• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

SimCity - 2013 - [TÓPICO OFICIAL]

Eu meio que me arrependi de ter pego ele, não achei que fosse falar isso, mas o SimCity 4 é mil vezes melhor que este. Não sei como era antes, mas ontem mesmo tive minha cidade bugada, e comecei ontem ein.

Se soubesse teria pego Skyrim, que quero comprar e estou enrolando faz tempo.
 
Tenho desde o lançamento, porem também desanimei de jogar com o tempo.

Origin: d1gu1nh0

também esperava um SimCity do estilo do sc4 que prendia minha atenção por horas e horas!!!:challenge:
 
Eu volto a cada duas semanas nesse tópico pra ver se o jogo melhorou pra eu poder comprar, mas parece que a EA e a Maxis tão curtindo fazer cliente de otário mesmo...
 
minha cidade hora tem 10mil habitantes.... daqui a pouco tem 20.... depois volta pra 10...
e o mais estranho q eu lucro mais tendo so 10mil hab...
afff
 
Eu volto a cada duas semanas nesse tópico pra ver se o jogo melhorou pra eu poder comprar, mas parece que a EA e a Maxis tão curtindo fazer cliente de otário mesmo...

Saiu o BETA 2.0 dp jogo outro dia...:lol2::bwahaha::fovhappy:
Quem sabe la pro 999.999.6999 patch os caras nao tomem vergonha.
 
Quem estiver jogando na região BrAdrena1, eu comecei a arcologia... se alguém quiser ajudar mandando as paradas que precisa, seria legal... :forever:
 
Saiu o BETA 2.0 dp jogo outro dia...:lol2::bwahaha::fovhappy:Quem sabe la pro 999.999.6999 patch os caras nao tomem vergonha.
O pior de tudo é que eu ainda vejo gente que diz que quem reclama é "chorão". Por isso as empresas fazem o que querem. Eu como sou gato escaldado pela EA, esperei o jogo sair pra ver como estava.
 
Quem estiver jogando na região BrAdrena1, eu comecei a arcologia... se alguém quiser ajudar mandando as paradas que precisa, seria legal... :forever:

Eu to jogando lá tambem, meu problema é tempo pra jogar, trabalho direto... =P

E pra galera que tá falando ae do jogo instável, eu confirmo que está mesmo, na minha cidade tambem tem variação populacional, uma hora está 139k outra 132k e volta pra 139k e assim vai, entre outras coisas estranhas, exemplo, construi uma bomba d'agua em cima de um lençol freático e depois de um tempo secou a p*&#a e tive q demolir e contruir outro... nao sei porque isto acontece.

Outra, no domingo estava jogando, fui visitar a cidade ao lado, e na hora de carregar de volta a minha cidade pfff, deu erro no servidor, e não consegui mais carregar a cidade, vou testar essa semana pra ver se recuperou.............. :poker:
 
Última edição:
Também to com o jogo parado aqui. Dizem que com o patch 2.0 piorou ainda mais...

realmente piorou, ao menos na minha vga 660 ficou mais feio (detalhes mais simplificados) e os problemas gerais de lógica continuam sem solução.

dinheiro perdido, usuário lesado.

quem ainda não perdeu uma cidade que não fique triste, pois chegará o seu dia :haha:
 
realmente piorou, ao menos na minha vga 660 ficou mais feio (detalhes mais simplificados) e os problemas gerais de lógica continuam sem solução.

dinheiro perdido, usuário lesado.

quem ainda não perdeu uma cidade que não fique triste, pois chegará o seu dia :haha:

Aqui foi o contrario, teve um aumento de fps ai de uns 40%. :mondie:
 
Muito mimimi, o jogo é um peidinho comparado ao SimCity 4 com os mods que eu usava... mas fazer o quê... paguei, tô jogando e tô curtindo.

Cidades minhas pararam de travar e dar erro...

Agora a única coisa que anda me irritando é a ausência de jogadores da Adrenaline pra dividir região e me ajudar na grande obra... :haha:

Tudo chorão.

:coolface:
 
Muito mimimi, o jogo é um peidinho comparado ao SimCity 4 com os mods que eu usava... mas fazer o quê... paguei, tô jogando e tô curtindo.

Cidades minhas pararam de travar e dar erro...

Agora a única coisa que anda me irritando é a ausência de jogadores da Adrenaline pra dividir região e me ajudar na grande obra... :haha:

Tudo chorão.

:coolface:


eu to jogando na msm area que vc, to falido, tem como me da dinheiro ? apaguei minha cidade toda rsrs
 
eu to jogando na msm area que vc, to falido, tem como me da dinheiro ? apaguei minha cidade toda rsrs

Po, se tu tivesse avisado antes de eu injetar 1 milhão na arcologia e ferrar minha cadeia produtiva pra desviar metal e liga pra obra...

:haha:

Depois eu vejo o que consigo passar pra tu. Eu tenho outra cidade em rampa de crescimento que logo vai lucrar bastante.
 
cara, eu em, o SC 4 eh bem melhor que esse =/
 
Ainda bem que não comprei. Estava esperando sair uma promoção para comprar, mas só vejo o pessoal arrependido. É uma pena, pois estragaram uma franquia tão boa.
 
me add como amigo q eu envio

fmthiago
 
mais uma atualização no sim city.....
 
O lance da variação populacional é assim:

Toda vez que um prédio desocupa pra evoluir de densidade, quem estava morando nele "some" da população.

Então se vc evoluir uma quadra inteira de uma vez só, some muita gente... e essa evolução as vezes é automática e vc não percebe a hora que está tendo. Mas uma forma de saber se é só isso mesmo é observar se quando some população, se tem muitos prédios em construção onde antes eram prédios já. Se for, é isso, e é normal.

Quanto à bomba dagua, o lençol freático vai secando mesmo, mas deveria recuperar quando chove. O problema é que RARAMENTE chove. Isso tá perturbando o jogo mesmo. Eu desisti de usar a bomba grande, e procuro evitar concentrar várias caixas dagua juntas. Isso faz com que a água do subsolo dure mais.

Tinha que ter um esquema de puxar agua do mar e desalinizar, igual tinha em SC mais antigos... aí seria caro, mas seria agua infinita.

===

Eu estive ocupado esses dias e nem joguei. Devo aparecer hoje a noite.
 
Dia que ele tiver uns 30R$ eu pego, jogo alpha não vale mais que isso. Paguei 60R$ no ARMA 3 e o jogo tem mil vezes menos problemas que este aqui e esta sendo so elogios pela comunidade.
Ai da pra ver o tipo de compromisso que cada empresa tem com seu consumidor.
EA so quer saber de ganhar R$ da galera e pronto e resto e resto.
 
O lance da variação populacional é assim:

Toda vez que um prédio desocupa pra evoluir de densidade, quem estava morando nele "some" da população.

Então se vc evoluir uma quadra inteira de uma vez só, some muita gente... e essa evolução as vezes é automática e vc não percebe a hora que está tendo. Mas uma forma de saber se é só isso mesmo é observar se quando some população, se tem muitos prédios em construção onde antes eram prédios já. Se for, é isso, e é normal.

Quanto à bomba dagua, o lençol freático vai secando mesmo, mas deveria recuperar quando chove. O problema é que RARAMENTE chove. Isso tá perturbando o jogo mesmo. Eu desisti de usar a bomba grande, e procuro evitar concentrar várias caixas dagua juntas. Isso faz com que a água do subsolo dure mais.

Tinha que ter um esquema de puxar agua do mar e desalinizar, igual tinha em SC mais antigos... aí seria caro, mas seria agua infinita.

===

Eu estive ocupado esses dias e nem joguei. Devo aparecer hoje a noite.

É só colocar estação de tratamento de esgoto do lado, ela re-abastece o lençol freático.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo