Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

E seu Galaxy SII Lite por onde andas?


  • Total de votos
    73
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vão pegando os Xperias P e deixando os GSIILite para quem realmente quer. Eu estou disposto a esperar todo o prazo e, ao mesmo tempo, com toda documentação, comprovantes de pagamentos etc. organizados para um possível processo, caso não enviem o produto. Quem sabe até não role uma idenizaçãozinha legal que dê para comprar um smart melhor. :lol2:
 
Eu acho que o pessoal ta reclamando muito, fazendo muito estardalhaço por nada.
Quando compraram sabiam do prazo e agora querem para o natal, se a compra não foi cancelada não vejo motivo nenhum para reclamação.
Atendente fala " ahh não tem prazo", desde quando esses atendentes sabem de alguma coisa?
Com essa confusão toda o tiro pode sair pela culatra, então segura a onda ae galera!:yuno:

Eu estava com a mesma opinião que a sua, mas depois de ver pessoas recebendo antes do prazo, outras pedindo XPeria P e recebendo o SIIL cadê a lógica que eles morrem dizendo que estão com problemas no fornecedor. :conte:

As reclamações, pelo menos ao meu ver, se tratam por falta de organização do próprio CF que já se iniciou por vender produto sem estoque e no pós venda a complicação para repor o mesmo. Além disso, sem levar em conta a falta de informação deles e do atendimento.

Apois tem que reclamar sim. Se eles fossem bem mais orgazinados mandariam email avisando aos clientes o andamento da reposição do estoque. Queremos o mínimo, INFORMAÇÃO. A omissão e a desorganização dela é o que nos preocupa.
 
Eu estava com a mesma opinião que a sua, mas depois de ver pessoas recebendo antes do prazo, outras pedindo XPeria P e recebendo o SIIL cadê a lógica que eles morrem dizendo que estão com problemas no fornecedor. :conte:

As reclamações, pelo menos ao meu ver, se tratam por falta de organização do próprio CF que já se iniciou por vender produto sem estoque e no pós venda a complicação para repor o mesmo. Além disso, sem levar em conta a falta de informação deles e do atendimento.

Apois tem que reclamar sim. Se eles fossem bem mais orgazinados mandariam email avisando aos clientes o andamento da reposição do estoque. Queremos o mínimo, INFORMAÇÃO. A omissão e a desorganização dela é o que nos preocupa.
O que mata mesmo é a falta de informação dos caras. Fiz a troca e até agora nada, nenhum email, ligação ou aviso qualquer sobre o andamento.
 
se o CF ligarem para voces, e oferecem o sony xperia P, e voces não quiserem,
falem que voces sabem quem quer.
eu quero, meu pedido 25323693
assim, eu recebo o sony que eu quero, e voces o S2L mais rapido
:soclose:
 
O que mata mesmo é a falta de informação dos caras. Fiz a troca e até agora nada, nenhum email, ligação ou aviso qualquer sobre o andamento.
Meu povo, que falta de informação? A informação é 33, 35, 38 dias, ponto!
Se o prazo fosse 7 dias, vocês iam ficar ligando no 3 dia "tem estoque? cade meu produto?"
Esse atendentes não sabem de nada, ai cada um fala uma coisa e o povo fica doido.
Segura a piriquita ai galera:megusta:
 
Meu povo, que falta de informação? A informação é 33, 35, 38 dias, ponto!
Se o prazo fosse 7 dias, vocês iam ficar ligando no 3 dia "tem estoque? cade meu produto?"
Esse atendentes não sabem de nada, ai cada um fala uma coisa e o povo fica doido.
Segura a piriquita ai galera:megusta:
Cara eu aceitei a troca pelo xperia p. De acordo com eles já era pra estar faturado na sexta e uma semana pra entrega. Até agora não me informaram de nada. Se era pra envio imediato já deveria ter sido expedido.
 
Cara eu aceitei a troca pelo xperia p. De acordo com eles já era pra estar faturado na sexta e uma semana pra entrega. Até agora não me informaram de nada. Se era pra envio imediato já deveria ter sido expedido.

isso q eh f...
espero q chegue até sexta q vem no maximo....
 
Meu povo, que falta de informação? A informação é 33, 35, 38 dias, ponto!
Se o prazo fosse 7 dias, vocês iam ficar ligando no 3 dia "tem estoque? cade meu produto?"
Esse atendentes não sabem de nada, ai cada um fala uma coisa e o povo fica doido.
Segura a piriquita ai galera:megusta:

Essa frase sua "A informação é 33, 35, 38 dias, ponto!" não é verdadeira totalmente, pois quem ligou na CP para confirmar o prazo, disseram que não é mais esse o prazo e que NÂO tem mais prazo de entrega.
 
Bem um site que pede 30 dias úteis para entregar não está vendendo, mas pré-vendendo. :haha:

Acho normal que os clientes fiquem querendo saber como anda a pré-venda.
 
Só sei que depois que esse alvoroço acabar, e os processos comerem soltos :lol2:, o que vai ter de atendente sendo demitido do CF não tá facil :haha:


ps: Se for pra processar, a galera podia juntar e processar conjuntamente, os efeitos sempre são mais interessantes:bwahaha:
 
Só sei que depois que esse alvoroço acabar, e os processos comerem soltos :lol2:, o que vai ter de atendente sendo demitido do CF não tá facil :haha:


ps: Se for pra processar, a galera podia juntar e processar conjuntamente, os efeitos sempre são mais interessantes:bwahaha:
Se der qualquer problema de atingirem os prazos e não entregarem os produtos, eu topo nos unirmos pra valer com todas as ferramentas possíveis.
 
Essa frase sua "A informação é 33, 35, 38 dias, ponto!" não é verdadeira totalmente, pois quem ligou na CP para confirmar o prazo, disseram que não é mais esse o prazo e que NÂO tem mais prazo de entrega.
Ô galerinha, até parecem que são marinheiros de primeira viagem, disseram...quem disseram?
Quem já teve problema com SAC da submarino, americanas, oi, tim e etc levanta a mão!:freddy:
O único SAC que eu conheço que é primoroso é da Seagate, de loja virtual ninguém sabe nem o que comeu no café da manhã.
Se o prazo acabar, de cancelarem a conta, se obrigarem a trocar o produto, ai eu me junto na onda.:joia:
 
Ô galerinha, até parecem que são marinheiros de primeira viagem, disseram...quem disseram?
Quem já teve problema com SAC da submarino, americanas, oi, tim e etc levanta a mão!:freddy:
O único SAC que eu conheço que é primoroso é da Seagate, de loja virtual ninguém sabe nem o que comeu no café da manhã.
Se o prazo acabar, de cancelarem a conta, se obrigarem a trocar o produto, ai eu me junto na onda.:joia:

Eu acho que fazer reclamação no Reclameaqui ou ficar negativando nas ofertas públicas do CF is a little too much, mas não vejo nada demais em perguntar pro atendente se eles tem previsão, até porque os 38 dias úteis é prazo máximo, tem um até ali e o site deixou claro desde o início que o produto poderia sair antes, então qual o mal de ligar, mandar msg no chat perguntando se tem previsão?

Poxa, até parece que os atendentes da CF são marinheiros de primeira viagem e não sabem como são consumidores. :yellowface:
 
Ô galerinha, até parecem que são marinheiros de primeira viagem, disseram...quem disseram?
Quem já teve problema com SAC da submarino, americanas, oi, tim e etc levanta a mão!:freddy:
O único SAC que eu conheço que é primoroso é da Seagate, de loja virtual ninguém sabe nem o que comeu no café da manhã.
Se o prazo acabar, de cancelarem a conta, se obrigarem a trocar o produto, ai eu me junto na onda.:joia:
Concordo com vc, mas vc não pode achar normal uma empresa dizer que não tem mais prazo de entrega...
E quem disse que não tem mais prazo não foi joão ou pedro, foi atendentes da CP que Falam oficialmente por ela.A palavra deles até então é a oficial da empresa.
 
Compra Fácil deve respeitar prazo de entrega, sob pena de multa

Com informações da Agência Estado

A loja virtual Compra Fácil, do Grupo Hermes, agora terá que respeitar o prazo de entrega prometido aos consumidores. A decisão foi do juiz da 4ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro, sob a Ação Civil Pública movida pelo Ministério Público, que concedeu a liminar que vale para todas as vendas realizadas pelo site. Caso contrário, o Compra Fácil terá que pagar uma multa de R$10mil por dia de atraso.
:bwahaha:
 
Compra Fácil deve respeitar prazo de entrega, sob pena de multa

Com informações da Agência Estado

A loja virtual Compra Fácil, do Grupo Hermes, agora terá que respeitar o prazo de entrega prometido aos consumidores. A decisão foi do juiz da 4ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro, sob a Ação Civil Pública movida pelo Ministério Público, que concedeu a liminar que vale para todas as vendas realizadas pelo site. Caso contrário, o Compra Fácil terá que pagar uma multa de R$10mil por dia de atraso.
:bwahaha:

pois é, postei isso a um tempo atrás aqui, eles não são loucos de atrasarem não, vão perder muita grana
 
To contando os dias mais pra processar do que pra receber o cel já. :haha:
 
Idem aqui. Se sair uma idenização legal, quem sabe não dê para comprar um SIII. :bwahaha:

Tinha pensado mesma coisa.
Minha mulher que é advogada ela mandou guardar todos comprovantes e protocolos.

Meu prazo são de 37 dias úteis para ENTREGA.
Então até o dia 17/01/2013 que é uma quinta-feira o CEL tem que esta aqui.
 
Última edição:
ah velho
to entrando na compra facil umas 20x por dia
parei
na moral
esperar a porra do prazo e entrar na justiça
 
Tudo isso é um jogo de paciência. Quem está com pressa para ter um smartphone está aceitando o Xperia P. Quem não tem tanta, irá aguardar até o final. Como a empresa tem um prazo bastante considerável, certamente irá tentar vencer muitos consumidores pelo cansaço.

E sinceramente, penso que a CF tem GSIIL em estoque e está fazendo esse joguinho para as pessoas irem desistindo e pegando outros produtos. É mais interessante para ela ir limpando o estoque de outros antes de solicitar uma quantidade grande de GSSIL ao fornecedor. Evidentemente, ela não seria burra o suficiente de ignorar o problema e deixar o prazo estourar para receber uma enxurrada de processos, o que causaria um prejuízo enorme.

Se o mundo não acabar, quem viver, verá no que tudo isso irá dar. :hmm:
 
Última edição:
Eu acredito que se a empresa te da um prazo de entrega o prazo é aquele mesmo se pedido foi ou não faturado.

Pq não tem logica se o prazo contar apenas após o pagamento, então a empresa pode deixar esse status por meses sem faturar pelo cartão e foder os que compraram com cartão.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo