• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

SimCity - 2013 - [TÓPICO OFICIAL]

New: Improvements for Traffic behavior to make it smarter. This should reduce the number of lines formed by all available vehicles converging on a single spot. This affects all vehicles including Police, Fire Trucks, Moving Trucks, Garbage Trucks, Recycling Trucks, Resource Trucks, Buses, Ambulances, and Civilian vehicles going home, to work, or shopping.

depois de meses :haha:
 
vou voltar a jogar essa bagaça!!!

alguma regiao para me juntar ae!?

abs
 
ta privado essa regiao ae?

nao to achando ela!!
 
Me add em alguma regiao aiii
PHEMX2005

Obrigado
 
Namoral, desisto desse game, só volto quando eles consertarem esse bug do transito, pqp!! :mesa:
 
Última edição:
Eu também fiquei bem desanimado, DE NOVO, com meu jogo!

Montei essa nova região, São Bernardo, mas PQP...Minha cidade cidade está um caos, e porque? Não sei porque raios o transito é caótico, as ruas são lotadas de carros que não sei o que fazem, pois a cidade tem 70k habitantes e pouca industria e comercio!

E o transito faz os problemas da cidade virarem uma bola de neve, pois se algo pega fogo os bombeiros não chegam, ai outras casas ao lado pegam fogo, os policiais não conseguem capturar os bandidos, ambulâncias não chegam nos doentes, ônibus escolares a crianças...Resultado, a cidade fica caótica para cuidar, só casa abandonada, industria poluente, incêndios e resultado negativo todo mês! :damn:

Gosto muito do jogo, mas poxa, jogamos para nos divertir e relaxas, certo? Simcity 2013 é o único jogo que passo 2 horas jogando, minha cidade não melhora, ou fica igual ou só piora e ainda por cima só passo raiva e fico mais puto da vida. :yuno:
 
to com uma cidade que ta empacada nos 70k tb...
comecei outra e vou fazer as avenidas principais de uma forma diferente!
vamos ver se da resultado.. esta com 20k atualmente!
 
To Afim de jogar numa região tbm, alguem pode me adcionar ? origin: lopesandrew
 
Eu também fiquei bem desanimado, DE NOVO, com meu jogo!

Montei essa nova região, São Bernardo, mas PQP...Minha cidade cidade está um caos, e porque? Não sei porque raios o transito é caótico, as ruas são lotadas de carros que não sei o que fazem, pois a cidade tem 70k habitantes e pouca industria e comercio!

E o transito faz os problemas da cidade virarem uma bola de neve, pois se algo pega fogo os bombeiros não chegam, ai outras casas ao lado pegam fogo, os policiais não conseguem capturar os bandidos, ambulâncias não chegam nos doentes, ônibus escolares a crianças...Resultado, a cidade fica caótica para cuidar, só casa abandonada, industria poluente, incêndios e resultado negativo todo mês! :damn:

Gosto muito do jogo, mas poxa, jogamos para nos divertir e relaxas, certo? Simcity 2013 é o único jogo que passo 2 horas jogando, minha cidade não melhora, ou fica igual ou só piora e ainda por cima só passo raiva e fico mais puto da vida. :yuno:

Se muda pra minha cidade :bwahaha:
 
meu jogo nao esta abrindo, depois que eu atualizei, ja fazia 2 meses que eu nao jogava.
 
to com uma cidade que ta empacada nos 70k tb...
comecei outra e vou fazer as avenidas principais de uma forma diferente!
vamos ver se da resultado.. esta com 20k atualmente!
Meu problema não é nem essa população, deixei nos 70k de propósito para não virar um caos o transito e tudo mais, mas ESTÁ UM CAOS!

Nunca vi uma cidade de 70k pessoas ser assim, que simulador, hein?

Já tive cidade com mais de 300k habitantes no jogo e não era tão caótica desse jeito. Parece que cada cidade buga uma coisa, na minha de 300k habitantes erá a entrada da cidade e as remessas, nessa de 70k habitantes é o trânsito....É uma loteria com qual bug sua cidade será premiada!
Se muda pra minha cidade :bwahaha:

Não adianta, se começo outra, algo vai bugar e ficar estranho...
 
Meu problema não é nem essa população, deixei nos 70k de propósito para não virar um caos o transito e tudo mais, mas ESTÁ UM CAOS!

Nunca vi uma cidade de 70k pessoas ser assim, que simulador, hein?

Já tive cidade com mais de 300k habitantes no jogo e não era tão caótica desse jeito. Parece que cada cidade buga uma coisa, na minha de 300k habitantes erá a entrada da cidade e as remessas, nessa de 70k habitantes é o trânsito....É uma loteria com qual bug sua cidade será premiada!


Não adianta, se começo outra, algo vai bugar e ficar estranho...

Você colocou algum ponto turístico? ou alguma parada que faz evento??? Aquilo literalmente buga a cidade. Depois que tu faz um evento os caras nunca mais vão embora da sua cidade!!! :lol2::lol2::lol2::lol2::nooo::trollfail:
------------
Saiu agorinha na pagina do SimCity no facebook.

Explicação do próximo update em relação ao tráfego.
1005468_10151798804934866_831900814_n.png


Parece que agora vái....
 
Você colocou algum ponto turístico? ou alguma parada que faz evento??? Aquilo literalmente buga a cidade. Depois que tu faz um evento os caras nunca mais vão embora da sua cidade!!! :lol2::lol2::lol2::lol2::nooo::trollfail:
------------
Saiu agorinha na pagina do SimCity no facebook.

Explicação do próximo update em relação ao tráfego.
https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1005468_10151798804934866_831900814_n.png

Parece que agora vái....

:lol2: FINALMENTEEEEEEEEEEEEE. já se percebia que o trafego era muito ESTUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPIDO ESTUPIDO ESTUPIDO. Desculpem o desabafo.


Por exemplo eu criava a cidade com as AVENIDAS PRINCIPAIS e as avenidas pequenininhas, e os filhos da **** insistiam em ir pelas pequenas por que era menos caminho, MAS era mais transito pois o fluxo era maior e ela não comportava. Se o trânsito tivesse esse discernimento já ajudava.

ao invez de usar as vias principais pra chegar aos lugares como na vida real eles usam a rota que pode ser mais curta que acaba ferrando com todo o sistema que eu crio planejadamente pensando em desafogar o trânsito:damn:
 
Adrena,

Eu comprei Simcity no dia 07/08 pra mim (pela Nuuvem, Origin estava dando pau) e dia 08/08 (pela Origin mesmo, já normalizou no dia) comprei pro meu irmão. O jogo do meu irmão está acusando que ainda não foi lançado e o meu game estava jogando de boa até hoje (dia 08/08) e começou a acusar a mesma coisa que a do meu irmão. Talvez o meu deu isso porque tentei logar a conta do meu irmão no meu PC pra fazer um teste e acabou ferrando a minha conta também.

E o que eu faço? Eu mandei um e-mail pra EA GAMES e estou à espera de uma resposta. Muito estranho acontecer isso. Pelo jeito vou ter que mandar um email pra EA pra minha conta também.

Pelo que vi o jogo vai ser lançado dia 29 pra MAC e somente pra MAC. Eu vou ter que esperar até dia 29 pra ver se isso libera? porque não tem nem muito a ver, já que NÃO estou usando MAC.

Isso aconteceu com alguem mais que tentou comprar o game agora?
 
Você colocou algum ponto turístico? ou alguma parada que faz evento??? Aquilo literalmente buga a cidade. Depois que tu faz um evento os caras nunca mais vão embora da sua cidade!!! :lol2::lol2::lol2::lol2::nooo::trollfail:
------------
Saiu agorinha na pagina do SimCity no facebook.

Explicação do próximo update em relação ao tráfego.
https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1005468_10151798804934866_831900814_n.png

Parece que agora vái....

Não da pra ver a imagem aqui pelo trabalho, mas que bom que vão arrumar isso.

Espero que o patch saia LOGO.
 
Não da pra ver a imagem aqui pelo trabalho, mas que bom que vão arrumar isso.

Espero que o patch saia LOGO.

Pensando em voltar a jogar hoje... Alguma região ai? Alguém afim de começar comigo? :(
 
Pensando em voltar a jogar hoje... Alguma região ai? Alguém afim de começar comigo? :(

demoro!!! eu vou! mas nao hoje pq hj é dia de "dormir na rua" kkkkk:lol2::lol2::lol2::lol2:
 
pahhh
fazem meses q eu n jogo
e pelo jeito nao melhorou nada....
meu deus... saudade do sc 3000
 
Galera me add que eu estou jogando o SC!

Origin: Kong_GSB

vlw
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo