• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

SimCity - 2013 - [TÓPICO OFICIAL]

Pensando em voltar a jogar hoje... Alguma região ai? Alguém afim de começar comigo? :(

Criei uma região no América do Sul chamada, São Bernardo. Se quiser entra lá :)
 
Se for pra voltar a jogar, melhor esperar esse patch novo.
 
Depois de mto tempo sem PC voltei a jogar, e claro, mto ansioso para esse patch novo, trânsito matando uma cidadezinha que fiz planejada, com todo transporte público, densidade controlada, deixo crescer os prédios somente onde não tem mto trânsito ou saídas de caminhões de serviço etc...
x4vu.jpg
 
eu nao gosto do sistema de densidade com parques, tem que colocar mt parque para ficar bem denso, mt chato isso, do jeito antigo era melhor
 
eu nao gosto do sistema de densidade com parques, tem que colocar mt parque para ficar bem denso, mt chato isso, do jeito antigo era melhor

controlar densidade que eu digo é zonear a rua que vc quer, deixa crescer, e "dezone" no mesmo local. Aí vc pode aumentar a densidade da rua que a casa não aumenta de densidade. Qdo eles tiverem verdinhos querendo crescer (ver pelo mapa de densidade), vc seleciona somente onde vc quer e cria a zona. Começa a construir o prédio e vc "dezona" de novo e assim por diante. É trabalhoso mas é a melhor maneira de vc selecionar exatamente onde vc quer que cresça prédios de alta densidade.
 
lucianolurtz minha tag :fovhappy:
 
Maior problema do transito é que a cidade só tem uma entrada... To prestes a falir por que os caminhões estão presos na fila para entrar na cidade, armazém lotado, o trem não chega nunca.
 
Maior problema do transito é que a cidade só tem uma entrada... To prestes a falir por que os caminhões estão presos na fila para entrar na cidade, armazém lotado, o trem não chega nunca.

esse é grande problema, o transito gera uma bola de neve, ai caminhão de bombeiros não chegam, ambulâncias, ônibus de escolas, caminhões de remessas...Resultado, cidade falida!
 
pessoal finalmente me rendi e comprei esse simcity novo, pra começa joguei o tutorial, to gostando muito do que joguei até agora, parece que o jogo ta mais simples e dinâmico, ate mais
 
Update 7 vem com: PONTES E TÚNEIS.

Algo que existe desde o simcity 2000, maravilha
 
Vcs reclamam demais. Já tá nítido que lançaram o jogo com o mínimo possível de features pra poderem ir liberando aos poucos, com tempo de arrumar bugs. Pelo menos tão dando o suporte necessário. Daqui pra 2020 o jogo fica como deveria ser. :coolface:
 
Vcs reclamam demais. Já tá nítido que lançaram o jogo com o mínimo possível de features pra poderem ir liberando aos poucos, com tempo de arrumar bugs. Pelo menos tão dando o suporte necessário. Daqui pra 2020 o jogo fica como deveria ser. :coolface:

Duro que tiveram tempo de arrumar tudo com o beta, mas o beta só serviu pra uma galera jogar de graça
 
Um dia descubro porque alguns posts meus fecham os tópicos sozinhos:challenge:
 
99,00 preço normal, mas muitos de nós pegamos na promoção da kabum por 85 com frete :joia:
 
Quanto ta saindo o simcity? Não tem nenhuma promoção?

Custa quais 100R$ na Origin, mas nao vale nem 1R$, eu peguei de graça e abandonei na primeira semana. Minha namora fez uma cidade full em pouco mais de uma 1h, com mais de 1milhao em caixa.... Ai me pergunto e agora... Eu falei, para de jogar hora que sair o jogo FULL vc continua sua cidade.... :lol2::seferrou::bwahaha::coolface::fovhappy:
------------
Quanto ta saindo o simcity? Não tem nenhuma promoção?

Custa quais 100R$ na Origin, mas nao vale nem 1R$, eu peguei de graça e abandonei na primeira semana. Minha namora fez uma cidade full em pouco mais de uma 1h, com mais de 1milhao em caixa.... Ai me pergunto e agora... Eu falei, para de jogar hora que sair o jogo FULL vc continua sua cidade.... :lol2::seferrou::bwahaha::coolface::fovhappy:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo