Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

E seu Galaxy SII Lite por onde andas?


  • Total de votos
    73
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Então esse meu deve tá com algum problema não é possível....

Foi encaminhado pra recife e ai? Perderam....isso é um car****!

Infelizmente nos Correios a única coisa que funciona bem é o Sedex, o resto você tem que ter muita paciência.
Mancada da CF, se ela desse a opção de pagar mais e pegar Sedex, acho que muita gente teria optado por isso...
 
Infelizmente nos Correios a única coisa que funciona bem é o Sedex, o resto você tem que ter muita paciência.
Mancada da CF, se ela desse a opção de pagar mais e pegar Sedex, acho que muita gente teria optado por isso...

A CF podia ter mandado por outra modalidade. Essa IA (Integrada Avulsa) é estranha, nunca tinha ouvido falar. E essa palavra "avulsa" me dá medo. :feelbad:
 
Até agora nada de responderem a pergunta no sac do face. Deram o Crtl C Crtl V lá, e sumiram.
 
o meu mudou para faturado ontem, depois de ligar pra eles (xperia p). Mas ainda não recebi email deles avisando que foi enviado. A mulher disse que enviavam email assim que fosse, mas até ai tamb´m falaram que iam ligar confirmando a troca :haha:

onde vcs estão rastreando a entrega?

Eu acho besteira o que alguns estão fazendo ai. Não adianta em nada reclamar quando a gente aceitou esse prazo de entrega "diferenciado". Eles tão tentando agilizar a entrega por n motivos, ou tu aceita a troca, pra receber mais rapido ou espera dar o prazo pra reclamar porra.
 
o meu mudou para faturado ontem, depois de ligar pra eles (xperia p). Mas ainda não recebi email deles avisando que foi enviado. A mulher disse que enviavam email assim que fosse, mas até ai tamb´m falaram que iam ligar confirmando a troca :haha:

onde vcs estão rastreando a entrega?

Eu acho besteira o que alguns estão fazendo ai. Não adianta em nada reclamar quando a gente aceitou esse prazo de entrega "diferenciado". Eles tão tentando agilizar a entrega por n motivos, ou tu aceita a troca, pra receber mais rapido ou espera dar o prazo pra reclamar porra.

Entra no site e vê sua Nota Fiscal no site do Ministério da Fazenda, na guia Transporte (NFe detalhada) tem o campo transportadora, mas se for por correios você vai ter que esperar o e-mail falando que foi enviado.

No meu caso, como está vindo por transportadora a CFácil falou que nem tracking tinha, mas fuçando no site da transportadora e colocando meu CPF aparece.
 
FINALMENTE ME LIGARAM AWEEEEE

Perguntaram se eu queria trocar pelo Xperia U, P ou Ace plus. Perguntei sobre o S II LITE e disseram que NÃO tinha prazo de entrega.

Desculpa decepcionar vocês, a mulher me seduziu com o Xperia P :okay:
Então eu estou dando o S II LITE pra vocês, de nada :megusta:

ps: ela disse que o xperia P estaria em estoque e seria pelo valor real que eu paguei (499,90)

Vou atualizar o doc lá que eu não sei o nome :haha:

Se chegar antes do natal ainda ganho um fone de ouvido :awesome:
 
Boa sorte pro povo que pegou Xperia P
Povo desiste mto fácil.


Powwwwwwwwwwww nem fale.. agente tem que dar uma dura no CF!! Para com isso.. dizer que não tem prazo.
TEM SIM *******..:fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:

Ouxe ligar aqui pra min eu digo que o prazo é 38 dias..:cereal:

Ainda bem que tem gente aqui comm advogado pq isso é falta de respeito. Na moral.. :fuuu:
 
Entrei em contato com o CP pelo chat e depois de muita conversa (queria me empurar um dos 3 cel já citados, de qualquer jeito), diz a pessoa que me atendeu, que abriu um processo de agilidade, me deu até um numero de protocolo.
Quanto ao pessoal que tá dizendo que estamos nos precipitando e reclamando por nada, só quero lembrar que a CP está dizendo que não tem mais prazo de entrega, nem aquele diferenciado de 33,35,38 dias...por isso a reclamação.
 
PQP
estou doido que me liguem
parece que não ligam pq sabem a ***** que vai dar
pqp
LIGA PRA MIM COMPRA FACIL
 
Boa sorte pro povo que pegou Xperia P
Povo desiste mto fácil.

O xperia p me atende da mesma forma e pelo preço eu não compraria nenhum dos dois, assim como não compraria outro celular tão cedo. Pra mim ta no lucro qualquer um, se eu puder receber o xperia p mais rapido melhor. Não to afim de ficar arrumando encrenca com a loja porque depois é só dor de cabeça e eu não quero passar o fim de ano preocupado.
 
Eu quero uma promoção/bug surja para eu cancelar lá :damn:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo