Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

E seu Galaxy SII Lite por onde andas?


  • Total de votos
    73
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
nem vou esperar mais
aparecendo um razr i ou um s2 num preço bom eu pego
e pensar que nao paguei s2 branco por 800 na americanas por causa do s2 lite da compra facil...
foda
 
nem vou esperar mais
aparecendo um razr i ou um s2 num preço bom eu pego
e pensar que nao paguei s2 branco por 800 na americanas por causa do s2 lite da compra facil...
foda

2 :feelbad:

Se aparecer uma promo boa eu posto aqui :awesome: A "esperança" são as promo de natal e do dia 26/12.
 
Última edição:
A mocinha do chat me disse que meu pedido está com previsão de entrega até dia 31/12 vamos ver se chega! Ou ela está me iludindo MUITO feio!!!
 
A mocinha do chat me disse que meu pedido está com previsão de entrega até dia 31/12 vamos ver se chega! Ou ela está me iludindo MUITO feio!!!

Estranho essa previsão. Comprei bem antes que você e seguindo os dias úteis o prazo é até 22/01 :hmm: Mas são as atendentes do chat :seferrou::seferrou::bwahaha::bwahaha::lol2::lol2::haha::haha:
 
Acho que não é o Xperia V. Nem no Brasil ainda estão vendendo ele direito ainda. E pelas suas especificações, ele deve custar, no mínimo, uns R$ 1300,00. Acho que é o Neo V e a atendente informou errado.
 
um cara de uma cmm do orkut falou isso, e vou fazer o mesmo!:
vou descansar da cf e deixar rolar
procurar outra promo de smartphone pra comprar um
quando xegar o s2l eu vendo, apesar de minha intenção era de ficar com ele

quando chegar, eu comparo os dois, e vendo o q n for de interesse...
 
É Xperia V ou Neo V?

xperia v rola hein, bonito tbm

Acho que não é o Xperia V. Nem no Brasil ainda estão vendendo ele direito ainda. E pelas suas especificações, ele deve custar, no mínimo, uns R$ 1300,00. Acho que é o Neo V e a atendente informou errado.

Então falaram xperia V ou U ou galaxy ace esse xperia V é bom mesmo? se não vou pegar ele
é melhor mesmo que o galaxy s2 lite?
 
Então falaram xperia V ou U ou galaxy ace esse xperia V é bom mesmo? se não vou pegar ele
é melhor mesmo que o galaxy s2 lite?

certeza q eh o V? eles taum oferecendo o XPERIA P.......pra td mundo..... ligação aki pra casa tava mt ruim, dificil escutar direito oq falavam...
 
certeza q eh o V? eles taum oferecendo o XPERIA P.......pra td mundo..... ligação aki pra casa tava mt ruim, dificil escutar direito oq falavam...
foi pra minha namorada que ligaram ela disse V pois ela disse que não queri o o xperia p pq acha muito feio
 
Toda promoção que tiver de smartphone eu vou boletar e caso o CF não entregue o S2l no prazo, vou entrar na justiça e mostrar quantas outras promoções eu perdi por causa do prazo "indeterminado" deles!

Já tenho o S2 por R$809 da americanas.
Devia ter boletado o razr i ou o maxx que tb estavam por uns 800 no submarino...
 
Pequeno resumo do Xperia V:

Processador Dual-core 1.5 GHz Krait
1 GB RAM
Tela 720 x 1280 pixels
Aceita cartão de memória (até 32 GB)
Câmera 13 MP
Filma em
1080p@30fps

Mais em:
Sony Xperia V - Full phone specifications

]
minha namorada me deu a referencia aqui e eu vi que é o xperia P, bando de *** enganaram minha namorada :damn:
então será que vale a pena pegar esse celular pra ela?
ela só vai usar para ligar, mandar mensagem...wathapss e facebook
e principalmente foto que ela gosta de tirar
e não vem falando que vale a pena para sobrar mais s2lite para vocês auhaauhaua
 
]
minha namorada me deu a referencia aqui e eu vi que é o xperia P, bando de *** enganaram minha namorada :damn:
então será que vale a pena pegar esse celular pra ela?
ela só vai usar para ligar, mandar mensagem...wathapss e facebook
e principalmente foto que ela gosta de tirar
e não vem falando que vale a pena para sobrar mais s2lite para vocês auhaauhaua

dizem q a bateria dele é um lixo... logo, pra net n é mt bom
 
]
minha namorada me deu a referencia aqui e eu vi que é o xperia P, bando de *** enganaram minha namorada :damn:
então será que vale a pena pegar esse celular pra ela?
ela só vai usar para ligar, mandar mensagem...wathapss e facebook
e principalmente foto que ela gosta de tirar
e não vem falando que vale a pena para sobrar mais s2lite para vocês auhaauhaua

eles saum f....

eu trokei pelo xperia P msm..... a bateria dele dizem q naum dura mt....e naum tem como trocar depois neh..
e nem tem como expandir a memoria....saum os 16GB interno msm e só....sendo q vc vai ter uns 13GB livres pra usar...

No resto, ele eh igual ou superior ao SII Lite.....principalmente na kestão de fotos....apesar do SII Lite ser ótimo pra um celular de 5MP, a camera principal do Xperia P eh bem melhor...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo