Eu acho que o pessoal ta reclamando muito, fazendo muito estardalhaço por nada.
Quando compraram sabiam do prazo e agora querem para o natal, se a compra não foi cancelada não vejo motivo nenhum para reclamação.
Atendente fala " ahh não tem prazo", desde quando esses atendentes sabem de alguma coisa?
Com essa confusão toda o tiro pode sair pela culatra, então segura a onda ae galera!![]()
O que mata mesmo é a falta de informação dos caras. Fiz a troca e até agora nada, nenhum email, ligação ou aviso qualquer sobre o andamento.Eu estava com a mesma opinião que a sua, mas depois de ver pessoas recebendo antes do prazo, outras pedindo XPeria P e recebendo o SIIL cadê a lógica que eles morrem dizendo que estão com problemas no fornecedor.
As reclamações, pelo menos ao meu ver, se tratam por falta de organização do próprio CF que já se iniciou por vender produto sem estoque e no pós venda a complicação para repor o mesmo. Além disso, sem levar em conta a falta de informação deles e do atendimento.
Apois tem que reclamar sim. Se eles fossem bem mais orgazinados mandariam email avisando aos clientes o andamento da reposição do estoque. Queremos o mínimo, INFORMAÇÃO. A omissão e a desorganização dela é o que nos preocupa.
O que mata mesmo é a falta de informação dos caras. Fiz a troca e até agora nada, nenhum email, ligação ou aviso qualquer sobre o andamento.
Meu povo, que falta de informação? A informação é 33, 35, 38 dias, ponto!O que mata mesmo é a falta de informação dos caras. Fiz a troca e até agora nada, nenhum email, ligação ou aviso qualquer sobre o andamento.
Cara eu aceitei a troca pelo xperia p. De acordo com eles já era pra estar faturado na sexta e uma semana pra entrega. Até agora não me informaram de nada. Se era pra envio imediato já deveria ter sido expedido.Meu povo, que falta de informação? A informação é 33, 35, 38 dias, ponto!
Se o prazo fosse 7 dias, vocês iam ficar ligando no 3 dia "tem estoque? cade meu produto?"
Esse atendentes não sabem de nada, ai cada um fala uma coisa e o povo fica doido.
Segura a piriquita ai galera![]()
Cara eu aceitei a troca pelo xperia p. De acordo com eles já era pra estar faturado na sexta e uma semana pra entrega. Até agora não me informaram de nada. Se era pra envio imediato já deveria ter sido expedido.
Meu povo, que falta de informação? A informação é 33, 35, 38 dias, ponto!
Se o prazo fosse 7 dias, vocês iam ficar ligando no 3 dia "tem estoque? cade meu produto?"
Esse atendentes não sabem de nada, ai cada um fala uma coisa e o povo fica doido.
Segura a piriquita ai galera![]()
Se der qualquer problema de atingirem os prazos e não entregarem os produtos, eu topo nos unirmos pra valer com todas as ferramentas possíveis.Só sei que depois que esse alvoroço acabar, e os processos comerem soltos, o que vai ter de atendente sendo demitido do CF não tá facil
ps: Se for pra processar, a galera podia juntar e processar conjuntamente, os efeitos sempre são mais interessantes![]()
Ô galerinha, até parecem que são marinheiros de primeira viagem, disseram...quem disseram?Essa frase sua "A informação é 33, 35, 38 dias, ponto!" não é verdadeira totalmente, pois quem ligou na CP para confirmar o prazo, disseram que não é mais esse o prazo e que NÂO tem mais prazo de entrega.
Ô galerinha, até parecem que são marinheiros de primeira viagem, disseram...quem disseram?
Quem já teve problema com SAC da submarino, americanas, oi, tim e etc levanta a mão!
O único SAC que eu conheço que é primoroso é da Seagate, de loja virtual ninguém sabe nem o que comeu no café da manhã.
Se o prazo acabar, de cancelarem a conta, se obrigarem a trocar o produto, ai eu me junto na onda.![]()
Concordo com vc, mas vc não pode achar normal uma empresa dizer que não tem mais prazo de entrega...Ô galerinha, até parecem que são marinheiros de primeira viagem, disseram...quem disseram?
Quem já teve problema com SAC da submarino, americanas, oi, tim e etc levanta a mão!
O único SAC que eu conheço que é primoroso é da Seagate, de loja virtual ninguém sabe nem o que comeu no café da manhã.
Se o prazo acabar, de cancelarem a conta, se obrigarem a trocar o produto, ai eu me junto na onda.![]()
Compra Fácil deve respeitar prazo de entrega, sob pena de multa
Com informações da Agência Estado
A loja virtual Compra Fácil, do Grupo Hermes, agora terá que respeitar o prazo de entrega prometido aos consumidores. A decisão foi do juiz da 4ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro, sob a Ação Civil Pública movida pelo Ministério Público, que concedeu a liminar que vale para todas as vendas realizadas pelo site. Caso contrário, o Compra Fácil terá que pagar uma multa de R$10mil por dia de atraso.![]()
To contando os dias mais pra processar do que pra receber o cel já.![]()
Idem aqui. Se sair uma idenização legal, quem sabe não dê para comprar um SIII.![]()