Site do ADRENA -lento e caindo direto, Porque????

ue, e o que vc quer? acha que a maioria é user que entra todos os dias e fica o dia inteiro? nem todos podem fazer isso meu amigo, tem gente que pode nao gostar o tanto como alguns gostam, tem gente que nem pode entrar como muitos podem e por ai vai, estou falando o que o sistema fala, se vc sabe mais que ele é outa historia, e se ele é bugado acho que temos um problema com muitos foruns que usam o vbulletin então... alias, forum que não é tão barato se analisarmos que tem versões free... o fato é que eu falo o que o sistema "me fala", acredite vc ou nao... eu falei que se vc acha que aqui é pouco users ativos, compare outros foruns, que tem quase o dobrto de users registrados e que não tem metade dos users online que a adrenaline tem constantemente...
 
DioLa disse:
ue, e o que vc quer? acha que a maioria é user que entra todos os dias e fica o dia inteiro? nem todos podem fazer isso meu amigo, tem gente que pode nao gostar o tanto como alguns gostam, tem gente que nem pode entrar como muitos podem e por ai vai, estou falando o que o sistema fala, se vc sabe mais que ele é outa historia, e se ele é bugado acho que temos um problema com muitos foruns que usam o vbulletin então... alias, forum que não é tão barato se analisarmos que tem versões free... o fato é que eu falo o que o sistema "me fala", acredite vc ou nao... eu falei que se vc acha que aqui é pouco users ativos, compare outros foruns, que tem quase o dobrto de users registrados e que não tem metade dos users online que a adrenaline tem constantemente...
calma diola, não precisa ficar bravo, o que ele falou eu já tinha reparado. tem sempre dos online uns 80% visitante, mas se o sistema diz que é diferente eu não sei então pq.
 
Porquê não restringem o acesso aos TÓPICOS somente aos usuários registrados? acho que isso economizaria banda o suficiente pra amenizar a lentidao ..
 
o problema da lentidão é da maquina atual mesmo, ela ja esta sobrecarregada a tempos, temos novos projetos que estão na geladeira devido esse necessidade de atualização da maquina...

em relação a visitantes e usuários, outra coisa que é normal pessoal, não entendo isso, onde vc´s veem um forum do mesmo nivel do nosso que tem mais users do que visitantes? não existe isso...

em relação a limitar conteúdo, nunca fariamos isso, a pior coisa que tem é limitar conteúdo, basta vc´s analisarem por vc´s mesmo, quando que antes mesmo de conhecer um local vão se registrar pra entrar nele, sabemos que isso nao rola... então essa possibilidade nem existe...

mas espero que venhamos a resolver todos os problemas o mais breve possível, apesar da burocracia a Brturbo está trabalhando para melhorar as coisas.
 
Eu tinha falado soh durante o período de lentidao ... ai quando chegar o novo server, voltar a liberar o acesso ....

falow!
 
agora ta bem melhor mais tava osso mesmo semana passada ehehe

mas se é por aumento de acessos, tá no lucro ainda
 
tou vendo alguns anexos já restritos aos logados se não me engano...
isso seria uma boa idéia, as imagens e links por exemplo, algo que fosse possível....

e calmaaaaaaaaaa Diola, não leva a mal, eu só fiz um comentário do que um USUÁRIO COMUM pode ver, não um admin, é o que a gente sabe né :said:

Fora que pra mim esse negócio de modo invisível é ridículo e não deveria existir :boring:
 
nao to brabo, que isso, é meio jeito... estou falando que são as coisas que tenho, parece as vezes que vc´s teimam que eu invento coisas ue, tu acha que vou sair chutando numeros, isso tudo é fato, ta gravado, e os sistemas que apresentam, então se querem questionar algo referente a isso que falem com os criadores dos sistemas... :p

no mais é isso, espero que a BrTurbo resolva logo esse problema da máquina...

e valeu a todos por participarem dessa discussão, afinal isso mostra o quanto gostam do site... :)

[]
 
ou diola, por curiosidade, qual que é a configuracao do servidor?
 
GiLL_ClinTon disse:
ou diola, por curiosidade, qual que é a configuracao do servidor?
Ia perguntar tbm :p
O servidor não fica na BrTurbo, fica na Adrena mesmo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo