Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

E seu Galaxy SII Lite por onde andas?


  • Total de votos
    73
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
comprei 10 peliculas( 5 normais e 5 foscas) por 6,60 dolares... é pelicula pra mim usar durante toda a vida util do sii lite :haha:
 
23/11/2012 06:25 - Pedido aguardando transferência do fornecedor.

tb to nesse barco :(

não recebi nenhum sinal de vida da CF...

preenchi a tabela lá, tomara que cumpram esse prazo, to até ansioso pra receber o celular :D
 
Bom, outra noticia boa, minha mulher disse que se passar o prazo ela vai fazer o processo e disponibilizar pra galera poder entrar no juizado de pequenas causas, ja que nesse juizado não precisa de advogado.
 
Bom, outra noticia boa, minha mulher disse que se passar o prazo ela vai fazer o processo e disponibilizar pra galera poder entrar no juizado de pequenas causas, ja que nesse juizado não precisa de advogado.

Eu quero ver o barraco pegar fogo no CF :bwahaha::bwahaha:
 
Bom, outra noticia boa, minha mulher disse que se passar o prazo ela vai fazer o processo e disponibilizar pra galera poder entrar no juizado de pequenas causas, ja que nesse juizado não precisa de advogado.

:lol2::lol2::lol2:
 
Po, o meu me ligaram hj cedo, aceitei a troca...ta o SIIL ainda no msm status de antes ¬¬
só falta me enrolarem até como xperia p....rs
Eu troquei na sexta da semana passada, só atualizaram o produto no pedido hoje. Com muita esperança aqui pra ver se chega até o natal.
 
esse xperia P pode ser díficil de revender, acho q vale no max R$ 700,00 com sorte ou R$ 650,00, fora q não dá pra usar mt, pq tem uma tela q atrai arranhões.
 
Essa história de não ter faturado ainda no cartão e não começar a contar o prazo para o CF é má fé da empresa, por que o mesmo só não foi faturado por que eles não quiseram, por que no mesmo dia poderiam feito a cobrança e recebido a aprovação do cartão.

Se eles fizerem isso, só ficará pior para eles..
 
fiz uma reclamação no sac do face me mandaram uma resposta pronta
fiz outra e me mandaram A MESMA RESPOSTA
PQP

Qual foi a mensagem? essa daqui?

Olá, Luis.

Recebemos sua notificação e já encaminhamos para o setor responsável que verificará o andamento da entrega.

Logo retornaremos o contato.

Obrigado!

Abraços Ana e Hugo

perguntei de tarde e mandaram isso agora de noite, eles só ficam no ctrl c ctrl v mesmo :haha:
 
Comprafacil ta dando bobeira. Era a chance de atrair clientes atraves da confiança, mas está acontecendo o contrario. Todo mundo aqui nao comprara la mais. Marketing 0
 
Pode crer, acho q eu já vi todos. huahahua agora tô tentando achar algum colocando película/case, mas só achei so SII. =/

Eu fui no Camelô daqui da cidade e paguei 20 conto por uma película e capinha, caro, mas sem paciência pra esperar 1 mês e meio pra chegar da China. :feelbad:

Enquanto isso, o tracking finalmente deu sinal de vida (oficialmente o CF falou que não tinha tracking hehe):


Ainda tem mais duas etapas até a entrega final (pelo o que eu vi do meu primo), chegar na unidade aqui da cidade, e depois sair para entrega. :fovhappy:
 
Última edição:
Aqui continua:

DataLocalSituação
29/11/2012 11:26CLI HERMES - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Encaminhado para CTE RECIFE - RECIFE/PE
29/11/2012 11:19CLI HERMES - RIO DE JANEIRO/RJPostado
 
DataLocalSituação
19/12/2012 09:10CEE NOVA IGUAÇU - NOVA IGUAÇU/RJSaiu para entrega
12/12/2012 20:25CLI HERMES - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Encaminhado para CEE NOVA IGUAÇU - NOVA IGUAÇU/RJ
12/12/2012 20:17CLI HERMES - RIO DE JANEIRO/RJPostado



Xperia P

Aguardando hehehehe
 
Faturaram o xperia p ontem a noite e emitiram a nfe, já conferi lá. Agora aguardando o envio.
 
Última edição:
DataLocalSituação
19/12/2012 09:10CEE NOVA IGUAÇU - NOVA IGUAÇU/RJSaiu para entrega
12/12/2012 20:25CLI HERMES - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Encaminhado para CEE NOVA IGUAÇU - NOVA IGUAÇU/RJ
12/12/2012 20:17CLI HERMES - RIO DE JANEIRO/RJPostado




Xperia P

Aguardando hehehehe

Uma semana pra sair pra entrega, isso porque você tá no rio, pra sp talvez demore mais uns dias. Qual o modalidade do envio?
 
Uma semana pra sair pra entrega, isso porque você tá no rio, pra sp talvez demore mais uns dias. Qual o modalidade do envio?

Não sei a modalidade, mas acredito que o problema de ter ficado uma semana pra sair pra entregar foi culpa da CEE nova iguaçu.
Procurei na internet e tem muitas reclamações sobre a entrega deles.
 
Não sei a modalidade, mas acredito que o problema de ter ficado uma semana pra sair pra entregar foi culpa da CEE nova iguaçu.
Procurei na internet e tem muitas reclamações sobre a entrega deles.
Aqui no geral sempre foi rapido as entregas mas normalmente as lojas que compro são de sp. Se não me engano as duas primeiras letras do código de rastreio é o tipo de envio.
 
Não sei a modalidade, mas acredito que o problema de ter ficado uma semana pra sair pra entregar foi culpa da CEE nova iguaçu.
Procurei na internet e tem muitas reclamações sobre a entrega deles.

Teu cód de rastreio começa com IA? Pq o meu é assim e ainda não mudou o status...

Queria tanto que mudasse pra "saiu para entrega" também... :okay:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo