Site do ADRENA -lento e caindo direto, Porque????

FMM

Banido
Banido
Pois eh galera e admins , Diola e o pessoal responsável, tenho percebido que nos últimos dias o site anda lento, fora do Ar e caindo direto, gostaria de saber se este problema e geral ou só comigo.

De qualquer forma fica aqui o aviso que nos últimos 15 dias o site realmente não está nada estável. Abraço a todos.:wave:
 
isso deve ser problema com o BrTurbo, que é o hoster do site e do forum...

devem estar com problemas.....de novo...

os database erros e lentidão ja venho notado faz mais de 1 mes...
 
-=Allan=- disse:
isso deve ser problema com o BrTurbo, que é o hoster do site e do forum...

devem estar com problemas.....de novo...

os database erros e lentidão ja venho notado faz mais de 1 mes...

é isso mesmo, bem que o Brturbo poderia resolver esse problema de uma vez né ? :)
 
O Diola da uma Luz ai pra nós, ta muito ruim de usar o site assim, os acessos devem estar menores tbm, devido a isto.:confused:
 
so para tentar entrar no topico para responder à mensagem eu demorei 12 minutos cronometrados no relogio...e vi umas 10 vezes a tela de Database Error...

ta dificil assim...ja faz mais de mês q chega no horario das 11 as 18 q n da pra acessar d tao lento e bugado.
 
Gente... assim eu vou ter que trabalhar!

Tá horrível isso! :D
 
enquanto eu tava digitando a mensagem anterior, eu fi o Fla aki no topico...

axo q ele ia postar, mas a lentidão n deixou..shuasuhahusahusuhau
 
so para terem uma noção do estrago:

imagem1be.jpg
 
voltooooooooooooooooooooooooooo!!!!
 
é... ontem foi o pior dia... até desisti de navegar no forum...
mas agora tá normal... rápido e eficiente!!!
Adrenaline pura!!!
Vlw!!!
 
Bom, o atual servidor não aguenta mais o numero de visitas, e agora estamos aguardando uma nova máquina para servidor do site, infelizmente enuanto isso não acontece, teremos que aguentar esses problemas.

Estou fazendo tudo que me cabe para poder agilizar essa mudança, mas em qualquer empresa do porte da BrTurbo existe bastante burocracia então as coisas não são tão simples como se imagina.

Peço desculpa a todos por isso, mas como falei estamos correndo da forma que podemos, espero que nos próximos dias tudo seja resolvido.
 
DioLa disse:
Bom, o atual servidor não aguenta mais o numero de visitas, e agora estamos aguardando uma nova máquina para servidor do site, infelizmente enuanto isso não acontece, teremos que aguentar esses problemas.

Estou fazendo tudo que me cabe para poder agilizar essa mudança, mas em qualquer empresa do porte da BrTurbo existe bastante burocracia então as coisas não são tão simples como se imagina.

Peço desculpa a todos por isso, mas como falei estamos correndo da forma que podemos, espero que nos próximos dias tudo seja resolvido.

vlw Diôla...

vamos ficar no aguardo....:yes:
 
Felipe_park disse:
só uma pergunta...
o site principal tbm fica assim? Oo

Também...

Ontem só entrava na "home" do forum...e olhe lá..
 
DioLa disse:
Bom, o atual servidor não aguenta mais o numero de visitas, e agora estamos aguardando uma nova máquina para servidor do site, infelizmente enuanto isso não acontece, teremos que aguentar esses problemas.

Estou fazendo tudo que me cabe para poder agilizar essa mudança, mas em qualquer empresa do porte da BrTurbo existe bastante burocracia então as coisas não são tão simples como se imagina.

Peço desculpa a todos por isso, mas como falei estamos correndo da forma que podemos, espero que nos próximos dias tudo seja resolvido.


Ou seja, Diola com isto vc esta dizendo que o numero de acessos cresceu???? Pois o Fórum anda uma paradeira, achei que tinha caido, mas blz obrigado por responder e por estar correndo atrás.:thumbs_up
 
caida? so olhar o numero de acessos dele fmm, bate recorde atras de recorde... aumentou significativamente o numero de visitas, so nao da pra ter noção porque nos dias de problema nao contabiliza mais de 40% das visitas.
 
Quinta feira se não me engano, o número de acessos simultaneos bateu record dinovo..

E eu vou fazer bater esse record dinovo.. xD vou lah na monkey em São Paulo com o casaco da Adrenaline xDDDDD
 
DioLa disse:
caida? so olhar o numero de acessos dele fmm, bate recorde atras de recorde... aumentou significativamente o numero de visitas, so nao da pra ter noção porque nos dias de problema nao contabiliza mais de 40% das visitas.

caiu sim Diola...caiu de usuarios cadastrados...o numero de visitantes é sempre maior que de usuarios...

um exemplo é o Geral...q cada vez ta mais parado...
 
DioLa disse:
como de usuários cadastrados? nao entendi essa.

quem tem conta no forum...o resto eh so visitante...entendeu??

o q eu quis dizer eh que 1/4 dos usuarios ativos são pessoas cadastradas no forum, o resto são de visitantes...

flws
 
nao memso, na adrenaline mais de 50% são ativos, o sistema diz isso...
 
Tá muito ruim mesmo, ontem á noite eu consegui entrar por milagre e o último post no geral tinha sido por volta da 1 da tarde, ô absurdo...
Tomara que normalize logo pq assim não dá e tá mais de um mês assim mesmo...
Qualquer coisa avisa a galera Diola :)
Não dói e não deixa o pessoal em dúvida, pq se cada vez que cair tudo tiver um tópico, aí sim que cai de vez :slap: :p
 
Legal, no final o tópico esta servindo para me tirar outras dúvidas.:thumbs_up
 
DioLa disse:
nao memso, na adrenaline mais de 50% são ativos, o sistema diz isso...

Então ou o sistema é muito louco ou 90% dos usuários usam modo invisível :eek:
 

Attachments

  • adr stats.jpg
    adr stats.jpg
    144.7 KB · Visitas: 79
Hj já ta melhor :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo