• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

SimCity - 2013 - [TÓPICO OFICIAL]

huahuaa fiquei rindo de vcs aqui que perderam a cidade toda

acabei de perder a minha, tinha só mato ashudashuhusahudsauhsasahsuauhas :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha: :hmm::hmm::hmm::hmm: :damn::damn::damn::damn:
 
E ae galera ...

Adoro simcity ... joguei todos da série...

Queria saber a opinião se o jogo já está jogável....
Modificações acontecem ...umas coisas pra melhor e outras pra pior ....
A minha dúvida é com relação aos servidores...Pra mim ficar conectado não é problema....Quero saber se está dando pra entrar no jogo normalmente e conseguir salvar a cidade...vejo muita reclamação pelos foruns ....
Até hj o problema persiste????

Estou disposto a pagar 100 dilmas pra ver de qual eh ....

Cara, eu estava gostando muito do jogo até perder minha cidade. Depois que perdi ela, desanimei legal. Quem sabe no próximo patch ela volte :awesome: mas, no momento, eu não recomendo o jogo, não :feelbad:
 
Poxa, eu sou fã da série...queria muito jogar esse, mas estou na dúvida de comprar.
Muita gente reclamando de problemas com conexão, pessoal sofrendo pra chegar a 150k habitantes, ou seja, as mega cidades do sim city 4 e 3000, que era o mais legal, não existem mais ?
 
Esperando uma promoção, **** vontade de jogar SC :forever:
 
qdo sair do beta eu talvez volte a jogar.... decepção do ano esse jogo....
 
Poxa, eu sou fã da série...queria muito jogar esse, mas estou na dúvida de comprar.
Muita gente reclamando de problemas com conexão, pessoal sofrendo pra chegar a 150k habitantes, ou seja, as mega cidades do sim city 4 e 3000, que era o mais legal, não existem mais ?

Meu caro,
Venho jogando desde o lançamento, passei por todos os problemas que já foram motivos das reclamações da maioria dos jogadores, e segue a minha experiência e meu ponto de vista:
- Problema de conexão não existe mais – Isso ocorreu no início com sobre carga dos servidores.
- Reclamação referente a quantidade de habitantes – Não é um bug do JOGO – O jogador não conseguiu criar as condições na cidade para alcançar a população desejada.
- Mega cidade não existe – Confere – Não é bug do JOGO – Ele foi projetado dessa forma.
- Não é possível criar uma única cidade na região(auto sustentável) – Não vejo isso como bug do jogo – Uma cidade não é auto sustentável, você precisa exportar os excedente e importar o que falta. Agua, Lixo, Esgoto e etc são adquiridos dessa forma, através das trocas com outras cidade ou criar um sistema eficaz na sua.
Os problemas existem, segue os mais críticos:
- Perder sua cidade depois de tempo investido para desenvolve-la – Nunca ocorreu comigo, porem, amigos que jogamos na mesma região ocorreu.
- Problemas nos cassinos – Não consegue desenvolver uma cidade com sua renda baseada nos jogos.
- O mesmo com turismo – Existe uma flutuação muito grande turismo – Isso impede que se faça uma cidade totalmente voltada ao turismo.
Existe mais problemas relatados, são muitos, mas, entre os problemas existe reclamações que são falta de experiência do jogador e não bug do Jogo.

Outras duas coisas que me incomoda muito, são o engarrafamento na entrada da cidade, consigo com custo contornar com criação de Rodoviárias e retirada dos cruzamentos próximos a entrada da cidade – Não deixa de ser chato.
O tamanho da cidade, quando você consegue pegar a dinâmica das coisas, fica chato por não ter pra onde desenvolver, ai você precisa pular pra outra e tentar novos desafios. Isso é chato.

Para todos os problemas elencados está previsto a correção no Update 2.0 (22/04/2013 18h00).

Espero ter jogado uma luz nas suas duvidas.
 
Ou alguem sabe me dizer quando sai a versao final do jogo?:hmm::lol2::fovhappy::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

EA sempre fazendo oque a de pior pra vc.....
 
Ou alguem sabe me dizer quando sai a versao final do jogo?:hmm::lol2::fovhappy::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

EA sempre fazendo oque a de pior pra vc.....

parece q agora com esse patch sai do alpha e entra em beta. mas versao final ainda deve demorar :poker:
 
Meu caro,
Venho jogando desde o lançamento, passei por todos os problemas que já foram motivos das reclamações da maioria dos jogadores, e segue a minha experiência e meu ponto de vista:
- Problema de conexão não existe mais – Isso ocorreu no início com sobre carga dos servidores.
- Reclamação referente a quantidade de habitantes – Não é um bug do JOGO – O jogador não conseguiu criar as condições na cidade para alcançar a população desejada.
- Mega cidade não existe – Confere – Não é bug do JOGO – Ele foi projetado dessa forma.
- Não é possível criar uma única cidade na região(auto sustentável) – Não vejo isso como bug do jogo – Uma cidade não é auto sustentável, você precisa exportar os excedente e importar o que falta. Agua, Lixo, Esgoto e etc são adquiridos dessa forma, através das trocas com outras cidade ou criar um sistema eficaz na sua.
Os problemas existem, segue os mais críticos:
- Perder sua cidade depois de tempo investido para desenvolve-la – Nunca ocorreu comigo, porem, amigos que jogamos na mesma região ocorreu.
- Problemas nos cassinos – Não consegue desenvolver uma cidade com sua renda baseada nos jogos.
- O mesmo com turismo – Existe uma flutuação muito grande turismo – Isso impede que se faça uma cidade totalmente voltada ao turismo.
Existe mais problemas relatados, são muitos, mas, entre os problemas existe reclamações que são falta de experiência do jogador e não bug do Jogo.

Outras duas coisas que me incomoda muito, são o engarrafamento na entrada da cidade, consigo com custo contornar com criação de Rodoviárias e retirada dos cruzamentos próximos a entrada da cidade – Não deixa de ser chato.
O tamanho da cidade, quando você consegue pegar a dinâmica das coisas, fica chato por não ter pra onde desenvolver, ai você precisa pular pra outra e tentar novos desafios. Isso é chato.

Para todos os problemas elencados está previsto a correção no Update 2.0 (22/04/2013 18h00).

Espero ter jogado uma luz nas suas duvidas.

Pior defeito do jogo é ter cidades d tão pequenas.

Mas tem mais... não poder terraformar suas próprias regiões é grave, e não ter uma série de coisas que tinha no SimCity 4, por exemplo, também me irrita.

Do básico, como ruas de mão única, ao mais complexo, como zona rural e diferenciação do zoneamento de áreas.

E por aí vai...

Eu fico jogando o novo, com vontade de instalar novamente o antigo... :haha: Só não instalo pq eu sei que se instalar, nunca mais jogo o novo.
 
exatamente G Δ S O L I N Δ, estava muito ruim de jogar nas duas primeiras semanas, agora está bem melhor.

To a procura de alguem ae pra add no SC e jogar na mesma região..... :awesome:

Meu caro,
Venho jogando desde o lançamento, passei por todos os problemas que já foram motivos das reclamações da maioria dos jogadores, e segue a minha experiência e meu ponto de vista:
- Problema de conexão não existe mais – Isso ocorreu no início com sobre carga dos servidores.
- Reclamação referente a quantidade de habitantes – Não é um bug do JOGO – O jogador não conseguiu criar as condições na cidade para alcançar a população desejada.
- Mega cidade não existe – Confere – Não é bug do JOGO – Ele foi projetado dessa forma.
- Não é possível criar uma única cidade na região(auto sustentável) – Não vejo isso como bug do jogo – Uma cidade não é auto sustentável, você precisa exportar os excedente e importar o que falta. Agua, Lixo, Esgoto e etc são adquiridos dessa forma, através das trocas com outras cidade ou criar um sistema eficaz na sua.
Os problemas existem, segue os mais críticos:
- Perder sua cidade depois de tempo investido para desenvolve-la – Nunca ocorreu comigo, porem, amigos que jogamos na mesma região ocorreu.
- Problemas nos cassinos – Não consegue desenvolver uma cidade com sua renda baseada nos jogos.
- O mesmo com turismo – Existe uma flutuação muito grande turismo – Isso impede que se faça uma cidade totalmente voltada ao turismo.
Existe mais problemas relatados, são muitos, mas, entre os problemas existe reclamações que são falta de experiência do jogador e não bug do Jogo.

Outras duas coisas que me incomoda muito, são o engarrafamento na entrada da cidade, consigo com custo contornar com criação de Rodoviárias e retirada dos cruzamentos próximos a entrada da cidade – Não deixa de ser chato.
O tamanho da cidade, quando você consegue pegar a dinâmica das coisas, fica chato por não ter pra onde desenvolver, ai você precisa pular pra outra e tentar novos desafios. Isso é chato.

Para todos os problemas elencados está previsto a correção no Update 2.0 (22/04/2013 18h00).

Espero ter jogado uma luz nas suas duvidas.
 
saiu a tal atualização 2.0??? quem quiser add na origin: adsonn

Quando sair essa atualização eu volto a jogar rsrs!!!

EDIT: Vi agora que vai sair as 18:00
 
Última edição:
Comecei bem .....fiz a compra ... baixei o instalador... fez o download do jogo..e >>>>>>>

qnd clico pra iniciar o jogo nada acontece....

Ja coloquei pra reparar a instalação , atualizar e nada ...


O que me chamou a atenção foi o tamanho do jogo...minha pasta do simcity ta com 3,8 GB é so isso msm ????

Entretando o download diz q tinha acabado....

se alguem puder ajudar ..
 
Estão atualizando agora. Servidores off:

11932831.jpg
 
Ainda nao cheguei nessa parte ...agora tetentei pelo tal de simcity recovery ...

Ta la..processando um arquivo grande ...20 % ...vamo ve se agora vai

Ainda agora olhei tava com 3,8 gb ..AGORA TA COM 2,2 GB ... nao to entendendo nada !!!
 
addsonn te add na origin, nao sei se é tu, mas se aparecer solicitação de um kong_gsb é pq deu certo hehehe

saiu a tal atualização 2.0??? quem quiser add na origin: adsonn

Quando sair essa atualização eu volto a jogar rsrs!!!

EDIT: Vi agora que vai sair as 18:00
 
add os 2, podia se criar outra regiao, as que eu tenho aqui 1 unico nego quer criar uma porrda de cidade, assim nao fica legal.
------------
ta liberado para baixar as atualizaçoes !!!
 
Add todos que colocaram ai nessa pagina!!! Esta atualizando aqui tbm!!! Quem sabe dessa vez melhore mais um pouco o jogo!!!
 
esperando atualizar, vamos ver se agora vai

Atualizado!




é rapaziada, não dá mais pra mim!

O game atualizou e ficou muito mais feio além de todas as cidades que eu tinha bugaram de vez, umas não entram outras ganharam outros donos.

decepção total :mas:
 
Última edição:
esperando atualizar, vamos ver se agora vai

Atualizado!




é rapaziada, não dá mais pra mim!

O game atualizou e ficou muito mais feio além de todas as cidades que eu tinha bugaram de vez, umas não entram outras ganharam outros donos.

decepção total :mas:

ta no patch note, se quiser continuar com as cidades antigas vai ter que refazer algumas construções.

Eu mesmo vou começar em uma região nova espero que não tenha + bugs.
 
o jogo parece estar rodando mais suave o trafego está fluindo bem as viaturas/bombeiros/ambulancias nao parecem estar mais presas no trafego, enfim está muito melhor com esse patch até me animou a jogar novamente após a semana de provas irei jogar bastante para dar um "review" mais completo.
 
PEssoal alguem me diz qts GB tem na pasta do simcity d vcs ???

O meu aparece uma msg de erro no download...to com 3,81 GB ...

Ja tentei reparar e nada..vou tentar reinstalar...
 
PEssoal alguem me diz qts GB tem na pasta do simcity d vcs ???

O meu aparece uma msg de erro no download...to com 3,81 GB ...

Ja tentei reparar e nada..vou tentar reinstalar...

Aqui tá 2,23gb.
 
ta no patch note, se quiser continuar com as cidades antigas vai ter que refazer algumas construções.

Eu mesmo vou começar em uma região nova espero que não tenha + bugs.
,

Aonde que ta escrito isso de refazer construções? Li o patch notes e não achei nada
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo