• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

SimCity - 2013 - [TÓPICO OFICIAL]

galera lá da região, minha cidade já elvis, vou ter q abandornar e começar outra.....
 
aquela cidade ali da regiao, nao consigo mais carregar, da erro do servidor... vou começar outra lá, :challenge:
 
Ontem joguei bastante, sem erros, sem travamentos, mudei várias vezes entre as 2 cidades que eu tenho na região BRAdrena1, estou construindo a arcologia sozinho, e tudo funcionou normal.

A dica de botar o tratamento de esgoto perto da bomba dagua é boa, funciona mesmo... :fuckyeah:

E estou me divertindo. Bugs que me irritam no momento? Nenhum.

O que me irrita de verdade? Espaço da cidade é pequeno.
 
Alguem me convida pra jogar em alguma região da adrena, fazendo favor.
E outra, que dica é essa da bomba dagua perto do esgoto??

ID: dudufortes1988
 
Já tentei achar a arqueologia para ajudar, mas não consegui.
Minha cidade está uma bagunça...nossa, precisava recomeçar mas esse lance do terreno ser tão pequeno irrita mesmo.
 
o que me irrita é a falta de espaço e essa variação de habitantes, tenho uma cidade que não possuia nenhum predio de media, alta densidade e estava com 250 mil habitantes, ai evolui alguns pedaços e caiu pra 130 mil habitantes e agora não sai disso.
:mesa:
 
E outra, que dica é essa da bomba dagua perto do esgoto??

ID: dudufortes1988


o tratamento de esgoto serve para duas coisas, uma é para jogar água limpa para terra, outra é para limpar a poluição do terreno... se os sims estão reclamando de germes, coloque tratamento onde a terra está marrom, com o tempo vai limpando a terra e os sims ficam de boa, gasta menos com clinicas e hospitais.

se alguém quiser convidar um cara bom me convidem para suas regiões.. hehe

o nick é o mesmo
 
poxa qria esse game, mas no preço que ta, ta dificil.... alguem conhece alguem q comprou e n gostou e queira vender n?
 
galera da regiao BRAdrena1, minha cidade tá com fabrica de processadores :coolface:, proximo passo faço as TVs pra enviar para Arcologia da regiao.... vlw

obs.: agua tá dificil de manter o abastecimento :forever:
 
galera da regiao BRAdrena1, minha cidade tá com fabrica de processadores :coolface:, proximo passo faço as TVs pra enviar para Arcologia da regiao.... vlw

obs.: agua tá dificil de manter o abastecimento :forever:

cria um sistema de tratamento de esgoto bem do lado da de agua que vc vai ter agua infinita
 
o que me irrita é a falta de espaço e essa variação de habitantes, tenho uma cidade que não possuia nenhum predio de media, alta densidade e estava com 250 mil habitantes, ai evolui alguns pedaços e caiu pra 130 mil habitantes e agora não sai disso.
:mesa:

Esse é um dos motivos do porquê desisti de comprar esse jogo :feelbad:
 
Essa EA se supera, em uma semana lança a versão 2.0 tão cagada quanto a 1.0, dá mais uma semana e eles lançam a 3.0. Mais um mês eles colocam a 4.0 sem carros e sem sims, aí o jogo funciona.
 
O impressionante é existirem problemas mesmo depois de 2 meses de lançamento, problemas sérios... Perder sua cidade é simplesmente ridiculo;

Realmente esperar o jogo ficar numa promoção boa pra valer a pena tanta dor de cabeça...
 
tem um problema mais sério que ninguém falou nada ainda.

Se você começar desenvolver uma indústria que dá lucro, é possível ir matando a cidade aos poucos, deixando na maior parte industrias e zerar todos os impostos, dá milhões por dia para uma cidade quase morta.

ok, qual o objetivo do game? não é esse né
mataram a ideia de ser prefeito com inclusão de indústrias neste game
 
Mano... pq vcs ainda taum jogando isso? Serio... instalem o quatro e sejam felizes.
Ficar refazendo as cidades toda hora?!
 
Perdi um monte de casas por causa de um ataque zumbi :feelbad:
tem como evitar essa porra?
 
Perdi um monte de casas por causa de um ataque zumbi :feelbad:
tem como evitar essa porra?

menos germes, eles saiem sempre do hospital;clinicica a noite, se tiver mt força policial eles quase nao matam ninguem rs
 
menos germes, eles saiem sempre do hospital;clinicica a noite, se tiver mt força policial eles quase nao matam ninguem rs

:mesa:
Tem 2 clinicas e um hospital para um cidade de 30k de habitantes, e toda hora enchem o saco por falta de hospital, excesso de germes mas nenhum dos hospitais com na capacidade máxima .
 
joguei um pouco hoje, minha cidade chegou a ter 230k habitantes, fiz a parada do tratamento de esgoto perto da bomba dagua, funcionou, mas demorou bastante até estabilizar a falta de agua, vou ter q construir uma segunda fabrica de processadores pra conseguir chegar nas TVs, antes de sair do jogo a cidade caiu pra 180k habitantes... variação absurda...:poker:
 
Mais sério ainda é esse beta não cair de preço. Queria testar pra ver as cagadas...mas pagando 10 reau. Rs
 
Parece que o patch 3.0 sai hoje. Tomara que não seja outro fail como o 2.0

Não da pra perder a piada ne.... vamos refazer esta frase então.

"parece que o alpha 3.0 sai hoje....:coolface::fovhappy::lol2::seferrou::bwahaha:"
depois eu digo que a EA não vale nada e ninguém acredita.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo