• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

SimCity - 2013 - [TÓPICO OFICIAL]

Estou voltando a jogar Simcity agora.

Eu criei uma região nova onde estou jogando sozinho.

Eu li em alguns posts atrás o pessoal comentando que é impossível fazer uma cidade auto-sustentável.

Concordo que há essa dependência com as demais cidades, mas não vejo como impossível.

A primeira cidade que criei na região está com 50k de habitantes faturando 16k por hora, tem residencial, comercial e industrial e não tem nenhuma outra cidade na região ainda.

Claro que ela tem seus problemas, mas está operando e sem tropeços. No caixa estou com 750k.
 
Olá pessoal, boa tarde.
Conheço o sim city a muito tempo, mas nunca joguei pra valer.
Comprei o SC 2013 agora e tô curtindo muito e quero conhecer mais do jogo e seguir carreira nele.

Se alguém puder me add ai eu ficaria muito grato, pois não conheço ninguém que joga. Se puderem me encaixa em alguma região, me dar algumas dicas tb ficarei grato.

Abraços.

Edit: Esqueci de colocar meu id, é dudufortes1988
 
Última edição:
po vi uma coisa que nao da certo no jogo.

A minha primeira cidade eu nao deixei a densidade dos predios crescer e fiquei sofrendo mt com 150.000, nunca tive transito

neste apenas numa parcela que deve representar 20% do mapa eu consegui por 70.000 pessoas, é transito que nao acaba mais, travado em td que é lugar.

Assim nao da, o jogo obriga a fazer td em espaço pequeno, mas se vc fizer da certo ai o jogo te pune com um transito infernal, nem adiantou por outros meios de transporte, e eu ainda nem tenho turista vindo para ca
 
po vi uma coisa que nao da certo no jogo.

A minha primeira cidade eu nao deixei a densidade dos predios crescer e fiquei sofrendo mt com 150.000, nunca tive transito

neste apenas numa parcela que deve representar 20% do mapa eu consegui por 70.000 pessoas, é transito que nao acaba mais, travado em td que é lugar.

Assim nao da, o jogo obriga a fazer td em espaço pequeno, mas se vc fizer da certo ai o jogo te pune com um transito infernal, nem adiantou por outros meios de transporte, e eu ainda nem tenho turista vindo para ca
eu tbm notei isso...
 
Pelo que entendi, o seu segundo mapa, que tem prédios, chegou a 70k com só 20% do mapa, certo?

Isso não é errado não... pq os 150 mil estão espalhados pelo mapa e os 70k estão concentrados em um pequeno pedaço.

Daí a importância dos meios de transporte, das vias etc.

É o problema da verticalização.
 
Galera vale comprar esse game mesmo?

Sou fã desse gênero e estava jogando o Cities xl mas esse jogo me parecia meio bugado, nunca consegui conseguir construir uma cidade grande mesmo e até arrependi de ter comprado.
 
Se o se conceito de cidade grande são aquelas do SC4 não compre!

Elas são pequenas.

A grande vantagem na minha opinião é que nunca vi um simulador de cidade tão vivo quanto este.

Mas tamanho esquece, você administra uma pequena cidade ou um grande bairro de uma metrópole.
 
Alguem tem uma dica pra comprar mais barato que as 99 dilmas do origin?
 
Pelo que entendi, o seu segundo mapa, que tem prédios, chegou a 70k com só 20% do mapa, certo?

Isso não é errado não... pq os 150 mil estão espalhados pelo mapa e os 70k estão concentrados em um pequeno pedaço.

Daí a importância dos meios de transporte, das vias etc.

É o problema da verticalização.

é no caso é por ai msm, mas o transporte nao funciona, os bondes sao restritos, embora eu tenha ligado ele em todas as areas importantes, onibus em todos os lugares, ta faltando metro nisto, da para por msm com o mapa assim pequeno, como ele ia passar por baixo dava para por em todos os lugares com mais facilidade, ou entao ter trem municipal.

podia ter como implementar leis, acho que tinha isso no sim city 4, para ordernar carros por placas pares e impares. algo do tipo
 
Apesar do espaço ser pequeno, vale a pergunta:

- Como você distribuiu as áreas RCI? Estão distantes umas das outras?
 
Apesar do espaço ser pequeno, vale a pergunta:

- Como você distribuiu as áreas RCI? Estão distantes umas das outras?

escolhi o mapa onde a rodovia corta o mapa bem em baixo la na naquela ultima regiao

abaixo da rodovia tem 70.000 pessoas, colado na rodovia esta escola, clinicas, departamento de bombeiros e policias.

Antes de fazer a industria olhei no mapa onde tinha minerio e carvao, estavam a direita do mapa com vento soprando para cima. no mapa do lado direito coloquei as industria, um armazem, minerio, carvao, lixao e energia
do lado esquerdo bem em cima do mapa coloquei agua e tratamento de esgoto

uma avenida com trilho corre por todas as areas
 
ae galeraaaa convite pro sc pohhh
origin fmthiago
 
cara tó put* com esse jogo, gastei 100 conto, pro jogo nao ter nem 50% do prometido
 
Não resisti e acabei comprando, sou fã da série.

Quero algum jogo para substituir o Star Trek Online que jogo nas horas vagas da faculdade.
 
Última edição:
po vi que o meu problema alem da verticalizaçao tbm ta com aquele bug dos taxi, qd apaguei a cidade praticamente toda vi que tinha muito taxi msm.
 
Estou baixando o jogo, logo logo estou jogando.

Estão jogando em algum servidor e região específica ?
 
Jogando de boa quando:

Sua cidade não está processando corretamente.. REVERTER ou ABANDONAR

:mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::bua::bua::bua:

3,300,000 de dinheiro e 150,000 de população foram pro espaço.:feelbad::okay::okay:
 
poxa ta mto caro, nao tem uma promocao =(, se souberem de alguem de confiança q parou d jogar e qr vender...aiuahuiha
 
Pessoal que está começando a jogar, postem o ID Origin ae pra add aqui

vlw
 
Origin: MSFortes
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo