fico com essa "edição limitada" (afinal ela até está com um preço convidativo, $$$ 89 Dilmas $$$ ):conte:
 
Até agora tô tentando entender por que a EA/Maxis deixou os mapas tão pequenos. Seria para aumentar a dificuldade do jogo ou é de sacanagem mesmo? Procuro acreditar na primeira hipótese.
 
Ontem joguei depois do ultimo patch e realmente melhorou bastante coisa! Claro que ainda tem muuuuuito o que melhorar! :haha:
 
Eu estou interessado em começar minha "carreira de empreiteiro" no SimCity e estava vendo que em algumas lojas tem uma versão que é a "Edição Limitada" que parece q vem apenas com o extra "Conjunto de vilões e herois" e não tem os conjuntos de temas de cidades alemã, francesa e inglesa!
Faz muita diferença ter esse conjunto de vilões e herois, e não ter os conjuntos de cidades, ou tanto faz? Aliás quem tem a versão digital de luxo, usa todos os conjuntos mesmo, ou acaba algo que não se faz tanto necessário ter?

Provavelmente vou pegar uma dessas versões agora no meu pegamento, mas queria só saber se vale a pena ter a versão "delux" ou se fico com essa "edição limitada" (afinal ela até está com um preço convidativo, $$$ 89 Dilmas $$$ ):conte:

Heroi é um lazarento miserável q vai lhe cobra um money para trabalhar e os viloes apesar de uma parte de todo money q eles roubam vai para o seu caixa a sua cidade vai se tona em um verdadeiro bang bang:problemo:

e o dlc do conjunto de cidades alemã, francesa e inglesa nao chega ser la grande coisa ja que as casas vao se moldar em um desses 3 estilos de acordo com o designer das ruas e o posicionamento das casas...mas pelo menos com a alemã vc ganha a estação de trem-bala e a inglesa o busao de 2 andares que carrega + gente :)
... mas nehum desses traz melhorias significativas

Até agora tô tentando entender por que a EA/Maxis deixou os mapas tão pequenos. Seria para aumentar a dificuldade do jogo ou é de sacanagem mesmo? Procuro acreditar na primeira hipótese.
se tratando da EA não
assim como o sistema de nivelamento de terreno q é uma bosta os terrenos pequenos e a falta de recursos q tinha no anterior.. sao para as pessoas ficarem reclamando e assim q o jogo sair do beta eles vao lançar um dlc com cidades maiores e + equilibradas e com "novos recursos" para nos consumidores pensarmos "ehhh a EA atendeu nossos pedidos.. vou correndo compra esse novo dlc" e assim a EA vai lucar +:problemo:
 
Última edição:
Ainda não joguei com as melhorias, espero que fique melhor ^^
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo