Site para calculo de over

artfg

New Member
Qual era um site que postaram aqui para calcular o over, que ele dava umas combinações bem inimaginaveis para um noob como eu, tipo HTT 300, Multiplicador 9x, ect, que ele do lado aparecia uns valores que quanto menor melhor.

Alex Rogers

Mengao do meu coração!
Lord

bauer
PS; Funciona o site? nunca testei :D

Acho que sim

O Metallica e o Gargula, se não em engano, usaram ele para fazer os seus over's

Gargula

Gamer since 1994!
Membro Honorário
Yeps, usei ele mesmo! Otimo, vc simula certinho e da os resultados de como fica as memorias e Mhz, etc...
Na epoca nao consegui manter o over por causa dos 4 pentes de 256MB genericos que trabalhavam a 2T, por isso ferrava.

Hoje eu uso os 2400Mhz as vezes, depende bastante do que eu estou usando, algum jogo pesado ou coisa do tipo eu meto o over (anotado no papel).

Pode confiar no site sim ;)

artfg

New Member
Eu quero por em @2.6-2.75 GHz, não sei quanto o cooler stock aguenta, é que chegou o meu monitor novo LCD, antes eu usava o CRT de 17 em 1024 porque eu não suporto usar o monitor CRT em 60 Hz, agora o LCD eu deixo na nativa, 1440x900, ou seja 60% a mais de pixels, então to tacando over em tudo para manter o desempenho, vou mudar meu logo para "Yes Over, Yes Tweak" agora :D .

NicoDJ

Big Player

como eu uso o site?
eu sou meio lerdo

Lord

bauer
Eu quero por em @2.6-2.75 GHz, não sei quanto o cooler stock aguenta, é que chegou o meu monitor novo LCD, antes eu usava o CRT de 17 em 1024 porque eu não suporto usar o monitor CRT em 60 Hz, agora o LCD eu deixo na nativa, 1440x900, ou seja 60% a mais de pixels, então to tacando over em tudo para manter o desempenho, vou mudar meu logo para "Yes Over, Yes Tweak" agora :D .

Tem que ir testando

Qual o clock em stock?

_ViTaUm_

\o/

pra P4 tb funfa ?

Usuários que está vendo este tópico